Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 112 - Considerações


cent10

Posts Recomendados

Eae Galera!!!

Sei que muitos vão ser contra e tantos outros a favor, mais não posso deixar de comentar e de demonstrar minha decepção com o Anderson Silva, o que ele fez contra o Demian Maia foi ridículo, acho que foi a luta mais ridícula q eu vi na minha vida sinceramente.

Uma coisa e vc ser o melhor como ele, mais desrespeitar o outro oponente e desnecessário principalmente da maneira com ele fez.

O que ele já tinha feito com o Griffin na minha opinião já tinha sido ridículo e exagerado mais o Griffin e um tonto tmb e não e Brasileiro por isso não liguei tanto além do mais ele nocauteou o cara, agora o que ele fez com o Demian foi totalmente exagerado.

Durante a luta ele falou as seguintes frases ao Demian: Bata na minha cara seu Playboy./Cadê o jiu jitsu?/Levante-se seu merda, vem aqui apanhar mais.

Só pra não me estender demais vou postar aqui o que o Dana White falou: Dana White, presidente do evento, garantiu que o duelo principal do UFC 112 foi o momento mais embaraçoso de sua carreira. Admitiu inclusive que abandonou o combate no fim do quarto round. Palavras dele:

- Estou revoltado, decepcionado, peço desculpas ao povo de Abu Dhabi… O que o Anderson fez foi inaceitável. Eu estava tão revoltado que saí no quarto round. Não sei ainda se alguma atitude será tomada… O Anderson pode ser o primeiro campeão a lutar numa preliminar.

- Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos de UFC.

- Eu não gostei (da atitude) dele desde o primeiro minuto do primeiro round”, disse White. “Ninguém defendeu mais Anderson Silva do que eu. Acho ele o melhor lutador peso por peso do mundo, mesmo depois de apresentações ruins. Eu ainda o apoiarei, o acho incrivelmente talentoso. Nos dois primeiros rounds, ele começou a fazer o que estava fazendo, não quero nem comentar… Não sei o que vou fazer, estou tão impressionado, enojado, triste… O que ele fez na noite de hoje foi desrespeitoso. As pessoas não querem ver essa merda, eu não quero, me deixa mal, mas, de novo, tento ser positivo.

Espero que o Belfort pegue o Anderson e lhe aplique uma surra, ele ta merecendo!

Já a Luta do Renzo Gracie contra o Matt Hughues foi legal uma pena q ele perdeu, neste caso acho q a idade pesou ele cansou visivelmente, principalmente pelos chutes do MAtt.

BJ x Frank Edgar eu não vi se alguém quiser comentar sua impressões fiquem a vontade.

Informações retirados do blog do Gustavo Noblat: MMA MANO A MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não concordei com a atitude do Anderson tmb!

ele luta bem neh, mas tah achando q vai lutar bem pra sempre ? relaxx q quandO ele cair um poco

nego vai infiar o trabuco nele ;D

;)

Ele ta precisando toma uma surra pra aprender!

Alem do mais acredito q a ideia do Dana e fazer ele lutar contra o Belfort e depois forçar ele a subir para os pesados ai o bicho vai pegar pra ele!

O proprio Dana já falou que quer fazer ele pegar o Frank Mir.

To torcendo pra isso acontece, afinal uma hora ele encontra alguem q pega ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE A LUTA DO BJ PENN:

A trocação entre os dois foi muito boa e sinceramente acho que faltou respeito ao adversário da parte do BJ. Ele entrou confiante demais que ia ganhar e depois ia subir de categoria, foi tomou uma sóva de porrada e perdeu. Na minha opniãoa luta foi bem equilibrada demais mas realmente campeão tem que vencer e convencer e nao foi o que ele fez!

OBS: Vcs tinham que ver a cara dele no final da luta antes doanuncio do vencedor. Cara de criança desesperada como olho cheio de lagrimas!

SObre Matt Hughes x Gracie: Os gracie morreram para o vale tudo, o único que tinah chance se suicidou ( Ryan Gracie ). O Matt deu tanta canelada que o gracie caia no chao e nao conseguia levantar, a ponto do matt dar mão pra ajuda-lo a levantar e ser aplaudido por todos!

E cá pra nós, o cartel do Matt Hughes é um dos mais fenomenais do mundo. 45 vitórias e 7 derrotas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE A LUTA DO BJ PENN:

A trocação entre os dois foi muito boa e sinceramente acho que faltou respeito ao adversário da parte do BJ. Ele entrou confiante demais que ia ganhar e depois ia subir de categoria, foi tomou uma sóva de porrada e perdeu. Na minha opniãoa luta foi bem equilibrada demais mas realmente campeão tem que vencer e convencer e nao foi o que ele fez!

OBS: Vcs tinham que ver a cara dele no final da luta antes doanuncio do vencedor. Cara de criança desesperada como olho cheio de lagrimas!

SObre Matt Hughes x Gracie: Os gracie morreram para o vale tudo, o único que tinah chance se suicidou ( Ryan Gracie ). O Matt deu tanta canelada que o gracie caia no chao e nao conseguia levantar, a ponto do matt dar mão pra ajuda-lo a levantar e ser aplaudido por todos!

E cá pra nós, o cartel do Matt Hughes é um dos mais fenomenais do mundo. 45 vitórias e 7 derrotas!

Cinceramente dava como certa a vitoria do BJ Penn ele é muito bom, mais o foda e auto confiança isso e foda, foi o que aconteceu com o Machida contra o Shogun!

Ja o BJ ta sem moral pra subir de categoria e pegar o GSP.

Bom sempre achei ele inferior ao GSp, se subir vai leva Pau.

A respeito dos Gracie cara eu sou suspeito a falar fui aluno do Ryan, conheci bem o Daniel então e foda, o cara são TOP demais no Jiu so q ta faltando aquele sangue no Olho aquele cara com Gas e com uma boa trocação!

A respeito do Ryan cara ele não se suicidou, foi aquele medico FDp q fez merda, o Ryan era um grande amigo uma grande pessoa um vdd campeão so q tinha problemas como todos nós temos so q ele não sabia lidar com isso infelizmente!

O Matt e otimo lutador acho q se o renzo entisve com o Gas em dia a luta era dele ctza!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi ridiculo... humildade em primeiro lugar.

Eu fiquei torcendo pro Maia ganhar...

O mundo torceu pro Maia Ganhar, no ultimo round que ele largou o respeito e foi pra cima, juro q eu fiquei rezando pra entrar um pombo sem asa ali e resolver a luta, pena q não aconteceu!

Vamos torcer pro Belfort agora!

alguém manda ai um link com as três lutas por favor, eu não estou achando na net

abraços

Vai no MMA CORE so joga no google, esse site tem todas as lutas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...