Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Arruda

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hugo Arruda venceu a última vez em Junho 7 2020

Hugo Arruda tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Hugo Arruda

  • Data de Nascimento 02/11/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maceió
  • Peso
    82
  • Altura
    170
  • Idade
    22

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hugo Arruda

  1. achei uma dose relativamente bem alta para mulheres, cuidado com os colaterais. ta usando algum manipulado? estou acompanhando. se possivel poste foto do antes e depois pra gente acompanhar a evolução, só descrevendo fica complicado.
  2. testo é tudo a mesma coisa man, usar prop não vai te deixar mais seco ou menos retido. eu subu seco no talo no palco usando enantato, só muda os dias de aplicações e quanto tempo vai ficar no organismo depois da ultima aplicação (caso vá fazer tpc). Cipionato/enantato bem mais econômico, menos inflamação e menos volume de liquido. imagina o cara aplicar 10ml de prop na semana? cipionato vão ser de 5 a 4 ml( caso seja 200ml/ml, que é o mais comun em lab underground)
  3. tá, mas pq os 187mg? quebrado dms não esse numero? pq pra usar 187mg vc teria que aplicar 0,623 ml. uma dica sempre desconfie desses labs desconhecidos, principalmente esses que colocam mg alto. os caras colocam mg alto pra atrair a galera pra comprar, mas na real vem nem 200mg, quando vem kkk
  4. sim, é intra ciclo, não disse que não era, mas nao tem precisão de ta tomando se teu estradiol ta controlado. o estradiol pode até está um pouquinho alto( relação a taxa padrão de um natural) mas se estiver em harmonia com sua testo vc nao vai ter colateral, oque importa é relação testo/estradiol.
  5. Para inciar está bom, como o ciclo é apenas de 8 semanas daria prioridade ao éster curto(propionato) e ao invés de ser duas aplicações week, seriam 3(seg,quar, sex) ou dsdn. ai no caso a tpc seria antes de 21 dias pq ele sai bem rápido do corpo por ser de meia vida curta, agora se optar por um enantato ou cipionato vc conta 4 meias vidas pra iniciar a tpc. anastrozol só se sentir algum colateral, tenta usar 0,5 duas vezes por semana, ir aumentando de acordo com os colaterais e se caso pare de sentir-los vai fazendo o desmame. maca peruana e tribulus, só ajuda no apetite sexual, pesquisa sobre aswagandah, acho um alternativa melhor pra estimular a testo natural na tpc. usa tamox 21 a 30 dias, começa com 40 mg por 15 dias e depois diminui pra 20mg dia pra mais uma ou duas semanas.
  6. mas vc nao pode tá usando anastro o tempo todo com o risco de zerar o estradiol sem ta fazendo examens e ninguem faz exames a cada 15 dias kkk o ideal, principalmente com essa dose baixa é usar só quando sentir o estradiol alto e assim que colateral passar ir fazendo o desmame até retirar.
  7. vamos continuar os ganhos, mas primeiro a gente quer dá um limpada no shape, deixar ele com uns 8 a 9% de bf, pra vê oque realmente melhorou, quanto de volume eu vou segurar e não queremos ficar com um bf tão alto tbm, o objetivo é não ultrapassar os 14/15%. a consolidação vai durar cerca de 5/6 semanas e pre contest mais 8 a 12 semanas, depois volto direto pro bulking que vai durar até começo de fevereiro mais ou menos. vou atualizando vcs sobre as competições, protocolos e treinos. daqui uns dias trago att da consolidação. inclusive vcs acham melhor eu postar tudo aqui nesse tópico ou crio tópicos separados pra treino, dieta e pre contest? vlw pela força, tmj!
  8. O ciclo tá até que bem estruturado tirando a parte do diannabol, seria melhor usar ele mais pra frente, nas ulitmas 4 semanas, até pq duvido vc ter figado e estomago pra segurar 2 meses direto. Como vc mesmo disse é leigo no assunto ainda, se começar a dar colaterais muito provavelmente vc não vai saber combater de forma efetiva e por estar utilizando 3 drogas diferentes se torna mais difícil ainda. se for começar mesmo assim vai só de testo 400mg week está ótimo, nas ultimas 4 semanas ( visando em 12) se qusier dá uma incrementada oxan ou diana. oxandrolona seria até mais indicado por ter colaterais bem leves, porem começa a treinar primeiro, fazer dieta e cardio, ja vai ver uma baita de uma evolução, ai depois vc pensa em hormônios.
  9. a pimpolha do mangueira kkk boaa, mesmo com os contra tempos evoluiu bem dms.
  10. a gente preferiu a bold pq eu já possuía uma massa "magra legalzinha" e queríamos manter o shape numa qualidade ok, sem embaçar muito, fora que meu treinador gosta pra caralho de bold kkkk não tive nenhum colateral em relação a bad, só colaterais leves, leve alteração no exame de sangue, mas dentro do esperado e espinha kkk. realmente ela não é tão anabólica quanto a deca, mas os ganhos dela são mais "reais" fora que não retem tanto. vou relatar sim, abraço.
  11. como não estou visando mais competição esse ano devido ao corona( TALVEZ eu ainda compita, mas não tem data especifica e estou me planejando mais pra ano que vem mesmo), iria manter o enantato e bold só na consolidação e iria entrar com oxan e master no pre contest, porem vou manter ela durante todo o projeto( consolidação/ pre constest) só acrescentei o masteron. agora na consolidação estou usando 500 enan, 500 bold e 300 master e vou usar isso até o final do pre contest creio eu. sempre treinei perna forte, mas em relação ao superior fica para trás mesmo principalmente posteriores. como ia subir na mens esse ano de novo a gente bateu nas pernas sim, mas focamos mais nas costas e algumas correções no superior. por essa foto dá pra ver uma melhora considerável nos quads.
  12. a questão da insonia pode ser por está entrando em overtraining, oque não é bom.
  13. não man, não faz sentido. As estrategias de treino mais avançadas tem dois treinos por dia, um músculo por horário, ex costas de manhã e peito a noite, ou costa e tríceps em horários diferentes, mas é um treino fudido, pra acabar com o músculo e assim vc poder dá mais volume e treinar com mais intensidade cada músculo, dando um descanso entre eles, isso vai ser exagero para 99% da população. Oque você ta fazendo é dividir seu treino em 12 vezes ao dia, ou seja o volume de treino é o mesmo e a intensidade é a mesma, só vai tá se desgastando mais sem ter beneficio nenhum com isso, na real está até lhe atrapalhando a conseguir uma hipertrofia mais significativa, pq você nao consegue chegar na capacidade que o seu músculo pode suportar de carga e volume com varias series durante o dia de 10 minutos.
×
×
  • Criar Novo...