Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg


BIGG1

Posts Recomendados

4 horas atrás, Vecchio disse:

Exatamente assim. Melhor descrição não há.

 

A ideia da fuleiragem aloja-se na nossa mente aos poucos e a ideia vai evoluindo. Dia após dia, corroendo as estruturas.

 

Tá funcionando pra mim uma contra-medida, que é a seguinte: no menor sinal em que bate isso, eu tento realizar alguma atividade fixa, nem seja uma caminhada com fones de ouvido. Treino com pesos então é certeiro: até esqueço do horário de comer.

Vecchio, eu moro em um prédio em uma rua repleta de restaurantes. Parece que os cozinheiros tão dentro do meu quarto fritando os hamburguers, fazendo hot dog, cozinhando macarrão, assando pizzas e esfihas.

 

Dá pra sentir e distinguir o cheiro de absolutamente TODAS as comidas.

Quando era moleque tive problemas com compulsão alimentar, com 14 anos tinha 70kg e 1,50 e pouco de altura. Sempre mandei bala em tudo que tinha direito e só parava quando acabava ou não aguentava mais comer.

 

Ontem a noite na loucura da vontade cheguei a abrir o app de macros e encaixar um hamburguer caseiro na hora do almoço, hoje acordei e apaguei tudo que tinha planejado, prefiro comer mais quantidade e me manter saciado por mais tempo, do que comer um lanchão e sentir fome depois.

 

Felizmente hoje tenho consciência, força de vontade e consistência pra fazer o que precisa ser feito pra chegar onde quero. Mas que dá vontade, aaa isso da.

kkkkkkkkk

 

4 horas atrás, yCARE- disse:

olhando essa foto deu uma vontade de pedir uma dessa e devorar pós leg day kk, o ruim da Dominos na minha opinião é o preço meio "salgado"

Semana que vem vou mandar uma dessa, mas antes serão 15 dias comendo limpo (já estamos quase no sétimo)!

O preço dessas comidas pesa muito, as vezes eu paro e penso, vale mais a pena gastar 50/60/70 conto numa pizza, ou gastar a mesma grana em salmão, por exemplo, e comer o dia inteiro limpo.

 

EDIT1: Só por desencargo fiz a cotação da pizza, R$82,00+R$8,00 de entrega.

Seguimos na dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12/08/2020

 

Treino;

  • Cardio
    23'22"
    2,22km

    Não ia fazer cardio hoje, mas arrumei um tempinho a tarde e quis dar uma espairecida.
     
  • Musculação
    Treino de pernas + pant maravilhoso, fiquei muito feliz e satisfeito hoje.

    Estava chateado com os últimos dois treinos de perna, que não foram nada extraordinários.
    Hoje subi as cargas, fiz menos reps e descansei mais entre as séries.

    Pras pantus hoje foi FST-7, flexão plantar na máquina e no smith (7 séries em cada, pausa ativa com alongamento das magrelas).

    Para as pernas seguirei esse protocolo nos próximos treinos.

Dieta;

 

  • 100% regrado, a janta já está preparada, vão passar 4g de proteína nos macros, fodase.

 

Rotina;


Psicológico melhorou um pouco de ontem, não está bom ainda, mas está melhor.

Acho que o pré-treino (somado ao estresse do dia-a-dia) realmente piora a caxola.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/08/2020

 

Treino;

  • Cardio
    24'48"
    2,31km
  • Cardio 2
    Troca de óleo e lavagem do carro (soei mais nessa brincadeira que no cardio própriamente dito)
     
  • Musculação
    Hoje foi tetas, treino bom demais.
    Último exercicio foi Fly, na última série fiz um dropset infinito. Cheguei na placa mais leve e não conseguia fazer o movimento.
    Estou gostando muito do supino declinado com halteres, acho que está ajudando a desenhar o peitoral.

Dieta;

 

  • 85% regrado
    Hoje vacilei, passei o dia trampando na rua, comi duas empadas de palmito que não estavam planejadas nos macros.

    Dia 09/08 aumentei 50g de carbo/dia, estava com 64kg, hoje acordei com 63,45kg. Domingo vou me pesar de novo, dependendo da balança, aumentarei +50g/dia de carbo.

 

Rotina;


Dia corridão, me senti bem.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/08/2020

 

Treino;

  • Cardio
    38'15"
    3,49km
  • Musculação
    Dia de costas, acordei desanimado, sem vontade de treinar. Quando cheguei na academia a coisa mudou, foi o melhor treino de costas que fiz esse ano (acho que foram as duas empadas de ontem).
    Vou colocar barra fixa em todos os treinos de costas.
    -4x Barra fixa (15/12/8/7)
    -5x Cavalinho
    -5x Remada na Máquina (Unilateral 12x + Bilateral até morrer)
    -5x Pulldown
    -5x Remada Serrote com halter (muito peso, poucas reps)
    -5x Encolhimento Halter (isometria 2s em todas as reps)

    Amanhã teoricamente não treinaria, porém preciso crescer os cambitos. Então sábado é leg day!!!

Dieta;

 

  • 100% regrado, sem lixar essa semana. Semana que vêm como aquela pizza safada.
     
  • Ataquei de cozinheiro hoje, tilápia assada com tomate, cebola e uns cogumelos que tinha na geladeira.
    Ficou bom pra caral**, nem da vontade de comer besteira.
    Spoiler

    spacer.png

     

 

Rotina;


Dia da semana em que estou me sentindo melhor, ocupar a cabeça com o trabalho e relatar a rotina nesse post tem me feito bem.

 

Comemoro hoje 4 meses sem tabaco.

 

Hoje chegou meu plicômetro (ou compasso de dobras cutâneas, chame como quiser). Confirmei minhas suspeitas, a balança de bioimpedância da Xiaomi é muito imprecisa, só serve pra se pesar mesmo.

 

Segundo o método de Pollock, estou com 9,81% de bf.

 

Segunda vou iniciar o uso de ergogênicos, não sei se vou relatar aqui.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/08/2020

 

Treino;

Hoje treinei na loucura, cheguei as 9:00am e sai 11:20am. Estava me sentindo infinito e treinei o quanto aguentei.
Comecei treinando pernas, pantu, abs e terminei na escadaria (cardio + terminar de matar as pernas).

  • Cardio (Máquina de escadaria pós treino de pernas)
    20'00"
    1769 degraus
    -263kcal
  • Musculação
    Melhor treino de pernas do ano (quero poder escrever isso todo santo dia, tentando melhorar a cada treino).
    Consegui progredir muito minhas cargas (pra muitos aqui pode não parecer muito, mas pra mim é. Principalmente por se tratar de pernas)
    Enjoei muito no treino, não posso ter nada no estômago antes de treinar perna.
  1. 8x Hack Squat
    1x20kg
    1x40kg
    1x60kg
    5x100kg (50kg cada lado)
  2. 5x Leg 45 (80kg cada lado)
  3. 5x Extensora (5 reps, isometria 5s + 5 reps, isometria 5s + quantas reps sairem)
  4. 5x Mesa Flexora (mesmo esquema da extensora)
  5. 7x Gêmeos na máquina (FST-7)
  6. 6x Elevação de pernas na barra paralela
  7. 6x Abdominal na máquina

Dieta;

 

  • 100% regrado, a última do dia ta pronta, estou me sentindo bem enjoado, mas vou comer.
  • Vou me pesar amanhã, se não houver ganho peso em relação a semana passada, vou aumentar 50g de carbo tsd.

 

Rotina;

 

Sábado parado, acordei cedo, treinei e só.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIGG1 mudou o título para Diário - 011 - Rumo aos 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...