Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monikeb

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre monikeb

  • Data de Nascimento 07/24/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maceió
  • Peso
    71
  • Altura
    1,72
  • Idade
    27

Contact Methods

  • Website URL
    @rmonikebatista

Últimos Visitantes

440 visualizações

Conquistas de monikeb

  1. Salve galera, to sumida por aqui... hoje quero atualizar vocês com minha evolução nesses 8 meses de trabalho com @Matheusmangueiraa, comecei meu off season a 4 semanas, sigo usando a primobolan (0,6 por semana) e usei a boldenona por 5 semanas, mas novamente tive uns colaterais (psicológico não fica muito bom quando uso ela, já tinha tentando uma vez e agora novamente me senti mais agressiva, ansiosa, então resolvi retirar e irei iniciar com Npp “Nandrolona phenyl propionate”. E aí o que acharam? ??
  2. Oi gente, tava sumida por aqui, hoje vou atualizar vocês! ? Passei por um período de cutting onde meu coach @Matheusmangueiraa aplicou um ciclo de carb na minha dieta e depois foi mudando, começou 3-1, depois 3-2-1 (3 low, 2 medium, 1 dia de refeed e depois 1 dia com as calorias bem baixas, no dia que eu não treinava). A intensidade dos meus treinos está muito alta, consegui progredir bem as cargas ao longo dessas 4 últimas semanas, tipo: agachamento com 100kg, hack com 150kg, leg press 320kg. O protocolo hormonal segue o mesmo (60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais). Acredito que iremos mudar essa semana para masteron e tirar a primobolan, pelo menos umas 4 semanas, atualizo vocês caso isso ocorra mesmo. Agora vamos voltar ao ciclo de carb convencional 5-1 pois quero limpar mais o físico já que vou viajar e tirar umas fotos.
  3. Boa noite Atualizando vocês com foto do físico de costas, meu superior ainda precisa melhorar muito, era algo que eu negligênciava muito nos treinos, mas sigo firme na busca de evoluir todos os pontos! ?? To fazendo 5 dias de low carb e 1 dia de high carb (nesse dia faço minha refeição livre), to gostando bastante da resposta que o físico tá tendo com esse esquema de dieta. Fome tá controlada, sem muito estresse, continuo comendo bem e coisas que gosto muito. Protocolo hormonal sem alterações na dosagem. Treinos voltaram a ser mais intensos, to sem aquelas dores que relatei aqui que estavam me atrapalhando, com a manutenção do fisioterapeuta tá dando pra treinar com cargas altas e ir progredindo semanalmente.
  4. E aí galera boa noite! Bom, minha rotina segue igual ao último relato, vim atualizar vocês mostrando como tá ficando a linha de cintura 5 meses entre as fotos! Coach @Matheusmangueiraa
  5. oi ☺️, to treinando em academia mesmo, tem cerca de 1 mês e meio que voltei com os treinos na gym. obrigada ???
  6. valeu amigo! então, passei umas semanas treinando em casa e outras sem treinar porque dei uma desmotivada, mas tem cerca de 1 mês e meio que estou treinando na academia de um amigo meu! ??
  7. E aí galera, boa noite! Vou atualizar um pouquinho vocês Comecei a sentir umas dores no joelho e trapézio quando estava treinando... dei início ao tratamento com um fisioterapeuta que está cuidando dessas dores e corrigindo alguns vícios de postura que estavam errados, meu core também estava muito fraco para o treino que eu tava fazendo (com cargas elevadas), daí eu e meu coach @Matheusmangueiraa optamos por fazer um deload de umas 3 semanas e to fazendo uns exercícios para mobilidade e sessões de liberação miofascial. A dieta mudou também, em dias de membros superiores “carbo médio” e em dias de membros inferiores “carbo alto”, refeição livre a cada 7 dias, aej 45 min todos os dias e 20 min de escada antes da última refeição nos dias em que eu não treinar membros inferiores. Protocolo hormonal atualmente está assim: 60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais Meninas que tenham dúvida quanto a isso, continuo menstruando normalmente, minha tpm veio muito forte esse mês, tive vários dias de humor oscilando, apareceram algumas acnes, fiquei bastante retida nos dias da tpm. Caso tenham alguma dúvida podem me perguntar
  8. Hoje foi dia de atualizar o coach @Matheusmangueiraa com as fotos do físico, estou na oitava semana de uso da primobolan (40mg/week de primobolan 100mg/ml). To sentindo um pouco de retenção essa semana, acredito estar na tpm e é o primeiro mês que minha menstruação não veio, tive dor de cabeça, fadiga, acne e inchaço. Os treinos estão rendendo muito, força aumentou bastante. A qualidade da pele mudou muito, está bem melhor. Estou gostando de como o físico está respondendo, apesar dos contratempos e da dose estar baixa. Até as academias voltarem de fato na minha cidade vamos manter a dose como está.
  9. Me acompanhem no instagram @rmonikebatista

  10. - Nome: Monike Batista - Idade: 27 - Altura: 172 - Peso: 70-72kg - Medidas: esqueci de tirar (mas colocarei fotos) - Bf: 18-20% - Tempo de treino: 6 anos + - Objetivo: Melhora estética -Protocolo atual: Primobolan 40mg/week 100mg/ml -Manipulados: ácido pantotênico, l-theanine, polivitamínico, 5htp, vitamina c, ômega 3 inicie a dieta em 17/01/20 com o objetivo de limpar o shape para dar início ao off, dieta estava bem limpa, mas não lembro os macros e kcal ? 02/03/20 dei início ao off season com o uso de boldenona 75 mg week, tava usando aproximadamente 2300-2500 kcal, 2.0 g de p por kg e 0,8g de gordura por kg (1 refeição livre por semana) treinando 6 vezes na semana, com aej 30/45 min. todos os dias por volta do dia 17 de março começou a quarentena na minha cidade e aí as academias fecharam, tive que interromper o off senson, fiquei uma semana sem treinar e depois fui treinando em casa com poucos recursos de forma improvisada, desanimei por umas 2 semanas, não estava conseguindo manter a dieta 100% e bebia alguns dias, daí consegui um espaço pra treinar com alguns esquipamentos, fui durante 3 semanas e aí o local fechou, passei 1 semana sem treinar, e consegui outro local fixo para treinar até o fim da quarentena ?? em 13 de abril iniciei o uso da primobolan + boldenona (40mg bold e 60 primo) em 11 de maio o protocolo foi ajustado para 40mg/week de primobolan 100mg/ml a dieta foi para: 2.3g/kg de p, 0,9 de fat e resto cho (2200kcal) fazendo aej todos os dias 45 min. e treinando de segunda a sábado o objetivo agora é melhorar a qualidade da pele, baixar bf, aumentar a profundidade dos cortes
×
×
  • Criar Novo...