Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, JBTJ disse:

Aí é foda em?

 

Já percebi aqui nesse fórum que as pessoas que sabem sobre como funciona as drogas são todos arrogantes, será que os esteroides que fazem isso? Será que não dava pra dar um conselho sem esculachar ou ridicularizar quem tá fazendo a pergunta?

Eu acho que dava sim.

 

Mas de qualquer forma depois da sua falta de consideração com as pessoas, se redimiu e deu uma dica boa, vou seguir o que vc falou ou ao menos vê se aparece outras opiniões ou concelhos.

 

De qualquer forma obrigado

 

Ué mano, você quer usar, você usa. Só te dei o papo reto. Não é porque você é apressadinho e furou um farol vermelho que vai furar todos na sua cidade, não é mesmo? 

 

Você quer vir num fórum, onde qualquer um pode expor sua opinião livremente, doa a quem doer - é pra isso que serve um fórum, e quer que todo mundo concorde contigo e passe a mão na sua cabeça, te encorajando a fazer o que não é certo? Me desculpe, se é isso que queres, viestes ao lugar errado.

 

Aqui é assim, a gente fala a real, entende? Ninguem vai ficar te iludindo. É pro seu bem.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JBTJ disse:

Dois anos

 

Qual tua idade? O quanto tu evoluiu nesses dois anos? Fica muito difícil o pessoal avaliar o que tu quer fazer sem essas informações.

De antemão, me parece que realmente tu tá pulando etapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é arrogância mano, tem 129 posts igualzinhos o seu todo dia no fórum.

 

Procura os posts fixados de treino e dieta primeiro, depois procura os posts fixados falando de esteróides e ciclo pra iniciantes.

 

Não tem como falar que o que você quer fazer ta certo se começou a fazer dieta semana passada.

 

Você deve ser maior de idade, pode fazer o que quiser. Mas ninguém aqui vai incentivar, porque ta fazendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JBTJ disse:

36 anos, em dois anos passei de 80 para 90k, porém o BF não abaixou mais. 

 

 

 

Ou seja, começou a treinar tarde, aparentemente não segue uma dieta fixa (dieta tem que virar estilo de vida, não é só em determinados momentos) e já tá partindo pro segundo ciclo. Então realmente tem coisas erradas aí. Mas, como disseram acima, já é maior de idade e faz como quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JBTJ disse:

Vc me chamou de trouxa e isso não é papo reto, isso e ofender. E ainda entendo que além de vc expôr sua opinião, que é bastante valida e te agradeço por isso, vc acabou me ofendendo. E se eu achar que vc tá sendo RETARDADO me tratando assim vc iria gostar? Acho que não, mais esperava ao menos que se retratasse e retirasse o seu comentário infeliz. 

 

Se você acha que trouxa é ofensa, eu sugiro procurar um psicólogo, para tratar da sua autoestima - ao invés de usar esteróides. Trouxa = Tolo, e quando alguém cria um tópico pedindo ajuda e todos os post foram contra e mesmo assim você compra o produto antes de ter uma resposta, isso é ser o que segundo a sua definição? Uma pessoa esperta?

 

Você se ofendeu porque levou o mesmo como ofensa. Gosto dessa fala do Leandro Karnal: https://www.youtube.com/watch?v=M1Mzn2_hcHI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, JBTJ disse:

Vc me chamou de trouxa e isso não é papo reto, isso e ofender. E ainda entendo que além de vc expôr sua opinião, que é bastante valida e te agradeço por isso, vc acabou me ofendendo. E se eu achar que vc tá sendo RETARDADO me tratando assim vc iria gostar? Acho que não, mais esperava ao menos que se retratasse e retirasse o seu comentário infeliz. 

Mas ainda continua a te agradecer pelas dicas, inclusive vou seguir.

 

Se você acha que te ofendi então peço desculpas.
Mas você foi apressado e (insira aqui adjetivo não ofensivo sobre sua postura, da forma que achar melhor), nem esperou as pessoas te responderem, o que muitos ainda fizeram mesmo você tendo postado o tópico sem dar informação alguma, tais quais as básicas que pede o modelo de tópico.

Estão tentando te ajudar, mas você leva pro lado pessoal da coisa. 
Enfim, espero que tenha paciência e use na hora certa, que com toda certeza não é agora.

Boa sorte.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...