Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vídeo Do Frank Mcgrath: Alguém Pode Me Explicar Umas Imagens?

Posts Recomendados

Postado

Olá! sei que esse cara tem muitos fãs pelo mundo e uns amigos meus da academia têm videos dele em dvds e no celular. até me disseram que me acham parecido com ele. De rosto, porque de corpo faltam algumas (e generosas) medidas. hehe

bom, fui mostrar pra minha namorada pra ver se ela o achava parecido comigo e eis que vejo um vídeo no qual ele está com uma mulher e ela parece decepcionada com ele, como se ele estivesse broxado com ela. achei isso muito engraçado, mas aos olhos de um mero leigo e complexado isso só reforça a tese deles de que caras fortes são broxas.

alguém sabe me explicar o intuito dessas imagens mostradas no vídeo?

esse aí: mais especificamente nos tempos 1:27min, 1:41 e 2:00
Postado

Propaganda da animal pak. Na jornada ele fala sobre a namorada que teve uma briguinha e coisa do tipo e estão se desentendendo pq a rotina dele é complicada e bla bla bla bla...

Enfim, essa imagem é marketin nada demais...

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

Propaganda da animal pak. Na jornada ele fala sobre a namorada que teve uma briguinha e coisa do tipo e estão se desentendendo pq a rotina dele é complicada e bla bla bla bla...

Enfim, essa imagem é marketin nada demais...

È, mas q passa uma imagem estranha passa hein. ainda mais que não tem tradução nenhuma, só música.

Postado

esse nao é um video oficial.. so uma sequencia de imagens qe um cara fez e colocou uma musica no fundo... essa foto foi tirada do relato qeu rolou no site animalpak.com ... contando a jornada do frank na preparaçao pra uma competiçao... e em um dos relatos surgiu uma discussao dele com a mulher pq ela queria sair pra jantar mas ele nao podia quebrar a dieta... nao tem nada a ver com broxar nem nada disso.. se pesquisar vai achar.. ate aqui no forum postaram a traduçao.. chama A JORNADA...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
  • Autor

"em um dos relatos surgiu uma discussao dele com a mulher pq ela queria sair pra jantar mas ele nao podia quebrar a dieta..." gostei de saber! e eu tava falando pra minha namorada que depois de eu ter ficado 3 dias na casa dela não seguindo a risca minha dieta e indo muito a resturantes agora na academia bateu a fraqueza. agora comentei com ela sobre isso. ela têm reclamado muito sobre minha preocupação com alimentação e de a minha páscoa ter passado sem chocolate e coisa e tal... mostrei pra ela que ela tem que me entender.

Postado

Essa são só imagens do texto que ele fez 'A JORNADA' la fala de um cutting dele pra competição, tenho texto salvo aqui se quiser manda MP!

Abraço (:

Postado

A musica e do three days grace - animal i have become

@topic

cara eu sinceramente tambem concordo que esses caras sao meio "broxas" comecarmos pela exaustao que eles ficam , treinam como loucos e se esgotam completamente ja é um fato , agora outro fato sao os AEEs , como sabemos eles suprimem o eixo hormonal dai a famosa tpc para repor e voltar com a producao hormonal e libido , como eles estao ciclando constantemente ou quase sempre , fazendo pontes entre ciclos com drogas mais fracas como a oxandrolona entre outras creio que tem seus altos e baixos... Mas é uma pergunta dificil , ha casos e casos...

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.