Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante - durateston


Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1,73m

Medidas:

Braço contraído:40cm (na avaliação, mas depende do jeito que medir)/ relaxado: 39cm

Coxa: 62,5cm a maior

Pantu: 38,5 a maior

Antebraço 30cm

Cintura 84cm

Torax 103,5

BF: 12%

Tempo de treino: 7 anos

Peso (antes do ciclo): 84kgs

Olá,

estou até relatando um ''ciclo'' que estou fazendo de oxandrolona pura, porém não estou sentindo praticamente nada e também não estou ganhando medidas na avaliação física, nem peso, acredito ter sido enganado e pegado droga fake ou subdosada, de má qualidade.

Considerando isso, decidi parar com a oxan e iniciar um ciclo de dura de farmácia, a fim de evitar mais decepções com o mercado paralelo, no entanto quero fazer um protocolo low doses. Sei que o durateston não é dos melhores por causa dos ésteres, mas é o que consigo na farmácia aqui, acho mais seguro.

Objetivo: uns 4-5kgs secos, algo moderado, e força.

Estrutura:

1-10: 300mg/semana (1 durateston a cada 6 dias, em 72 dias tomaria 12 ampolas, fazendo as contas dá essa dose que falei). Sim, a dosagem é baixa, mas o que almejo também é algo moderado. Poderia fazer 250mg/semana também, sei que é uma dose baixa, mas já vi bons ganhos com ela.

-Anastrozol: aqui acho controverso por causa da dosagem, li em um tópico usar 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, procede?

TPC (21 dias após o último shot):

         1-2: tamoxifeno 40mg/dia

         3-4: tamoxifeno 20mg/dia

Alguém pra dar pitaco? Seria basicamente meu primeiro ciclo. A ideia de emendar é porque senão vou ter que terminar essa suposta oxan e fazer uma TPC pra algo que não me deu ganho algum, aliás vai saber o que tem ali dentro das cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, gus1984 disse:

Esse intervalo de 6 dias entre as aplicações não é o ideal hein, acho que no máximo uns 4 dias de intervalo, e ainda é bastante

Entendo, mas aí teria que subir a dose ou recorrer ao mercado under pra fracionar isso. A dura eu vou tomar direto na farma, nao consigo dividir em seringa e guardar aqui. Sei disso, haja visto a mv do propionato e do outro éster de mv curta, mas no meu caso não tem mt o que fazer.  Não funciona dessa forma?

Já vi bons resultados com 1ml por semana também, será que fica pouco pro meu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi um ciclo de 6 dias de dura, mas o cara mandava um shot de prop entre as duas aplicações, é uma opção tbm, até queria ver a opinião da galera sobre isso, na epoca achei bem interessante e deu um resultado maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gus1984 disse:

eu ja vi um ciclo de 6 dias de dura, mas o cara mandava um shot de prop entre as duas aplicações, é uma opção tbm, até queria ver a opinião da galera sobre isso, na epoca achei bem interessante e deu um resultado maneiro

Entendiii

Já me relataram pessoalmente bons resultados com 1 durateston por semana, mas no primeiro ciclo. Tenho um amigo que ta tendo resultados excelentes com 1 deposteron semanal, de farma (6-7kgs em 10 semanas), mas a depo é mais adequada né, infelizmente não consigo.

Não seria uma boa ideia manter um ciclo low dose por mais tempo? tipo 250mg testo/semana por mais semanas, 12 semanas ou mais? pelo que li seria menos agressivo ao eixo, com ganhos mais fáceis de manter, haja visto que pretendo ficar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

tipo 250mg testo/semana por mais semanas

 

essa dose dá pra manter umas 20 semanas tranquilo.

 

eu não faria o ciclo no seu lugar... aplicar dura 1x por semana é bem longe do ideal.

 

mas sim, você provavelmente terá bons resultados mesmo assim, do ponto de vista de que médicos fazem a atrocidade de receitar dura a cada 21 dias, 7 então n é lá tudo isso.

 

realmente deposteron seria mais ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Braço contraído:40cm (na avaliação, mas depende do jeito que medir)/ relaxado: 39cm

Antebraço 30cm

Que fita, seu antebraço é do tamanho do meu mas meu braço relaxado tem 33cm kkk

 

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Anastrozol: aqui acho controverso por causa da dosagem, li em um tópico usar 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, procede?

Sim é o que eu uso, cada 3 dias, segura bem no meu caso, bf 11,5%.

 

Tenta achar alguem que vende lander que é sucesso caso nao consiga pegar na farmacia e nao queira produto zuado, é a unica opçao.

 

13 minutos atrás, gus1984 disse:

eu ja vi um ciclo de 6 dias de dura, mas o cara mandava um shot de prop entre as duas aplicações, é uma opção tbm, até queria ver a opinião da galera sobre isso, na epoca achei bem interessante e deu um resultado maneiro

Que dhr man, nunca tinha passado essa ideia na minha cabeça, parece funcionar bem, ou até 2 shot de prop, tipo assim:

 

seg        ter       qua       qui     sex      sab      seg

dura      nd        prop      nd      prop    nd       dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

essa dose dá pra manter umas 20 semanas tranquilo.

 

eu não faria o ciclo no seu lugar... aplicar dura 1x por semana é bem longe do ideal.

 

mas sim, você provavelmente terá bons resultados mesmo assim, do ponto de vista de que médicos fazem a atrocidade de receitar dura a cada 21 dias, 7 então n é lá tudo isso.

 

realmente deposteron seria mais ideal

Então amigo, entendo que a depo é melhor. Mas pense comigo, acho melhor uma dura DE QUALIDADE a cada 7 dias, 250mg legítimas, do que 300mg enan ou cipio under 2x semana e poder cair na cilada de ter 150mg ali, não concorda? Vou procurar deposteron, quem sabe acho mais alguma farmácia que faça um gambalacho kkkk

20 minutos atrás, Theranoth disse:

Que fita, seu antebraço é do tamanho do meu mas meu braço relaxado tem 33cm kkk hahaha o meu relaxado tem 38-39cm, mais ou menos, acho que seu ante é bem grande então.

 

Sim é o que eu uso, cada 3 dias, segura bem no meu caso, bf 11,5%. Pra qual dosagem? de cruise?

 

Tenta achar alguem que vende lander que é sucesso caso nao consiga pegar na farmacia e nao queira produto zuado, é a unica opçao. Entendi, por aqui não conheço, vou procurar. O que há com a landerlan que é tão boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Então amigo, entendo que a depo é melhor. Mas pense comigo, acho melhor uma dura DE QUALIDADE a cada 7 dias, 250mg legítimas, do que 300mg enan ou cipio under 2x semana e poder cair na cilada de ter 150mg ali, não concorda? Vou procurar deposteron, quem sabe acho mais alguma farmácia que faça um gambalacho kkkk

 

Concordo, claro.

 

Se conseguisse uma farmácia que aplique somente meia ampola, e depois de 3~4 dias aplique a outra metade, seria show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

de cruise?

Sim que no caso era 200mg, meu estradio deu 33, com 250mg provavelmente daria proximo dos 40 o q ainda é tranquilo, lembrando que sempre tem de haver um equilibrio entre os mesmo, n da pra ter testo la nas alturas e 10 de estradiol kkk

 

16 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

O que há com a landerlan que é tão boa?

Pq é uma farmacia, só que do paraguai se nao me engano kkk testo de qualidade, QR Code no app, vc valida e é feliz com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...