Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante - durateston


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Thunder_A1 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk real em

claro que peguei trauma po

Tu foi atras de oxandrolona, um anabol altamente falsificado, acesso forums estrangeiros e lá também é comum oxan ser falsificada.

 

Eu buscaria comprar outras drogas mais comuns que nao tem esse indice de falsificacao e compraria da landerlan, melhor do que ficar pagando consulta cara com medico pra pegar receita de reposicao hormonal e ficar no rolo tentando ciclar com isso.

 

Mas, tu que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zoooa disse:

Tu foi atras de oxandrolona, um anabol altamente falsificado, acesso forums estrangeiros e lá também é comum oxan ser falsificada.

 

Eu buscaria comprar outras drogas mais comuns que nao tem esse indice de falsificacao e compraria da landerlan, melhor do que ficar pagando consulta cara com medico pra pegar receita de reposicao hormonal e ficar no rolo tentando ciclar com isso.

 

Mas, tu que sabe.

Sim, concordo que é muito falsificada

arrumei a dura de farmácia justamente pra evitar isso dessa vez . Não preciso pagar médico,  eu arrumo sem receita, só é mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Sim, concordo que é muito falsificada

arrumei a dura de farmácia justamente pra evitar isso dessa vez . Não preciso pagar médico,  eu arrumo sem receita, só é mais cara

Bom entao, espero que dê certo dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...