Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath + M-Drol + Novedex Xt + O Básico.


zecarlinhos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oow zé voc mandaria o purple wraath antes de um AEJ ?

Mandaria sim.

zé vce pego seu m-drol com quem ? :/

ia comprar com o cyber,mais ele ta sem,foi o que eu achei mais em conta ta um preço bom!

to loco pra compra um tbm,apesar que não vo usar agora,mais quero o meu..hehehe

abs

Velho, peguei com o Guilsilva.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem foi o ultimo treino dessa 1º fase do combo, fechando as 3 semanas com o M-Drol, segunda-feira posto as medidas atuais e começo a 2º fase do combo que vai ser a TPC com Novedex XT + Tamox, estou louco pra ver qualé que é a desse suplemento.

Só relatando, até agora tudo OK, nada de colaterais e etc, depois posto um relato final mais detalhado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato show ZeCarlinhos!

Estou utilizando a Green Magnitude, mas meu combo está sendo com o SP 250 e o XTend.

Acompanhando e aguardando o relato do Novedex XT.

Parabéns pelo belo combo!

Abçs!

Opa Fritz, vlw por acompanhar.

Green + SP250 + Xtend é um belo combo também, está gostando?... Não está relatando?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fritz, vlw por acompanhar.

Green + SP250 + Xtend é um belo combo também, está gostando?... Não está relatando?

Abraços!

Fala ZeCarlinhos!

Estou curtindo sim, o SP 250 me ajuda a dar uma baixada no BF e o XTend é muito bom na recuperação.

O SP 250 e o XTend eu já vinha utilizando, aí agora peguei uma Green, vamos ver como essa Creatina vai agir. Estava na dúvida entre algumas Creatinas mas optei pela Green depois que vi seu relato.

Não estou relatando não, durante a semana é meio complicado pra ficar postando por conta do trabalho, aí preferi nem relatar.

Abçs!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ZeCarlinhos!

Estou curtindo sim, o SP 250 me ajuda a dar uma baixada no BF e o XTend é muito bom na recuperação.

O SP 250 e o XTend eu já vinha utilizando, aí agora peguei uma Green, vamos ver como essa Creatina vai agir. Estava na dúvida entre algumas Creatinas mas optei pela Green depois que vi seu relato.

Não estou relatando não, durante a semana é meio complicado pra ficar postando por conta do trabalho, aí preferi nem relatar.

Abçs!

Humm, entendi!

Tu vai curtir ela, excelente creatina.

Abraços e bons ganhos ae nesse combo!

____________________________________________________

Bom galera, concluindo a 3º semana do ciclo de M-Drol e a 1º fase do combo, vou postar os ganhos e as medidas até o momento, seguem os dados:

Medidas Iniciais / Medidas atuais

Altura: 1,68 / 1,68

Peso: 79kg / 83,750kg

Braço relaxado: 40,5cm / 42cm

Braço contraido: 44cm / 45,5cm

Torax: 110cm / 115cm

Antebraço: 36 / 37,5cm

Coxa: 61cm / 63,5cm

Panturrilha: 41cm / 42cm

BF: 8% +/- / No olhometro aparenta ter dado uma diminuida.

Bom é isso ae, agora vamos começar a TPC com Tamox e o Novedex XT, vamos ver o que vai dar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ganhos zé ! 4,750 kgs , 1,5 braço 5 peito/costa, 1,5 antebraço, 1 de panturrilha :D

foram muito bons ganhos pra tu que já tá bem grande, agora vamos crescer mais com o suplemento e junto da tpc, ganhar mais um peso :P, ótima evolução, falou :*

Editado por henrique09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...