Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Santana Souza

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Santana Souza postou

  1. se você fazer a saturação com 20g por 7 dias = 140g de creatina, se você consumir 5g por 28 dias = 140g de creatina. Logo, não faz sentido demorar 3 meses pra saturar no organismo.
  2. começa com uma dieta normocalórica e fica nela até o peso estagnar, com a proteína de 1,6g/kg - 2,2g/kg. Depois faz um défict de 300kcal mantendo a proteína alta e se possível se exercitar em casa.
  3. tá tirando 200kcal baseado no seu gasto calórico total? ou em uma ingestão mais elevada que você tava fazendo antes do cutting? esse tipo de estratégia só seria válida caso você estivesse num superávit calórico muito alto antes de começar o cutting, pq se você tirar 200kcal se baseando no seu gasto energético total, vai correr o risco de perder massa muscular e estagnar mais rápido.
  4. começa no cutting, 300kcal à menos do seu gasto energético total, quando estagnar tira mais 200kcal.
  5. quanto mais novo, mais difícil de acumular gordura pq o metabolismo é mais acelerado. Abdômen dilatado pode ser diversas causas, comendo muito, comendo muito rápido sem mastigar direito, intolerância a lactose... bebendo muito líquido durante a refeição. Fazer vácuo é bom e trabalhar uma postura mais ereta, com fortalecimento de lombar também.
  6. o ponto de fumaça pra fritar um ovo é irrelevante, não chega a ter altas temperaturas. pode continuar a usando manteiga tranquilamente, só usar com moderação
×
×
  • Criar Novo...