Postado 30/05/2020 às 15:45 05/30, 2020 https://imgur.com/a/E3PlJu5 por algum motivo da erro quando tento por a imagem pela opção direta mas basicamente gostaria de saber se esse pre treino vale o que custa (20euros)
Postado 30/05/2020 às 16:12 05/30, 2020 Supermoderador eu não compraria, quase tudo é carbo nisso e chutaria que é daqueles pré-treinos que da umas 30 doses. Eu iria procurar cafeina isolada, beta-alanina e até creatina (apesar disso não ser realmente algo necessário antes do treino) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/05/2020 às 01:18 05/31, 2020 Pela tabela da pra ver que é um suplemento completo, com carboidrato, proteína, enzimas digestivas e estimulantes. Pode ser bom se vc treinar de manha cedo e usar como primeira refeição antes de treinar. Se está procurando um pré treino pra usar como estimulante, procure um mais específico e faça uma refeição adequada antes do treino. Nutricionista
Crie uma conta ou entre para comentar