Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Theranoth disse:

Mesmo utilizando a testo de fora e controlando os hormonios a trembo zua a libido?

 

EU não senti queda de libido com a tren, muito pelo contrário, numa proporção 1:1 com a testo (100mg cada dsdn) e 0,5mg de anastro 1ds2dn.. libido está no céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, reifuu disse:

 

EU não senti queda de libido com a tren, muito pelo contrário, numa proporção 1:1 (100mg cada dsdn) e 0,5mg de anastro 1ds2dn.. libido está no céu

Entao eu nunca usei mas pela logica, faz mais sentido manter a libido padrao como era antes da trembo afinal ja ta cm testosterona em dia, no maximo uma quedinha as vezes pelo estresse e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao eu nunca usei mas pela logica, faz mais sentido manter a libido padrao como era antes da trembo afinal ja ta cm testosterona em dia, no maximo uma quedinha as vezes pelo estresse e tal

 

Eu tive queda uma semana só, mas teve muitos envolvidos fatores nesse cenário.. creio que foi mais psicológico

 

Como eu estava em cuise antes com 100mg por semana de test, pode-se dizer que o aumento se deu pela testo ter triplicado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Mesmo utilizando a testo de fora e controlando os hormonios a trembo zua a libido?

O pior é que n adianta muito viu mano, a trembo é um bag muito complexo, ela vai aumentar a prolactina ai já da uma queda de libido, vai desrregular o snc e os neurotransmissores ai tb ja abaixa a dopamina e zuar a libido, e por último ela vai causar muito stress e tirar o sono que aumenta o cortisol,sobe a noradrenalina que leva a vasoconstrição das veias dando alguns problema de ereção tb

15 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao eu nunca usei mas pela logica, faz mais sentido manter a libido padrao como era antes da trembo afinal ja ta cm testosterona em dia, no maximo uma quedinha as vezes pelo estresse e tal

Também vai de pessoa pra pessoa, tem gente que toma e nao sente nada e tem gente que nao pode nem chegar perto de trembo/bold por conta de algum problema emocional,psíquico ou stress natural que a pessoa já tem, ai a trembo dobra os efeitos.

Já vi casos de pessoa dar síndrome do pânico usando trembo, pessoas que acordam de noite com a cama toda ensopada de suor, brigas de transito frequente,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, reifuu disse:

 

EU não senti queda de libido com a tren, muito pelo contrário, numa proporção 1:1 com a testo (100mg cada dsdn) e 0,5mg de anastro 1ds2dn.. libido está no céu

E manteve assim por muito tempo?Tu ainda usa?

Isso é bem variável, já até vi gente dizer que se sente libido mais alta usando deca only do que trt, e que a libido tava 200% mais que usando testo(relato da pessoa)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rebolin disse:

E manteve assim por muito tempo?Tu ainda usa?

Isso é bem variável, já até vi gente dizer que se sente libido mais alta usando deca only do que trt, e que a libido tava 200% mais que usando testo(relato da pessoa)

 

 

Estou na 7ª semana, mas igual vc falou, varia de pessoa pra pessoa e tem n fatores a serem levados em consideração, primeiro que eu comecei com dose mais baixa, e estava usando Gold (tiveram vários relatos de subdosagem por aí), posteriormente trocando para Lander Gold e subindo dose, então sabe-se lá quando ela começou a "bater" de fato, e pode ser que ainda venha a causar alteração e eu venha a sofrer outros colaterais

 

Mas a questão dos distúrbios do sono, acordar assustado numa poça de suor rola frequentemente, irritabilidade também com coisas bobas, mau humor etc.. isso aí bateu com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZyzzBB disse:

Atualização:

Aumentei muito os pesos principalmente em exercícios de pernas, leg press, agachamento, ultimamente estou sentindo dores na articulaçao do joelho, parece tipo que ta roçando osso com osso, e fica dolorido dps do treino, se alguem puder ajudar ai.

Meu peso estabilizou novamente 81kg e nao sobe..

Amanhã mais um shot de enantato de testosterona 250mg e 0,5mg de anastrozol, vou espassar mais um dia sera ds4n, a libido esta um pouco baixa creio que seja devido ao E2.

Bora seguir, infelizmente como peguei enantato subdosado seria a mesma dose mais ou menos q eu estaria em cruise ai logo em seguida ja vou mandar outro ciclo, Enantato de testo, Acetato de Trembo e nas ultimas 5 semanas um pouco de stanozolol.

Depois cruise, se meu concurso demorar mais e passar pra ano que vem vou entrar com Enantato e Boldenona dps cruise.

compressa quente me alivia muito dores nos joelhos

ou faça ''choque térmico'' se for muito grande a dor-15 min compressa gelada e 15 min compressa quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, reifuu disse:

 

Estou na 7ª semana, mas igual vc falou, varia de pessoa pra pessoa e tem n fatores a serem levados em consideração, primeiro que eu comecei com dose mais baixa, e estava usando Gold (tiveram vários relatos de subdosagem por aí), posteriormente trocando para Lander Gold e subindo dose, então sabe-se lá quando ela começou a "bater" de fato, e pode ser que ainda venha a causar alteração e eu venha a sofrer outros colaterais

 

Mas a questão dos distúrbios do sono, acordar assustado numa poça de suor rola frequentemente, irritabilidade também com coisas bobas, mau humor etc.. isso aí bateu com certeza

Poisé, trembo faz isso mesmo.

Ja cogitou usar selegilina e ldn pra controlar o humor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rebolin disse:

Poisé, trembo faz isso mesmo.

Ja cogitou usar selegilina e ldn pra controlar o humor?

 

Ouvi falar, mas não pesquisei muito sobre.. o que estava ajudando era melatonina, acho que o sono era a chave: dormir mal -> dia todo mal

 

Só reparei nisso quando ela acabou, to providenciando mais um pote

 

Mas a princípio esta bem tolerável, nada de outro mundo, to tentando tomar o mínimo de coisas possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...