Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiz low carb por muito tempo e acho que ferrei com meu metabolismo, preciso fazer o que para regularizar?

Posts Recomendados

Postado

O que será necessário? Terei que fazer um bulking high carb por um tempo ou outra coisa específica? Por favor, preciso de ajuda.

Postado

Tem que comer carbo(equivalente a manutenção) e provavelmente terá rebote e demorará tempo.

Falo por experiência própria porque tive o mesmo problema com a low carb.

Aconselho fazer cardio e ir adicionando os carbos aos poucos para não ter rebote muito grande 

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, kkmultes disse:

Como está o seu Físico atual? ta gordo? magro? fquer ganhar massa? perder?

Estou falso magro. 80 kilos de massa magra e 15 kg de gordura localizada no abdômen e nos quadris. Quero perder gordura.

46 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que comer carbo(equivalente a manutenção) e provavelmente terá rebote e demorará tempo.

Falo por experiência própria porque tive o mesmo problema com a low carb.

Aconselho fazer cardio e ir adicionando os carbos aos poucos para não ter rebote muito grande 

Não precisa ser o bulking né?

Postado

Fiz low carb também, perdi 15 kg e já recuperei tudo kkkkk

Está muito difícil de perder peso agora, sem contar o medo que a gente pega de comer banana e arroz. 

Estou fazendo alguns treinos em casa mesmo, com halteres e mini band, é o que dá para fazer no momento e já estou percebendo uma singela mudança na composição corporal.

Postado

Sugiro inicialmente realizar alguns exames incluindo T3 e T4, pois em low carb há muito relatos de gente que passou por problemas com isso.

Em seguida, havendo resultados normais, é retornar à dieta padrão, preferivelmente com comida limpa no começo. 

Nesse começo, com comidas que tenham informações nutricionais bem consagradas é bem bom de você passar umas três semanas mantendo os macros fixos pra ver se encontra o seu consumo em manutenção.

Encontrado tal valor, basta aplicar o déficit desejado e seguir adiante.

Houve alguma prescrição médica pra você fazer low carb? Epilepsia, diabetes ou algo assim?

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.