Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

67 medido em cima e panturrilha 38,ganhei só 1 cm de pantu;(

Mas já me conformei,na record domingo um médico falou que panturrilhas ou vc nascia com elas ou próteses de silicone.

Fiz 30min de bicicleta dentro da minha 'zona alvo de batimentos'pra queimar 93 calorias,fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi chun, estavá acompanhando mais como off, não dava pra comentar =/

pessoal na academia não deixava eu parar aqui no computador hahahh, mais ficou ótimo os ganhos, principalmente quando logo no meio do ciclo voce deu uma explodida e ganhou um peso sensacional !

ta de parabens e continue assim !

bons treinos ! ;* :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo!

Vou tentar,começarei hoje á noite...Odeioooooooooooooo :huh:

BjuX!

eu tb odeio Chu, mas não tem jeito eu me rendo qdo as gorduras começam a acumular.

Porém faço Guerrilha Cardio 13mim e já era.

Como comentei no diário da Fê. Eu não suporto esteira mais porque quando eu era leiga no assunto ficava todo dia 1 hora vagando nela kkkkkk

Agora uma coisa que eu amo é Jump só que na acadêmia onde treino atualmente nem rola essas aulas.

Só lutas.

67 medido em cima e panturrilha 38,ganhei só 1 cm de pantu;(

Mas já me conformei,na record domingo um médico falou que panturrilhas ou vc nascia com elas ou próteses de silicone.

Fiz 30min de bicicleta dentro da minha 'zona alvo de batimentos'pra queimar 93 calorias,fala sério.

Hum chu sobre panturrilhas eu desconfiava disso.

Para te consolar as minhas são terriveis tb, mas pra quem não tinha nada até que agora elas tão showzinho!

Pô fiquei de cara lá na academia esses dias inconformada mesmo.

Tem uma mulher lá que nem treina direito e tem uma panturra melhor q a minha.

Genetica wins.

bjs mulher... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum,vou começar hoje então.

3x na semana,no final da semana avalio,se faço mais,se mantenho ou páro.

Fazer por 30min...

Tenho bicicleta e frequencímetro em casa,posso pedalar enquanto vejo uns clipes :P Vai passar rapidinho,odeio aeróbico.

E AEJ,não seria melhor!?

Shark-olha quem fala glúteo GG :lol:

ahahahahha...faz aeróbio sim, não deixa pra depois não...rs

ve só, eu faço, e qdo faço, logo após o treino...

manda uns 25-30min. de caminhada nuns 6km/h ...

e pode fazer logo depois na boa, relaxa q isso eu sei q fica legal...rs

deixa eu t dar uma dica q eu faço muito...tem escadas aí na sua academia? digo, escadarias pra vc subir d dois em dois degraus?...

fazer coisa q uns 25min. disso vc trinca as pernas muito, eu fiz isso e fico com veias até no joelho..ahahahahaha

AEJ é aeróbio em jejum q vc quis dizer?eu acho bom, mas tem gente q diz q não presta...ja fiz e tive excelentes resultados..( repara q cutt-aeróbio pra mim é facil..ahha)

testa eu gosto tbm...rs

putz, escrevi muito...ahahaha

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Chun

Tenho acompanhado seu dilema com relaçao ao aeróbico. Tenho pra mim que vc foi bem orientada. Eu sempre falei aqui no fórum q o aero é muito bem vindo apos o treino de membros superiores, porque no de pernas a gente não tem gás pra levar adiante. Eu mesma faço ciclos de aeróbico, qdo encrenco com alguma coisa e vejo que não tem essa de perder massa muscular, se for feito direitinho. Segue a orientação dos meninos, que vc vai fica um luxo.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milena, sei que você já está no final do BULK, mas quero dar minha opinião sobre os aeróbios... Eles ajudam muito no BULK, aumentam a hipertrofia se feitos de maneira correta,25 min no máximo, em periodo ou dia diferente do treino com pesos e intensidade de 60 a 70 porcento da sua capacidade cardio. O fato é que os aeróbios mantém seus corpo mais saudável, garantindo melhor entrega de nutrientes aos musculos, eles também permitem que você possa estender mais o BULK pois ajudam a manter o BF mais baixo. Para quem faz ciclos aeróbios diminuem muito a retenção e ajudam a eliminar as toxinas. Em resumo aeróbios devem ser feitos em todas as fases do treinamento, a quem não concorde (Valdemar Guimarães, creio que é um deles. Minha base é da escola Russa e depois Valdemar, mas nisto não concordo com ele), só muda a intensidade e volume por sessão e semanal.

Bom está é minha opinião, agora vamos falar do seu problema atual, que é a retenção. Agora que você está no finalzinho do BULK, aguenta ai, evita olhar no espelho e se apertar. Diuréticos são um perigo mortal, não toma não. Faz os aeróbios ai, sempre com intensidade controla e pouco volume, não exagera para não comprometer o BULK. Em breve você está sequinha.

Estou acompanhando, quase sempre em silêncio.

concordo com que vc falou, sempre faço cardio moderado, faço 2 3 vezes na semana...faz sim chun, não vai entrar e cataboismo, fica sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRUE

Verdade,me pesei quarta da semana passada,mal posso esperar pra me pesar essa semana,hihihi B)

CRISLOKO e SUM41

valeu,mas me encomoda sim essa gordurinha,de quê adianta ser grande e não ter qualidade??Volume é mole,agora perder gordura e manter massa é bem difícil...Mas tudo á seu tempo ;)

JANINHA

Guerrilha não gosto,fiz umas 3x na vida.Mas AEJ até gosto,caminhada lentinha,hahahahah.

DAVE

Tô sabendo desses lances da escada,mas na minha não tem escada não.

Eu vi um vídeo com um treino da Gracyanne,ela fazendo passada andando na esteira,como aeróbico e ainda trabalha umas fibras lá,hehehe,não sei se as brancas ou vermelhas,sempre confundo.

Deve ser bom,mas ainda não testei.

Pode postar bastante,eu leio tudo :P

Fefe

Vou fazer,tenho que começar a gostar de aeróbico pro meu próprio bem.

Colocar umas múscicas legais bem alto no mp3 e mandar bala.

Na verdade eu gosto até de fazer trasport,mas só tem 2 na academia e ainda 1 está quebrado,ê laiá!

Sisi

Tô usando Landerlan injetável,vou te mandar o contato por mp ;)

Coronha

Tava esperando um comentário seu aqui.

Tá bom peoples eu prometo fazer aeróbico for ever 2-3x na semana por 30-40min,porémmmmm caminhada entre 6 e 7,5 ou transport quando o mesmo estiver vazio :P

Ganhei mais samples de Nano,e tenho 1 aqui em cápsulas,mas não sei se vou ficar,já tenho tanta coisa guardada pra tpc :unsure:

Terceira aplicação de stano ontem,tô com 3 calombos na bunda,acho que o stano é quente mesmo,nunca vi uma droga encalombar assim,pelos comentários que leio,só o estano mesmo.Meu namorado usou da Gc e tb encalombou.

Vou começar a revezar os deltóides,não queria pq vou depender do tonto do meu namorado,tenho que chamar ele umas 2 hrs antes pra ele pode vir,muito lerdo,aff.

De qualquer forma,tenho o oralzinho do lado tb,é bomba pro ano todo.Pretendo usá-lo no cutting em Outubro junto com primo.Que já encomendei,pra ficar namorando ela.Aloka.

Faço 2 ciclos por ano,essa é a média que tenho mantido por ano.Em 2 anos ganhei quase 23kgs.

Ainda não notei diferença nenhuma com esse stano,mas tb é cedo ainda.Tô louca pra me pesar.

Na minha balança(quebrada)peso 74,mas quando tava com 73kgs ela marcava 68 apenas,então não sei,totalmente doida.

Mas ACHO que ganhei em toeno de 1-1,5kgs.Tá bom.

Feliz dia dos namorados,beijem muito na boca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...