Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cent10

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cent10

  • Data de Nascimento 06/17/1989

Profile Information

  • Localização
    ABC
  • Peso
    90 Kg
  • Altura
    1,78

Conquistas de cent10

  1. Huhuahuahuhaua! Raxei com a resposta da Chun hauhauha! Eu to sempre acompanhando apesar de não comentar, o shape ta show parabens! No maior respeito do mundo, ta com uma traseira sensacional (Y) meus parabes!
  2. demoro hehehe.. tem um outro user do forum q tb é de perto.. podia fazer um treino hipertrofia.org :D kkkk

  3. Oloco, a honra ia ser minha!

    Quem sabe um dia paguei a academia ate julho já vamos ver depois!

    abs!

  4. kkkkkkkkkk, pra mim ia ser uma honra ter um parça de treino :D

  5. Se o PUD vai ganhar eu num sei so sei q um soco dele deve duer pra caralho! ahuahauhuahua
  6. Diareia mental huahauhauhauauhua Se o cara não tinha tanta habilidade ele que partise pra cima e destruise o cara com o TKO isso sim e atitude de um verdadeiro campeão! Eu achei estranho também falarem q eles tinham algum problema afinal o Anderson vivia treinando com os Irmãos nogueira e o Demian e da academia deles a mais ou menos 5 anos! Bom sei lá vamos ver oq mais aparece por ai!
  7. E mesmo cara agente ta perto mesmo!

    Vou mudar de academia pra treinar com vc já q vc manja muito hauhauhahau!

    vlw abs!

  8. Opa eu treino na academia da faculdade USCS (IMES).. e antes eu treinava na Max Power.. nao sei se vc conhece.. bacana, a gente ta pertinho mesmo =] abrazz

  9. Porraa! Eu não acho que a luta foi mal casada, afinal o Demian era o melhor que tinha inteiro pra luta com ele depois q o Belfort machucou! Alem do Mais o cara tem um cartel com 15 vit e 1 Derota que ainda foi uma sorte do cara acertar um pombo sem asa nele! O Demian tem o chão muito top, porem ta longe do Anderson ainda so q se ele conseguise levar pro chão a luta era outra! Me desculpa se vc acha que MMA e show, eu não acho o que e show e gigantes do ringue MMA e tecnica coração e treino!!!! O que todo mundo achou ruim do Anderson foi a falta de respeito, o show deve ser feito, pode zuar o oponente mais tudo na vida tem que ter um limite e ele ultrapassou isso facil! Se o cara e inteligente e quer virar um show men fasa como tito ortiz que tem a torcida do lado dele sempre, os caras morrem de amor pelo tito e é por isso q ele ganha bem pra caralho, ja o Anderson com oq ele fez so fez todo mundo perde apreço por ele isso e FATO! Se ele quer virar um show men demoro, vira mais faiz direito! E outra coisa e fato ele ficou chamando o Demian de playboy e o caralho a quatro, isso pra mim e inveja num importa como o cara chego se foi ralando muito ou não oq importa e que o cara ta lá e que vai luta vale o titulo mundial e oq importa! O cara num pode fazer nada se veio de familia q tem grana, azar do Anderson q não veio, isso não tia o merito de ninguem! Anderson silva perdeu minha admiração sim, ele pode ser muito bom mais ninguem gosta de cara arrogante sem humildade!!! O UFC sempre vai ver o lado dele, basta os lutadores serem mais espertos vide Tito Ortiz!
  10. Eae cara blza?

    Leandro vi aqui que vc e de scs, onde vc treina aqui?

    Eu to treinando no Rudge Ramos em SBC pertinho de scs cara!

    abs!

  11. O mundo torceu pro Maia Ganhar, no ultimo round que ele largou o respeito e foi pra cima, juro q eu fiquei rezando pra entrar um pombo sem asa ali e resolver a luta, pena q não aconteceu! Vamos torcer pro Belfort agora! Vai no MMA CORE so joga no google, esse site tem todas as lutas!
  12. Cinceramente dava como certa a vitoria do BJ Penn ele é muito bom, mais o foda e auto confiança isso e foda, foi o que aconteceu com o Machida contra o Shogun! Ja o BJ ta sem moral pra subir de categoria e pegar o GSP. Bom sempre achei ele inferior ao GSp, se subir vai leva Pau. A respeito dos Gracie cara eu sou suspeito a falar fui aluno do Ryan, conheci bem o Daniel então e foda, o cara são TOP demais no Jiu so q ta faltando aquele sangue no Olho aquele cara com Gas e com uma boa trocação! A respeito do Ryan cara ele não se suicidou, foi aquele medico FDp q fez merda, o Ryan era um grande amigo uma grande pessoa um vdd campeão so q tinha problemas como todos nós temos so q ele não sabia lidar com isso infelizmente! O Matt e otimo lutador acho q se o renzo entisve com o Gas em dia a luta era dele ctza! ABS
  13. Ele ta precisando toma uma surra pra aprender! Alem do mais acredito q a ideia do Dana e fazer ele lutar contra o Belfort e depois forçar ele a subir para os pesados ai o bicho vai pegar pra ele! O proprio Dana já falou que quer fazer ele pegar o Frank Mir. To torcendo pra isso acontece, afinal uma hora ele encontra alguem q pega ele!
×
×
  • Criar Novo...