Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acontece com a producao de espermatozóides durante o ciclo de anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

Entao gente durante o ciclo de esteróides uma testosterona "mutante" entra no corpo e com isso a producao da testosterona natural acaba. Mesmo assim essa testosterona(enantato, cipionato e outras drogas cujas moléculas se juntam ao receptor androgenico) estimulam a producao de espermatozóides durante o ciclo ou o corpo nao produz nada, só a testosterona comum que o corpo produz tem essa capacidade?

Outra dúvida: Depois dos ciclos e da TPC quando o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente a producao de esperma volta também ou corre o risco do cara ficar estéril pra sempre?

Bom o Ronnie Coleman teve vários filhos entao cada caso deve ser um caso...

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, Sabrine crystal disse:

Entao gente durante o ciclo de esteróides uma testosterona "mutante" entra no corpo e com isso a producao da testosterona natural acaba. Mesmo assim essa testosterona(enantato, cipionato e outras drogas cujas moléculas se juntam ao receptor androgenico) estimulam a producao de espermatozóides durante o ciclo ou o corpo nao produz nada, só a testosterona comum que o corpo produz tem essa capacidade?

A grosso modo não é a testo que produz espermatozoides e sim células ledig, seroti e outra coisa que não me lembro. Adicionando testo externa, o corpo entende que não precisa mais de LH, FSH, etc e essas células basicamente não funcionam mais.

Outra dúvida: Depois dos ciclos e da TPC quando o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente a producao de esperma volta também ou corre o risco do cara ficar estéril pra sempre?

Depois de alguns ciclos? dificil ficar estéril para sempre, mas dependendo da pessoa ela nunca volta a produzir naturalmente 100% o que era antes

.

Depois de anos e anos tomando (blast&cruise)? Possibilidade maior o que alguns ciclos, mas costuma ser possível voltar a ter espermatogênese só que...é demorado e nem sempre funciona 100% (ou seja, tem quem fique estéril mesmo)

Tira como base o spermatogenesis recovery %:

spacer.png

Postado
4 horas atrás, krebz disse:

A grosso modo não é a testo que produz espermatozoides e sim células ledig, seroti e outra coisa que não me lembro. Adicionando testo externa, o corpo entende que não precisa mais de LH, FSH, etc e essas células basicamente não funcionam mais.

Depois de alguns ciclos? dificil ficar estéril para sempre, mas dependendo da pessoa ela nunca volta a produzir naturalmente 100% o que era antes

.

Depois de anos e anos tomando (blast&cruise)? Possibilidade maior o que alguns ciclos, mas costuma ser possível voltar a ter espermatogênese só que...é demorado e nem sempre funciona 100% (ou seja, tem quem fique estéril mesmo)

Tira como base o spermatogenesis recovery %:

spacer.png

Amigo, eu fiz 2 ciclos na mida vida: um com dianabol e uma testo e um só com oxandrolona. Pretendo fazer mais 1 ou 2 ciclos na minha vida, 3 a 4 ciclos pode deixar estéril? Pois eu quero ter filhos.

Postado
  • Supermoderador
5 minutos atrás, Jack Dawson disse:

Amigo, eu fiz 2 ciclos na mida vida: um com dianabol e uma testo e um só com oxandrolona. Pretendo fazer mais 1 ou 2 ciclos na minha vida, 3 a 4 ciclos pode deixar estéril? Pois eu quero ter filhos.

Não da pra adivinhar isso, de qualquer forma muito provávelmente não. Faz tpc certinho e se tiver muita neura acompanha com exames (espermatograma) alguns meses depois dos ciclos

Postado

Mano, só tu pensar que tem vários fisiculturistas profissionais que tem vários ciclos e tomar no mínimo 5-10x o que tu toma...

Diminui a chance de ter filhos sim mas muito longe de ser um anticoncepcional ou uma vasectomia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.