Postado Julho 7, 2020 às 19:15Jul 7, 2020 Boa tarde, seguindo algumas orientações e acompanhamentos, estou fazendo o seguinte: 1º mês: 1ml deposteron na segunda e 1ml deposteron na quinta. 2º mês: 2ml deposteron na segunda e 2ml deposteron na quinta. 3º mês (atualmente): 1ml deposteron + 1ml de deca na segunda e 1ml deposteron + 1ml de deca na quinta. 4º mês: 0,5ml deposteron na segunda e 0,5 ml deposteron na quinta. Se puderem opinar, levo em consideração que este é meu primeiro "ciclo". Tenho 32 anos, 1.79cm e estava com 76kg no início, agora no terceiro mês estou com 83kg.
Postado Julho 7, 2020 às 19:26Jul 7, 2020 Ficou meio confuso, vai jogar a Deca só por 1 mês? E depois abaixar a dose da testo?
Postado Julho 7, 2020 às 19:32Jul 7, 2020 Autor exatamente. 6 minutos atrás, reifuu disse: Ficou meio confuso, vai jogar a Deca só por 1 mês? E depois abaixar a dose da testo? exatamente
Postado Julho 7, 2020 às 19:38Jul 7, 2020 Bem estranho pra falar a verdade, a deca nao tem meia vida curta, vai dar o minimo de resultado com 4 a 5 semanas de uso, a parte de reduzir a testo no final eu nao entendi o objetivo.
Postado Julho 7, 2020 às 19:42Jul 7, 2020 Autor 3 minutos atrás, Theranoth disse: Bem estranho pra falar a verdade, a deca nao tem meia vida curta, vai dar o minimo de resultado com 4 a 5 semanas de uso, a parte de reduzir a testo no final eu nao entendi o objetivo. Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão?
Postado Julho 7, 2020 às 19:47Jul 7, 2020 3 minutos atrás, VictorFG disse: Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão? Eu deixaria a deca de lado, e manteria a dose de testo até o final. Vai fazer TPC?
Postado Julho 7, 2020 às 19:47Jul 7, 2020 1 minuto atrás, VictorFG disse: Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão? O ideal seria o nao uso da deca, poderia ter economizado tal dinheiro, ou entao prolongar a deca pro 4° mes ai sim tendo um resultado melhor ja que o uso daria entre 8 e 10 semanas, pela demora pra sair, vi o pessoal recomendando o uso de testo por mais 2 semanas após o ultimo shot de deca pra dai cessar tudo, considerando a MV do cipionato, vai fazer a tpc uns 35 dias após o ultimo shot. Nao precisa se apegar na parte de manter 100mg ou 200mg na semana no 4 mes, a diferença é pequena na hora de cessar o uso e o tempo de tpc seria o mesmo, entao acho valido manter "alto" como sempre pra aproveitar ao maximo.
Postado Julho 7, 2020 às 19:57Jul 7, 2020 poderia ter feito contrario, começado, com low, e subindo as doses, principalmente com deca, deca em questão estetica em 1 mês não vai te dar nada, mas "talvez" ajude nas articulações. 15 minutos atrás, VictorFG disse: Objetivo é parar com tudo, tendo em vista que já estarei com 4 meses de testo, quero ficar sem nada, por isso, diminuir para parar. Tem alguma sugestão? quando vc estiver com esse objetivo, evite os ester longos pro fim do ciclo, e mantenha eles bem no começo. e ai faça o corte, e começa a tpc, semanas depois da ultima aplicação, baseada no ester da droga.
Postado Julho 7, 2020 às 20:33Jul 7, 2020 Não existe essa de abaixar a dose para parar - se for fazer isso é para mulheres, porque elas não precisam recuperar a produção de testosterona com TPC. Seria melhor ter dividido a dosagem igual durante os 4 meses do que ficar subindo e descendo dosagem - mesmo com anabolizante a hipertrofia demora para acontecer e grande parte das pessoas perdem muito do que ganharam por não terem os cuidados pós-ciclo de manter as calorias em bulking ou pelo menos manutenção por alguns meses antes de fazerem um cutting ou por começarem a relaxar no treinamento pós-ciclo. Idealmente falando, não deveria ter colocado a Deca - porque pode ser que seu eixo fique inibido por 20 semanas ou pode ser que não aconteça isso, há quem reclame de eixo inibido por um longo período e há quem não reclame e nesse caso pode ser que a pessoa nem Deca tenha injetado.
Crie uma conta ou entre para comentar