Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar Um "bíceps Bolinha"


Gargagolf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

alguem tem alguma imagem pra eu saber como é?

http://www.worshipconsultation.com/archive/wb/wbdecember2008_files/biceps.jpg

Acho que o cara subiu um pouco mais no photoshop e tal... mas dá para vc entender... não é aquele biceps centrado no braco, fica longe do cotovelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google imagens que você acha, mas a diferença é que um forma uma bolinha mesmo e o outro aparenta ser mais longo. Não sei te dizer se é genética isso. TALVEZ se tu enfocar mais em certos exercicios de bíceps, no estilo martelo, quem sabe melhora um pouco.

@@@

Alguém sabe como conseguir aquele efeito "bundinha" no biceps ? ... kposakpos, vejo algumas imagens de pessoas com esse efeito no biceps, será que é genética do musculo ou trabalhando com outros exercícios da pra conseguir tbm ?

imagem nesse link pra quem não entendeu o que eu to falando > http://images.nymag.com/daily/entertainment/18_bicep_lg.jpg

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha meu biceps é assim tbm, geralmente quem tem o braço alongado tem esse efeito (acho que a maioria é ecto) o meu mudou de um tempo pra cá, ficou maior, mas o efeito continua, mas tá melhorando na medida que eu ganho massa.

E aí chalaco, blz?

Diz uma... tá há qto tempo tentando subir?

Eu fiz um tempão de rosca martelo, invertida, barra W fechada... consegui aumentar um pouco a cabeça menor.

Agora vou tentar dar uma focada na cabeça menor como disse antes e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nessa que vc consegue ! paciencia e muito treino .... eu estava fazendo justamente o contrario, tentando ganhar um pouco de forma de bolinha ....

antes fazia muitos exercicios complexos ... rosca direta, rosca W, alternado sentado com banco inclinado, etc ....

antes de parar de treinar ( estou sem treinar a alguns meses ) estava fazendo bastante exrcicio simples focando a bolinha do biceps, fazia concentrado, alternado, rosca direta com pegada curta, tambem fazia bastante scott no aparelho com meio movimento.. ia até 90graus e subia, focando a bolinha ..... no rosca direto por exemplo .... na subida quando chegava quase em cima eu contraia o musculo ... etc ... tava dando resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o chamado biceps bolinha. Aquele que não é desenvolvido para perto do cotovelo, mas sim, em sentido a dar a volta no braço.

Para corrigir, estou fazendo alongamento igual ao para peito, mas, com os braços inclinados mais para cima até sentir quase rasgar os biceps. Fora isto, estou fazendo todos os exercícios de braço ou abertos ou pendendo para o aberto e sempre com a máxima amplitude possível.

Estou correto? Posso acrescentar algo?

Eu estava com o mesmo esquema.

Comecei a fazer martelo, cara que diferença viu.

Se tentou e conseguiu alguma mudança...posta ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...