Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar tendo uma testo natural boa, compensa ?


Patriota95

Posts Recomendados

59 minutos atrás, matheuskr disse:

o padrão de distribuição dos pêlos da barba e do restante do corpo é resultado da herença genética de cada pessoa e os hormônios tem seu papel... algumas pessoas possuem conectores na barba, como os do queixo e bigode, outros que tem aquelas lacunas (gaps) onde só nasce uns pelinhos no queixo. tua testosterona total está no limite superior do corte do laboratório, muitos não tem essa sorte. se os outros exames hormonais estiverem dentro do esperado, não acho nada legal mexer no teu eixo hpt. esses pêlos que tu tem talvez sejam vellus hair (velares), outros devem ser pêlos terminais...quanto mais pêlos terminais, mais visíveis eles são na região onde são distribuídos.

 

é como o @Mr Nobody falou, tem que olhar pro pessoal da tua família...da mesma maneira que tem homens que iniciam a puberdade com precocidade, há raros casos onde eles terminam pra lá dos 20 anos...meu primo começou a ter barba com 21, 22 anos! o mesmo exemplo tu vai encontrar em alguns artigos de cunho científico, se pesquisar.   

Muito obg pelo feedback meu brother, vou manter natural mesmo, como você disse, nem todo mundo tem essa sorte, e eu tinha plena certeza que minha testo era baixa devido a essas coisas que relatei. Se depois não vou conseguir manter a mesma taxa naturalmente então nem vale a pena, não busco competir nem nada, só ter um corpo maneiro e disposição pros esportes e afins .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só te digo: 

 

Se for ciclar, aprende o máximo possível e fala com quem entende primeiro.

 

Ciclei 2 vezes, na primeira vez fui na base da intuição e tive um efeito rebote horrível. Não desejo nem pro meu pior inimigo.

 

E se for só pro TAF, não cicla não. Treina tua resistência, cardiovascular, etc. Agora, se quiser ficar grandão... a história é outra, hehehe.

 

Ah, sim. O que você gastar em bomba, vai acabar gastando em TPC. Pelo menos comigo sempre foi assim. Não subestima a TPC.

 

Ah, CUIDADO

Aqui onde moro teve gente não conseguindo entrar porque usou veneno e teve toxicológico. Não sei como funciona. Melhor você se informar.

 

Boa sorte, bons ganhos e aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JulioV disse:

Só te digo: 

 

Se for ciclar, aprende o máximo possível e fala com quem entende primeiro.

 

Ciclei 2 vezes, na primeira vez fui na base da intuição e tive um efeito rebote horrível. Não desejo nem pro meu pior inimigo.

 

E se for só pro TAF, não cicla não. Treina tua resistência, cardiovascular, etc. Agora, se quiser ficar grandão... a história é outra, hehehe.

 

Ah, sim. O que você gastar em bomba, vai acabar gastando em TPC. Pelo menos comigo sempre foi assim. Não subestima a TPC.

 

Ah, CUIDADO

Aqui onde moro teve gente não conseguindo entrar porque usou veneno e teve toxicológico. Não sei como funciona. Melhor você se informar.

 

Boa sorte, bons ganhos e aquele abraço.

Leio bastante aqui no fórum, sei o básico, combinação de drogas, meia vida, período das aplicações etc, o toxicológico da PM é apenas para drogas ilícitas, AEs não dá nada, pode prejudicar nos exames médicos talvez porém após ouvir as opiniões acima, cheguei a conclusão de que na minha realidade e objetivos, não vale a pena. Obg pelo feedback, um abraço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...