Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pa-não quero fazer AEJ agora,acho que o corpo pode acostumar e não funcionar quando eu realmente precisar,sei lá,prefiro não ariscar ;

Kia-obrigada :P

Relatando

Ontem comecei a semana 10,última de deca...Dá uma tristeza :mellow:

Segunda semana do stano,ainda não vi diferença nenhuma.

As aplicações no dia seguinte ficam doloridas e inchadas,mas é suportável,nada anormal.

Tá tudo cada vez mais duro.Com a deca,minha voz não mudou nadinha,não sei agora com stano,mas se mudar,é pq já venho de um ciclo médio de 8 semanas com deca.

Me pesei na sexta e percebi que não aumentei muito não+800grs.

Mal vejo a hora de acabar o ciclo e saber quanto de mm eu realmente ganhei.

BjuX e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! [2]

Acho que o aeróbico não vai t atrapalhar em nada milena, pelo contrario, vai t dar um up legal!

Seu corpo vai ficar muito foda qd entrar em ON! (já tá foda, mas vai ficar + foda ainda rsrsrsrsrs)

Não vejo a hora de acompanhar seu relato qd tiver nessa fase!

bjus

Up.

Milena, aeróbios de Alta/Altissima intensidade e curta duração, aumentam a sua capacidade de metabolizar gorduras, devido ao aumento de mitocrondias dentro da célula. Durante o BULK o ideal é 20 minutinhos em baixa intensidade mesmo, normalmente longe do horário de treino, porém logo após o BULK você deve fazer no mínimo 6 semanas de força antes do CUTT. Durante estas 6 semanas você treina apenas seg/qua/sex, e faz aeróbio intensos por 15 a 20 minutos nas terças e quintas. A alimentação para esta fase deve ser o sulficiente para mater a massa magra sem acumular mais gorduras, enquanto você solidifica seus ganhos da fase anterior. Assim você vai entrar em CUTT com o corpo pronto para poupar massa magra, e eficiênte em metabolizar gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa-não quero fazer AEJ agora,acho que o corpo pode acostumar e não funcionar quando eu realmente precisar,sei lá,prefiro não ariscar ;

Kia-obrigada :P

Relatando

Ontem comecei a semana 10,última de deca...Dá uma tristeza :mellow:

Segunda semana do stano,ainda não vi diferença nenhuma.

As aplicações no dia seguinte ficam doloridas e inchadas,mas é suportável,nada anormal.

Tá tudo cada vez mais duro.Com a deca,minha voz não mudou nadinha,não sei agora com stano,mas se mudar,é pq já venho de um ciclo médio de 8 semanas com deca.

Me pesei na sexta e percebi que não aumentei muito não+800grs.

Mal vejo a hora de acabar o ciclo e saber quanto de mm eu realmente ganhei.

BjuX e boa semana!

Milena, "não vai com muita sede ao CUTT", bola uma estratégia legal para manter o máximo de massa magra, seja com as minhas dicas ou não. Calma que você em breve verá seus ótimos resultados, creio que já está vendo, todo mundo está. Da uma respirada no fim do BULK e se planeja. Sei que o algumas drogas auxiliam muito na manutenção da massa magra, mas com uma boa estratégia mais as drogas, os resultados serão incríveis. Eu tenho bastante esperiência prática com este processo de Aumentar o Tamanho e depois cortar as rebarbas, claro que meus resultados finais não são tão expressivos quanto quem usa EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...