Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath + M-Drol + Novedex Xt + O Básico.


zecarlinhos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkk

como diria uma amigo meu:

" ahh toma tudo que tiver na frente, o importante é o resultado final..."

asuiAHIOSHSUIhe

~hugs

Seph®

Ahauehaue... é bem por ae mesmo!

UHASHUAHU..

quero ve umas foto para ver a diferença :)

bons treino zé..

abs

Vamo que vamo!

Abraço!

POrra, pode crer o GM me da uma caganeira braba! as vezes eu treino com uma mega vontade de cagar, chego em casa e ja era!

Mas apesar disso esse combo eh FODA!

Acompanhando, Ze!

Opaa, vlw por acompanhar Bene!

Abraço!

Zé Calinhos, tudo certo?

Deixa eu te perguntar uma coisa.. onde vc compra seus suplementos?

Vc msm importa eles?

Pq eu vi que vc toma varios combos seguidos e se for comprando aqui no brasil msm deve dar uma nota preta...

como vc faz, se tiver como vc falar

Abraços

Opa, td certo e ae?

Eu pego com os vendedores aqui do fórum mesmo.

Abraços!

ae zé

so pra perguntar

quando voc começar a mandar o novedex voc vai 2 cápsulas sem aumentar a dose até o fim ?

voc acha besteira mandar 4 ?

abraço

Isso, 2 cap. durante as 4 semanas, não é que seria besteira mandar 4 cap. a questão é que sairia muito caro, teria que pegar 2 potes de Novedex XT.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.. deixa eu te perguntar só mais uma coisa sem querer ser chato...

mas como mais ngm aqui quase tomou o SIZEON e vc ja usou, queria ter perguntar uma coisa...

Eu comprei só que o meu veio só com o Lacre Externo (aquele que vem fora de plastico) e por dentro nao veio com aquele "papelão" colado que costuma vir escrito "sealed for your protection", sabe? Veio só com um papel na tampa dentro só que nao era colado, era preso a tampa mesmo pra tampar...

vc lembra se o seu veio assim também?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé Carlinhos, blz?

To acompanhando seu relato desde o início e o que mais me interessa é o mdrol. A estrutura do ciclo vai ser a mesma. Minha maior dúvida e a de todos é a TPC. Tamox + Tribulus + Creatina é suficiente? Tá usando o Tamox durante?

E durante o ciclo, to pensando em mandar Dostinex como proteção à ginecomastia devido a Prolactina. Mandaria 1/4 de comprimido a cada 3 dias durante o ciclo todo.

Outra curiosidade, quantos scoops de whey manda após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.. deixa eu te perguntar só mais uma coisa sem querer ser chato...

mas como mais ngm aqui quase tomou o SIZEON e vc ja usou, queria ter perguntar uma coisa...

Eu comprei só que o meu veio só com o Lacre Externo (aquele que vem fora de plastico) e por dentro nao veio com aquele "papelão" colado que costuma vir escrito "sealed for your protection", sabe? Veio só com um papel na tampa dentro só que nao era colado, era preso a tampa mesmo pra tampar...

vc lembra se o seu veio assim também?

Abraços!

Acabei de olhar aqui no meu pote da SizeOn e é isso ae mesmo.

Abraço!

to acompanhando tb.. mas vc n está sentindo nenhum tipo de "colateral" com esse combo?

Bons ganhos!! e tb quero ver as fotos

Abraços

Nada de colateral, apenas um leve desconforto intestinal, mas isso é uma vez ou outra, o que está foda são os gases mesmo que nem eu estou me aguentando.

Abraço!

Fala Zé Carlinhos, blz?

To acompanhando seu relato desde o início e o que mais me interessa é o mdrol. A estrutura do ciclo vai ser a mesma. Minha maior dúvida e a de todos é a TPC. Tamox + Tribulus + Creatina é suficiente? Tá usando o Tamox durante?

E durante o ciclo, to pensando em mandar Dostinex como proteção à ginecomastia devido a Prolactina. Mandaria 1/4 de comprimido a cada 3 dias durante o ciclo todo.

Outra curiosidade, quantos scoops de whey manda após o treino?

Opa, blza e ae?

Na minha opnião Tamox + Tribulus já seria o suficiente para a TPC, agora se puder mandar mais coisas como creatina, NO e etc melhor ainda. Não estou usando Tamox durante não. Manda o Dostinex apenas se sentir sensibilidade. Estou mandando 3 scoops de Whey no pós.

Abraço!

____________________________________________________

10º Treino

E - Bíc. e Tríc.

Disposição: Excelente

Força: Ótima

Vascularização: Excelente

Pump: Excelente

Fadiga: Abaixo do normal

Colaterais: Nenhum

OBS: Fechando a 2º semana de ciclo, por enquanto tudo OK, nada de colaterais, apenas no treino de ombro na série de Drop-Set que dei uma zuanda no meu ombro direito (pra variar <_< ), mas Graças a Deus ontem consegui treinar de boa e hoje já estou bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostar =)

VOu continuar acompanhando, to pensando em usar o M-drol mais tarde (to com 17 anos ainda)

Abraços! Bons treinos!

Opa, tranquilo!

PS: Muito novo ainda pra usar PH's.

Abraço!

Fala zé !

Vi que tu fechou 2 semanas e quanto vc ganhou ou perdeu nesse última semana ?

Bons treinos !

Fala Gustave...

Então, relatando ae pra galera, me pesei agora pela manhã e estou com 81,800kg, fechando a 2º semana com ganhos de 1,250kg no total de 2,800kg.

PS: Hoje já começo com a dosagem de 30mg.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...