Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu ciclo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui no fórum, passei horas lendo diversos tópicos e me gerou uma dúvida, vejo que em grande maioria o pessoal realiza ciclos por tempo determinado, as vezes com 2 ou 3 tipos de Aes.

Atualmente estou on desde 2018. Apenas alternando os viais, realizo exames de 3 em 3 meses com meu endocrinologista esportivo e raramente apresenta algo fora do padrão a não ser a testo total e livre. Bom vamos lá.

Atualmente ultilizou

600mg trembo ace sem

1g cipionato semana

600mg masteron semana 

600mg primobolan semana 

Não sou atleta, porém já recebi convites para participar de Camp e até proposta de patrocínio de alguns lab. Porém não gosto mto de me.expor. entrei aqui pois lendo diversos conteúdos vi que tem muita gente de conhecimento vasto na área .

Esse ciclo atual pretendo manter por 15 semanas . Não vou citar os protetores hepáticos nem os manipulados que uso pra não prolongar mto, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre talvez começar a utilizar peptídeos também ...

Postado

E a gente vai avaliar a utilização de peptideos com base em que?
Se você não informou o básico, peso, idade, altura, BF, tempo de treino, medidas, fotos...

Socar 3G de droga por semana é fácil... Adicionar peptídeos também.
A pergunta é, pra que? Precisa?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

pq cipionano e não propionato?  É coisa pra caramba mesmo, e eu gosto muito da ideia de uma testo com primo, mas é dificil achar uma boa.

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/05/2020 em 13:41, gus1984 disse:

pq cipionano e não propionato?  É coisa pra caramba mesmo, e eu gosto muito da ideia de uma testo com primo, mas é dificil achar uma boa.

testo é tudo a mesma coisa man, usar prop não vai te deixar mais seco ou menos retido. eu subu seco no talo no palco usando enantato, só muda os dias de aplicações e quanto tempo vai ficar no organismo depois da ultima aplicação (caso vá fazer tpc). Cipionato/enantato bem mais econômico, menos inflamação e menos volume de liquido. imagina o cara aplicar 10ml de prop na semana? cipionato vão ser de 5 a 4 ml( caso seja 200ml/ml, que é o mais comun em lab underground)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.