Postado 5/07/2020 às 14:40 07/5, 2020 Supermoderador Ter tem, mas menos significativo do que o marketing diz https://examine.com/supplements/capsaicin/research/#fat-mass-and-obesity Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2020 às 19:09 07/5, 2020 Supermoderador 2 horas atrás, baguncinha disse: É tipo banho gelado né? é por ai o ruim que muita pesquisa acaba sendo resumida em "aumenta metabolismo, faz perder gordura" e é o que realmente ocorre mas da quantos % de diferença? em humanos ou ratos? etc Pela curiosidade vale a tentativa pra quem quer tentar suplementos novos, mas sendo bem realista não da pra esperar muita coisa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar