Postado 31/07/2020 às 21:10 07/31, 2020 Glr tenho 16 anos, comecei a treinar à 10 meses atrás, tive um ganho de 14 kgs nesse período, antes eu estava sem dieta, apenas comia mto de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, proteína e carbos em todas as refeições, agr estou em bulk mas nesses período eu acumulei quase nd de gordura, só o abs deu uma dilatada mais será q eh os hormônios da idade q ajudou o baixo acúmulo de gordura?
Postado 31/07/2020 às 21:37 07/31, 2020 Aprende a fazer vacuum e torne ele parte do seu dia a dia, nao se apega mt nos treinos de abdomen se seu core aguentar estabilizar tranquilamente seus exercicios na academia. Treinar abdomen vai acabar engrossando a cintura se treinar de maneira "errada" (quando o objetivo é manter ela o mais fina possivel) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 31/07/2020 às 22:03 07/31, 2020 24 minutos atrás, Theranoth disse: Aprende a fazer vacuum e torne ele parte do seu dia a dia, nao se apega mt nos treinos de abdomen se seu core aguentar estabilizar tranquilamente seus exercicios na academia. Treinar abdomen vai acabar engrossando a cintura se treinar de maneira "errada" (quando o objetivo é manter ela o mais fina possivel) Eu treino abdômen com peso, 2× na semana corro o risco de alargar a cintura?
Postado 31/07/2020 às 22:11 07/31, 2020 58 minutos atrás, Gabriel062 disse: Glr tenho 16 anos, comecei a treinar à 10 meses atrás, tive um ganho de 14 kgs nesse período, antes eu estava sem dieta, apenas comia mto de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, proteína e carbos em todas as refeições, agr estou em bulk mas nesses período eu acumulei quase nd de gordura, só o abs deu uma dilatada mais será q eh os hormônios da idade q ajudou o baixo acúmulo de gordura? quanto mais novo, mais difícil de acumular gordura pq o metabolismo é mais acelerado. Abdômen dilatado pode ser diversas causas, comendo muito, comendo muito rápido sem mastigar direito, intolerância a lactose... bebendo muito líquido durante a refeição. Fazer vácuo é bom e trabalhar uma postura mais ereta, com fortalecimento de lombar também.
Postado 31/07/2020 às 23:10 07/31, 2020 Supermoderador Aproveite esse período da vida pra fazer esportes em geral, super normal ganhar massa muscular rápido e pouca gordura. Claro que também não da pra achar que da pra comer 5000kcal por dia e não vai criar nenhum bacon depois de um tempo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar