Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar tendo uma testo natural boa, compensa ?


Patriota95

Posts Recomendados

Boa tarde, resumindo minha situação, entre idas e vindas na academia, estou firme a um ano ultimamente, tenho 25 anos, pratico boxe e JJ.

Sempre desconfiei ter baixa testo por não ter pelos corporais, pouquíssimos pelos no rosto, e por estar pegando "corpo" agora aos 25 anos.

Devido a essa curiosidade fiz um exame de testo total, e pra minha surpresa bateu 852 de testo total, pesquisando vi que é um padrão legal.

Enfim, será que vale a pena foder meu eixo tendo uma testo legal no corpo ?

Terei muitos problemas pra voltar a produzir natural após isso?

Pretendo fazer algo de mais ou menos 12 semanas.

Obs: irei fazer o teste físico da PM, o que tbm me deixa super afim de ciclar pra ir bem no teste.

Altura : 1,89cm

Peso : 85 kg

Braço: 37cm

Tórax : 104cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Patriota95 disse:

Boa tarde, resumindo minha situação, entre idas e vindas na academia, estou firme a um ano ultimamente, tenho 25 anos, pratico boxe e JJ.

Sempre desconfiei ter baixa testo por não ter pelos corporais, pouquíssimos pelos no rosto, e por estar pegando "corpo" agora aos 25 anos.

Devido a essa curiosidade fiz um exame de testo total, e pra minha surpresa bateu 852 de testo total, pesquisando vi que é um padrão legal.

Enfim, será que vale a pena foder meu eixo tendo uma testo legal no corpo ?

Terei muitos problemas pra voltar a produzir natural após isso?

Pretendo fazer algo de mais ou menos 12 semanas.

Obs: irei fazer o teste físico da PM, o que tbm me deixa super afim de ciclar pra ir bem no teste.

Altura : 1,89cm

Peso : 85 kg

Braço: 37cm

Tórax : 104cm

Time que tá ganhando não se mexe camarada.... se você tá bem... mantém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos corporais não é necessariamente sinal de baixa testo, é uma questão muito mais genética. Por exemplo, muitos dos japoneses não tem barba.

 

Agora, se todo mundo da sua família tem barba Pai, Avô(s), Irmão, etc... Ai sim, seria estranho que você não tivesse barba.

 

Se vale a pena? Eu diria que não vale não, aliás tem gente que tem muito menos testo e consegue um físico bacana. E também não é interessante para um TAF você ganhar tanto peso assim não, só vai te dificultar na barra e corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, frankx disse:

Você não vai melhorar em nada ciclando pro TAF, vai ter que carregar mais músculo e água na corrida.

 

Aconselho abaixar o percentual de gordura apenas e fazer treinos visando aumento do VO2 max

Perdão a ignorância, o que seria VO2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Pelos corporais não é necessariamente sinal de baixa testo, é uma questão muito mais genética. Por exemplo, muitos dos japoneses não tem barba.

 

Agora, se todo mundo da sua família tem barba Pai, Avô(s), Irmão, etc... Ai sim, seria estranho que você não tivesse barba.

 

Se vale a pena? Eu diria que não vale não, aliás tem gente que tem muito menos testo e consegue um físico bacana. E também não é interessante para um TAF você ganhar tanto peso assim não, só vai te dificultar na barra e corrida.

Brother muito obg, esclareceu bem minhas dúvidas !

1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Continua naturalzinho, quando ficar mais velho (40+) faz reposição que fica show

Vendo por esse lado, realmente não há motivos pra desregular meu eixo, faltam só 15 anos pros 40tao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Patriota95 disse:

Brother muito obg, esclareceu bem minhas dúvidas !

Vendo por esse lado, realmente não há motivos pra desregular meu eixo, faltam só 15 anos pros 40tao

Já já ta ai os 40tão hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Patriota95 disse:

Boa tarde, resumindo minha situação, entre idas e vindas na academia, estou firme a um ano ultimamente, tenho 25 anos, pratico boxe e JJ.

Sempre desconfiei ter baixa testo por não ter pelos corporais, pouquíssimos pelos no rosto, e por estar pegando "corpo" agora aos 25 anos.

Devido a essa curiosidade fiz um exame de testo total, e pra minha surpresa bateu 852 de testo total, pesquisando vi que é um padrão legal.

Enfim, será que vale a pena foder meu eixo tendo uma testo legal no corpo ?

Terei muitos problemas pra voltar a produzir natural após isso?

Pretendo fazer algo de mais ou menos 12 semanas.

Obs: irei fazer o teste físico da PM, o que tbm me deixa super afim de ciclar pra ir bem no teste.

Altura : 1,89cm

Peso : 85 kg

Braço: 37cm

Tórax : 104cm

o padrão de distribuição dos pêlos da barba e do restante do corpo é resultado da herença genética de cada pessoa e os hormônios tem seu papel... algumas pessoas possuem conectores na barba, como os do queixo e bigode, outros que tem aquelas lacunas (gaps) onde só nasce uns pelinhos no queixo. tua testosterona total está no limite superior do corte do laboratório, muitos não tem essa sorte. se os outros exames hormonais estiverem dentro do esperado, não acho nada legal mexer no teu eixo hpt. esses pêlos que tu tem talvez sejam vellus hair (velares), outros devem ser pêlos terminais...quanto mais pêlos terminais, mais visíveis eles são na região onde são distribuídos.

 

é como o @Mr Nobody falou, tem que olhar pro pessoal da tua família...da mesma maneira que tem homens que iniciam a puberdade com precocidade, há raros casos onde eles terminam pra lá dos 20 anos...meu primo começou a ter barba com 21, 22 anos! o mesmo exemplo tu vai encontrar em alguns artigos de cunho científico, se pesquisar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...