Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de Iombina p/KG


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Amigos, qual qntd de ioimbina devo usar diariamente ? - Uns dizem 0,2mg p/kg outros dizem 5mg estatico por 8 semanas.

Uns fazem o uso por 10 semanas, outros por 6. 

Pois se eu fizer 0,2mg p/kg , vai dar mais que 20mg p/diia

Meu peso: 122kg (atualmente) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Amigos, qual qntd de ioimbina devo usar diariamente ? - Uns dizem 0,2mg p/kg outros dizem 5mg estatico por 8 semanas.

Uns fazem o uso por 10 semanas, outros por 6. 

Pois se eu fizer 0,2mg p/kg , vai dar mais que 20mg p/diia

Meu peso: 122kg (atualmente) 

começa com uma low dosage...ninguém merece ficar com parestesias (formigamentos) no rosto, tremedeiras, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usaria como carta na manga. Não sairia usando desde o início do cutting não.

 

Vi que tu é um cara bastante alto, então não deve estar com tanto sobrepeso.

 

Te aconselharia iniciar com leve déficit, e aí ir acrescentando um déficit maior, aeróbicos, aumentar tempo de aerobico e pro fim partir para os estimulantes.

 

Isso é tanto para tu ter alternativas pra quando estagnar quanto para evitar o rebote quando tu interromper o uso.

 

Sei que parece muito tentador já sair fazendo tudo no 1000%(eu já fiz muito isso e sofri as consequências posteriores) mas é muito mais interessante ir aos poucos e usar o mínimo de estimulantes possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, eu usaria como carta na manga. Não sairia usando desde o início do cutting não.

 

Vi que tu é um cara bastante alto, então não deve estar com tanto sobrepeso.

 

Te aconselharia iniciar com leve déficit, e aí ir acrescentando um déficit maior, aeróbicos, aumentar tempo de aerobico e pro fim partir para os estimulantes.

 

Isso é tanto para tu ter alternativas pra quando estagnar quanto para evitar o rebote quando tu interromper o uso.

 

Sei que parece muito tentador já sair fazendo tudo no 1000%(eu já fiz muito isso e sofri as consequências posteriores) mas é muito mais interessante ir aos poucos e usar o mínimo de estimulantes possível

Show, então, já estou 1 mês em dieta, comecei com um déficit de 300 , dps 500 , agr 900 ( porém esses 900 eu sempre ultrapasso algo , então seria uns 750 basicamente).

Acredito que em 8 semanas eu saia dos 122 e alcance meu objetivo de 115 ( 15% de BF) . 

Pois quero entrar na oxan + blast & Cruise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

começa com uma low dosage...ninguém merece ficar com parestesias (formigamentos) no rosto, tremedeiras, etc. 

 

Puta colateral chato, eu tenho isso com 5mg. Faço aej me coçando inteiro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kaueornetta disse:

 

Puta colateral chato, eu tenho isso com 5mg. Faço aej me coçando inteiro ???

Pqp, imagina se eu tomar 20mg KKKKKKK MELHOR começar nos 5 e ir subindo ou unir com cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kaueornetta disse:

 

Puta colateral chato, eu tenho isso com 5mg. Faço aej me coçando inteiro ???

agora é como o @Souza_PMSC acabou de dizer: imagina tomar 20 miligramas, se as parestesias já apareceram com 5mg. se viver pra contar história kkk

cuidado com esses efeitos colaterais, gurizada...é um prenuncio de que algo não vai bem. o corpo não costuma criar tolerância pra esse tipo de reação adversa e se o cara força a barra, pode ir pro hospital. 

 

um cara quase desmaiou fazendo cardio na academia depois de 5, 10 minutos por causa de franol e cafeina..."homem de aço" só o super homem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...