Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cent10

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cent10 postou

  1. Huhuahuahuhaua! Raxei com a resposta da Chun hauhauha! Eu to sempre acompanhando apesar de não comentar, o shape ta show parabens! No maior respeito do mundo, ta com uma traseira sensacional (Y) meus parabes!
  2. Oloco, a honra ia ser minha!

    Quem sabe um dia paguei a academia ate julho já vamos ver depois!

    abs!

  3. Se o PUD vai ganhar eu num sei so sei q um soco dele deve duer pra caralho! ahuahauhuahua
  4. Diareia mental huahauhauhauauhua Se o cara não tinha tanta habilidade ele que partise pra cima e destruise o cara com o TKO isso sim e atitude de um verdadeiro campeão! Eu achei estranho também falarem q eles tinham algum problema afinal o Anderson vivia treinando com os Irmãos nogueira e o Demian e da academia deles a mais ou menos 5 anos! Bom sei lá vamos ver oq mais aparece por ai!
  5. E mesmo cara agente ta perto mesmo!

    Vou mudar de academia pra treinar com vc já q vc manja muito hauhauhahau!

    vlw abs!

  6. Porraa! Eu não acho que a luta foi mal casada, afinal o Demian era o melhor que tinha inteiro pra luta com ele depois q o Belfort machucou! Alem do Mais o cara tem um cartel com 15 vit e 1 Derota que ainda foi uma sorte do cara acertar um pombo sem asa nele! O Demian tem o chão muito top, porem ta longe do Anderson ainda so q se ele conseguise levar pro chão a luta era outra! Me desculpa se vc acha que MMA e show, eu não acho o que e show e gigantes do ringue MMA e tecnica coração e treino!!!! O que todo mundo achou ruim do Anderson foi a falta de respeito, o show deve ser feito, pode zuar o oponente mais tudo na vida tem que ter um limite e ele ultrapassou isso facil! Se o cara e inteligente e quer virar um show men fasa como tito ortiz que tem a torcida do lado dele sempre, os caras morrem de amor pelo tito e é por isso q ele ganha bem pra caralho, ja o Anderson com oq ele fez so fez todo mundo perde apreço por ele isso e FATO! Se ele quer virar um show men demoro, vira mais faiz direito! E outra coisa e fato ele ficou chamando o Demian de playboy e o caralho a quatro, isso pra mim e inveja num importa como o cara chego se foi ralando muito ou não oq importa e que o cara ta lá e que vai luta vale o titulo mundial e oq importa! O cara num pode fazer nada se veio de familia q tem grana, azar do Anderson q não veio, isso não tia o merito de ninguem! Anderson silva perdeu minha admiração sim, ele pode ser muito bom mais ninguem gosta de cara arrogante sem humildade!!! O UFC sempre vai ver o lado dele, basta os lutadores serem mais espertos vide Tito Ortiz!
  7. Eae cara blza?

    Leandro vi aqui que vc e de scs, onde vc treina aqui?

    Eu to treinando no Rudge Ramos em SBC pertinho de scs cara!

    abs!

  8. O mundo torceu pro Maia Ganhar, no ultimo round que ele largou o respeito e foi pra cima, juro q eu fiquei rezando pra entrar um pombo sem asa ali e resolver a luta, pena q não aconteceu! Vamos torcer pro Belfort agora! Vai no MMA CORE so joga no google, esse site tem todas as lutas!
  9. Cinceramente dava como certa a vitoria do BJ Penn ele é muito bom, mais o foda e auto confiança isso e foda, foi o que aconteceu com o Machida contra o Shogun! Ja o BJ ta sem moral pra subir de categoria e pegar o GSP. Bom sempre achei ele inferior ao GSp, se subir vai leva Pau. A respeito dos Gracie cara eu sou suspeito a falar fui aluno do Ryan, conheci bem o Daniel então e foda, o cara são TOP demais no Jiu so q ta faltando aquele sangue no Olho aquele cara com Gas e com uma boa trocação! A respeito do Ryan cara ele não se suicidou, foi aquele medico FDp q fez merda, o Ryan era um grande amigo uma grande pessoa um vdd campeão so q tinha problemas como todos nós temos so q ele não sabia lidar com isso infelizmente! O Matt e otimo lutador acho q se o renzo entisve com o Gas em dia a luta era dele ctza! ABS
  10. Ele ta precisando toma uma surra pra aprender! Alem do mais acredito q a ideia do Dana e fazer ele lutar contra o Belfort e depois forçar ele a subir para os pesados ai o bicho vai pegar pra ele! O proprio Dana já falou que quer fazer ele pegar o Frank Mir. To torcendo pra isso acontece, afinal uma hora ele encontra alguem q pega ele!
  11. Eae Galera!!! Sei que muitos vão ser contra e tantos outros a favor, mais não posso deixar de comentar e de demonstrar minha decepção com o Anderson Silva, o que ele fez contra o Demian Maia foi ridículo, acho que foi a luta mais ridícula q eu vi na minha vida sinceramente. Uma coisa e vc ser o melhor como ele, mais desrespeitar o outro oponente e desnecessário principalmente da maneira com ele fez. O que ele já tinha feito com o Griffin na minha opinião já tinha sido ridículo e exagerado mais o Griffin e um tonto tmb e não e Brasileiro por isso não liguei tanto além do mais ele nocauteou o cara, agora o que ele fez com o Demian foi totalmente exagerado. Durante a luta ele falou as seguintes frases ao Demian: Bata na minha cara seu Playboy./Cadê o jiu jitsu?/Levante-se seu merda, vem aqui apanhar mais. Só pra não me estender demais vou postar aqui o que o Dana White falou: Dana White, presidente do evento, garantiu que o duelo principal do UFC 112 foi o momento mais embaraçoso de sua carreira. Admitiu inclusive que abandonou o combate no fim do quarto round. Palavras dele: - Estou revoltado, decepcionado, peço desculpas ao povo de Abu Dhabi… O que o Anderson fez foi inaceitável. Eu estava tão revoltado que saí no quarto round. Não sei ainda se alguma atitude será tomada… O Anderson pode ser o primeiro campeão a lutar numa preliminar. - Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos de UFC. - Eu não gostei (da atitude) dele desde o primeiro minuto do primeiro round”, disse White. “Ninguém defendeu mais Anderson Silva do que eu. Acho ele o melhor lutador peso por peso do mundo, mesmo depois de apresentações ruins. Eu ainda o apoiarei, o acho incrivelmente talentoso. Nos dois primeiros rounds, ele começou a fazer o que estava fazendo, não quero nem comentar… Não sei o que vou fazer, estou tão impressionado, enojado, triste… O que ele fez na noite de hoje foi desrespeitoso. As pessoas não querem ver essa merda, eu não quero, me deixa mal, mas, de novo, tento ser positivo. Espero que o Belfort pegue o Anderson e lhe aplique uma surra, ele ta merecendo! Já a Luta do Renzo Gracie contra o Matt Hughues foi legal uma pena q ele perdeu, neste caso acho q a idade pesou ele cansou visivelmente, principalmente pelos chutes do MAtt. BJ x Frank Edgar eu não vi se alguém quiser comentar sua impressões fiquem a vontade. Informações retirados do blog do Gustavo Noblat: MMA MANO A MANO
  12. Por ser novo aqui no forum da uma olhada nas regras antes! Cara pra alguem aqui poder te ajudar precisa postar sua dieta, seu treino, idade, medidas e etc. Falar seu objetivo tambem e bacana! E a TPC qual vai ser? So usou whey/albumina/dextrose , sera q num era melhor pega essa grana gastar com outros suplementos mais pesados ou ate um PH pra chegar nos teus objetivos? vamo ve! abs!
  13. Eae manooo! Então eu num entendi bem sua pergunta! Vc quer saber em quanto tempo eu faço o treino ou em quanto tempo eu vou fazer esse treino? Bom vou responder as duas! Eu demoro em media 1 hora pra fazer todos oss exercicos de musculação e mais 40 de aero então da em media 1 e 40 de treino. Ontem foi meu 1 treino dessa maneira tem mais 5 semanas hahahaha vai ser foda! Ele falou isso mesmo mano que ele quer queimar toda essa graxa aqui, que ja num e tanta tenho q perder mais uns 7 kilos! hahaha mais vamo q vamo ta valendo! Vlw pelo comentario ae! Abs
  14. Eae Brotherrr! Vou seguir oq ele me orientou sim, so estou perguntando oq a galera acha desse treino!!! To na luta aqui viu cara, e foda perder gordura viu hahaha principalmente abdominal mais vamo q vamo hoje eu ja to melhor do q tava ontem e amnha vou tar melhor do q hoje e assim nos vamos! valeu por ter comentado! abs!
  15. Eae Galera blza? Bom como alguns já sabem (vide outros posts), eu comecei a academia dia 01 de fev desse ano e tava com 100 kilos (tenso), ate quinta passada tinha ido 10 kilos já e senti q ganhei alguns musculos e perdi bastante gordura, destaque para gordura abdominal, ja são 12 cm a menos de resto ja to tendo alguma definição muscular ja começo a ver os musculos principalmente do braço e coxas trapezio o foda mesmo e o tronco hauhauhauha e o peito foda! Meu treino antigo era ABC + 40 a 60 min de Aerobico Treino A: Peito 3 x 12 3 exerc e 3 x 12 2 exerc Triceps - + 10 km na esteira em 60 min (isso nos ultimos dias fui subindo gradativamente) Treino B: Costas 3 x 12 3 exerc e 3 x 12 2 exerc Biceps - + Sppinnig Treino C: Perna 3 x 12 3 exerc e ombro 3 x 12 2 exerc - 60 min eliptico depois se repetia treino a e b Porém ontem ele mudou meu treino para o seguinte. TREINO ABC A: PEITO 4 EXERCICOS COM 18 REPETIÇÕES + TRICEPS 3 EXERCICOS COM 18 REPETIÇÕES + DORSAL + ABDOMEN RETO + 40 MIN DE AEROBICO INTENSO B:COSTAS 4 EXERCICIOS COM 18 REP + BICEPS 3 EXERCICOS COM 18 REP + ABDOMEN (OUTRO TIPO SEI LA QUAL NUM FIZ AINDA)POREM NADA DE AEROBICO C: PERNA 4 EXERCICIOS COM 18 REP + OMBRO 3 EXERC COM 18 REP + TRAPEZIO + ANTEBRAÇO + ABDOMEN ( OUTO TIPO SEI LA QUAL TAMBEM) + 40 MIN DE AEROBICO INTENSO DEPOIS REPETE TREINO A E B POREM NA SEXTA O TREINO TEM Q INCLUIR AEROBICO ENTÃO AEROBICCO 3 X POR SEMANA. Ontem eu fiz esse treino, mano ele destroi mata o cara mesmo mais eu curti, achei da hora foda pra caralho porem da hora. A intenção dele e seguir com esse treino por 6 semanas, nas duas primeiras continuar com 18 rep e depois nas outras 2 passar pra 20 e nas outras duas pra 22, depois deixar o mesmo treino so que descer as repetições de 22 para 8 e ficar 3 semanas assim. so pra constar via minha medidas anteriores e de agora. Antes Peso:100,35 Peso atual:90 a 91 ocila mto Altura: 1,78 Idade:20 Cintura:112 Cintura atual:99 Coxa:58 Coxa atual: 58 Porem totalmente seca e com musculos bem aparentes já Braço:40 Braço Atual: 37 Peito:110 Peito atual:102 Acho q ta bom já! Bom e isso, eae galera qual opnião de vcs? abs!
  16. cent10

    Primeiro Encontro

    Na minha opnião pelo menos no começo o cara tem que ter a iniciativa de pagar, afinal se vc chamou pra sair e pq vc tem interesse indepedente de qual for huahauhauhauha! Sendo assim se a garota tiver principios vai se propor a pagar a parte dela, no meu caso quando isso ocorre eu fico feliz afinal e uma atitude legal das mulheres POREM EU CONTINUO ARCANDO COM TUDO NOS PRIMEIROS ENCONTROS ATÉ TER MAIS INTIMIDADE. Da mesma maneira em que a FEFE e JANINHA disseram que pega mal o cara ser muquirana hahauhauau no primeiro encontro, tmb pega a mal a mulher fingir que não gastou nada e deixar o cara arcar com tudo. E bacana a atitude de querer rachar logo no começo pois demonstra q vcs (mulheres) são independentes e não precisam que alguem te banque e são diferentes da maiorio e etc. (acho q deu pra passar a msg) Enfim as mulheres lutaram tanto tempo por direitos iguais em tudo, dos quais apoio as mesmas em 100% so que com isso vieram questões como essa que devem ser levados em conta tmb. Devido a minha criação não me sinto bem em rachar a conta no começo, se for possivel mais pra frente bacana se não for sem problemas, cada situação e uma situação digo isso pq eu namoro a 4 e sempre pago tudo por outros fatores e não me sinto mal nem explorado por isso. Ratifico que isso e minha opnião apenas.
  17. cent10

    No Pain No Gain

    Tirando tudo que vcs disseram tem algo ainda q não foi comentado. Não tem anda melhor q quando vc tem um dia estressante tipo eu hoje hahahaha, irp ra academia descarregar tudo lá e sair outra pessoa! Quando tenho dias fdp com o de hoje meus treinos são du caralho! Não digo ainda q sou um no pain no gain completo, mais meu caminho ja começou a mudar!
  18. AE GALERA! Porra queria agradecer o apoio de vcs, tava desanimadão mesmo pra treinar. Na questão do polegar e foda pra mim treinar sem ele pq a um tempo atrais eu rompi o ligamento dos dedo indicador e ate hoje ele num tem muita força ainda comparado com os outros dedos , então por isso a importancia do polegar sendo q e na mesma mão! Mais depois de tanto apoio ontem eu fui treinar e estava com uma disposição absurda, corri 10 k em 60 min uma das minhas melhores marcas! hahaahahaha deixei minha raiva toda na academia e vamo q vamo! abração e obrigado!!!
  19. O Lesnar ta previsto so pra agosto ou setembro a volta dele, ate ai vai ter mais uma luta. Ai q entra o Cain ou o cigano!
  20. Cara não sei a historia de vida do cara, se alguem souber e quiser contar pra gente vai ser fmza!
  21. Sou fã total do Cro Cop Pra mim ele e ofda a extremo, me doi falar o que eu vou dizer mais o Cro Cop ja era ele ta bem derubado ta sem gás, agora ele ta lutando mais com o nome do q qualquer coisa! Cara eu tmb acho q ele vai ser campeão, o Mir vai luta semana q vem se ele ganha quem vai lutar com ele a proxima ou é o Cain ou o Cigano. Será q rola a luta Cigano x Cain e o vencedor pega o Mir? Ai sim o bixo pega hein, o Cigano vai querer vingar o minota! Agora Minotauro e Lesnar e uma grande luta tmb so tem q ver como o Lesnar vai voltar! vamo ve! abs!
  22. Então Guiguera, o meu ta imposibilitando virar a mão cara e tipo uma luva de gesso que vem um pouco acima do punho. Fora que ta doendo cara ai imposibilita total. O foda de fazer so o aerobico vai se o cheiro de quejo q vai ficar aqui hauahuahuahua!
  23. E o jeito Outlaw, o foda e a motivação cara isso deruba agente. Mais a vida ia ficar muito facil se isso não existise obstaculos. Mais vamo pra cima que depois a vitoria fica muito mais saborosaa! hahahaha vlw o apoio galera!
×
×
  • Criar Novo...