Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Dia 19/08/2020

Tomei 1 dose de anastrozol

Dia 20/08/20

Aplicação de 1 ml de enantato

Deficit Calórico de 300kcl

A pele já afinou demais e tem 3 dias que estou em cutting.

Vou estender o cutting ate final da semana que vem no maximo na proxima.

Peso ate ontem 80.00kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gusto disse:

Ae pessoal....
Em um ciclo de 12 sem. (400mg Enan. Testo/sem + 40mg de Oxa/dia) + 0,5mg de Anastrazol DsDn. TPC tamox: 40mg dia 1 a 14 e 20mg 15 a 45.
Vocês acham necessário usar HCG intra ciclo? 

 

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 20:11, ZyzzBB disse:

Bom galera inicio da 13 semana de ciclo. Esse ciclo superou minhas expectativas mesmo sendo subdosado a testo.

Hoje mandei 250mg de enantato de testo.

A dieta esta em deficit calórico de 300kcl agora. Sendo 3g de proteína 1,2g de gordura boa e o restante em carbo. Dieta total em 2565kcl.

Braço frio 41,3, Pernas mesmo não treinando a 3 semanas manteve 63,5cm.

Ganhos ate agr 14kg.

Fotos de Hoje.

https://imgur.com/EYwFz4M

https://imgur.com/kwlfQD3

https://imgur.com/gg0xKw0

https://imgur.com/CAuYZUO

 

Foto de antes:

https://imgur.com/JGP8e5q

 

O próximo ciclo ja esta em maos. Boldenona e Enantato de testo por 15 semanas.

Vou abaixar o bf mais um pouco pra segurar com a bold e enant.

Serao mais duas semanas de Cutting.

Estou pensando em entrar com Clembuterol nessas duas semanas q seria apartir de amanha mesmo ( deem opiniao).

 

@luank10

Mano incrível!! parabéns de verdade! outra coisa que me chamou atenção foi seu rosto muito mais quadrado e o maxilar da pra notar uma mudança bem grande ate o olhar mudou ficou mais confiante daora demais mano! alem da mudança que a testosterona deu nos traços do seu rosto teve alguma outra mudança ? como aumento de pelo, mais barba, mudança na voz, e essa foto do antes pras atuais foram quanto tempo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, luank10 disse:

Mano incrível!! parabéns de verdade! outra coisa que me chamou atenção foi seu rosto muito mais quadrado e o maxilar da pra notar uma mudança bem grande ate o olhar mudou ficou mais confiante daora demais mano! alem da mudança que a testosterona deu nos traços do seu rosto teve alguma outra mudança ? como aumento de pelo, mais barba, mudança na voz, e essa foto do antes pras atuais foram quanto tempo ? 

Vlw mano.

Cara eu nao descrevi no relato mas eu cresci pêlos demais kkkk. Eu nunca tive barba agora ate q ta tendo, os pêlos aumentaram muito, a voz creio que mudou um pouco, esse ciclo deu super certo mesmo sendo subdosado.

Ontem iniciei o uso de Clembuterol 1ml, hoje tomei mais 1ml a pele afinou demais. O clembuterol vou tomar so ate domingo.

As medidas estao segurando Braço 41cm ainda hoje a tarde vou me pesar e colocar aki.

A partir de segunda feira vou entrar em manutençao pra ja dar inicio ao bulking de 15 semanas Enantato e Boldenona, esses Anabols de 100% de confiabilidade que nao sao subdosados!! Consegui patrocinio com um lab bom que so atende fisiculturistas (Graças a Deus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZyzzBB disse:

Vlw mano.

Cara eu nao descrevi no relato mas eu cresci pêlos demais kkkk. Eu nunca tive barba agora ate q ta tendo, os pêlos aumentaram muito, a voz creio que mudou um pouco, esse ciclo deu super certo mesmo sendo subdosado.

Ontem iniciei o uso de Clembuterol 1ml, hoje tomei mais 1ml a pele afinou demais. O clembuterol vou tomar so ate domingo.

As medidas estao segurando Braço 41cm ainda hoje a tarde vou me pesar e colocar aki.

A partir de segunda feira vou entrar em manutençao pra ja dar inicio ao bulking de 15 semanas Enantato e Boldenona, esses Anabols de 100% de confiabilidade que nao sao subdosados!! Consegui patrocinio com um lab bom que so atende fisiculturistas (Graças a Deus).

Foi o efeito zyzz que lhe deu super ganhos -q kkk...

 

AC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, luank10 disse:

Mano incrível!! parabéns de verdade! outra coisa que me chamou atenção foi seu rosto muito mais quadrado e o maxilar da pra notar uma mudança bem grande ate o olhar mudou ficou mais confiante daora demais mano! alem da mudança que a testosterona deu nos traços do seu rosto teve alguma outra mudança ? como aumento de pelo, mais barba, mudança na voz, e essa foto do antes pras atuais foram quanto tempo ? 

Foi de 7 meses a foto de uma pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma danada de uma gripe creio eu pq abaixou a imunidade devido ao estresse do corpo, garganta inflamada e nariz começando a escorrer tomara que nao seja coronavirus kkkkk.

Tive que tomar nimisulida pq se eu deixar a garganta piorar e der placa de bacteria ai tem que tomar antibiotico e fica pior..

Tomei hoje mais uma dose de clembuterol 2ml hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, excelente resultados.

 

Com essas coisas eu vejo que eu não nasci com genética pra coisa mesmo kkkk Você rapidinho conseguiu colocar um shape harmônico, parabéns.

 

Uma coisa que notei, na foto de "antes" que seus mamilos são relativamente grandes (não sabe dizer se é uma gineco?) mas com a mudança no shape, você tirou a atenção deles e agora aparentam estar normais (ou melhor dizendo, em um tamanho adequado e proporcional com o shape).

 

Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...