Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TPC de Trembo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Sempre acompanho o forum, mas esta é minha primeira indagação, então se cometer algum erro, peço desculpas aos moderadores.

Estou programando iniciar o primeiro ciclo com enantato de trembo, e já estudei bastante sobre os colaterais. Sei da tosse, inibição total do eixo, mas isso é possível controlar e resolver com mais facilidade.

A minha dúvida é: sei que não há risco de ginecomastia por altos níveis de estradiol, mas em compensação há o risco de ginecomastia por pró lactina. Qual é o inibidor a ser usado? Devo tomar durante o ciclo ou na TPC? Não pretendo fazer um ciclo longo. A ideia é 2 aplicações por semana, sendo uma na segunda e outra na quinta, durante oito semanas, e então entrar com a TPC.

Não sou entendido do assunto, mas por medo de errar já pesquisei bastante. Baixei bastante meu bf de forma natural, reduzindo de 90 pra 74kg, e hoje estou com 23% de gordura. A ideia agora é fazer o ciclo pra ganho e definição, e depois iniciar uma sequência de bulking e cutting, sempre com dieta regrada (tenho uma nutricionista acompanhando desde o início).

Peço desculpas por qualquer gafe, e agradeço desde já a ajuda de vocês.

Abraço!

Postado

vai usar trembo sozinha ?????

vey qual a lógica de fazer TPC usando o fucking anabolizante mais poderoso que existe?

tu sabe que vai ficar uma cota de tempo broxa né? mesmo com a melhor tpc possível de se fazer que seria tendo hcg no meio e mais uma caralhada de coisa, mano é loucura real, vai num stanzinho

Postado (editado)

Esquece essa trembo cara, oxandrolona é o que você ta procurando, trembo não é essas maravilha que você lê na internet, tendo usado os dois, eu prefiro oxandrolona para queimar gordura, manter a massa e saltar veia.

esse shape da thumbnail foi um cutting só com testo e 40mg de oxan.

Editado por RCP1304
Postado
7 minutos atrás, erikmf disse:

vai usar trembo sozinha ?????

vey qual a lógica de fazer TPC usando o fucking anabolizante mais poderoso que existe?

tu sabe que vai ficar uma cota de tempo broxa né? mesmo com a melhor tpc possível de se fazer que seria tendo hcg no meio e mais uma caralhada de coisa, mano é loucura real, vai num stanzinho

Cara, tudo que o Erik falou é a mais pura e certeira verdade, e falou de um jeito tranquilo.

Não faça isso. Além de broxa, seu eixo vai ficar indetectável, vai ter que estimular mto com

HCG e vai fzer ginecomastia via Prolactina Sim. E Cabergolina a gente usa depois de fazer uma RNM de Hipófise. NÃO É TICTAC. 
Vc nao sabe o que estah fazendo. Com um

BF alto desse. Vai ser um tiro no escuro. Provavemente vai dar merda. Se vc tem nutricionista, tenha um endócrino entendido junto. É uma droga extremamente poderosa em todos os sentidos. Nao tenha pressa. Desce pra 10 de BF, e se for usar trembo nao use sozinha. Depois de 10 de BF volte a consultar a galera .
um grande abraço e sorte

Postado
26 minutos atrás, RCP1304 disse:

Esquece essa trembo cara, oxandrolona é o que você ta procurando, trembo não é essas maravilha que você lê na internet, tendo usado os dois, eu prefiro oxandrolona para queimar gordura, manter a massa e saltar veia.

esse shape da thumbnail foi um cutting só com testo e 40mg de oxan.

Oxan é top DEMAIS, já usei 60mg dia por 10 semanas, sequei top dms e não fiz Tpc e ficou tudo certo

Postado

nossa, ta muito errado mano.. eu n faria isso se fosse vc. Se for usar trembo, abaixa esse bf e coloca uma testo junto. Enantato demora um pouco mais pra empilhar, n sei se um ciclo só de 8 semanas seria o ideal, acho q 10 seria ok. 

Postado

Amigo já te deram a letra aí em cima. 

E outra coisa, 23%BF é extremamente alto pra quem quer fazer um protocolo hormonal, principalmente esse aí que você quer fazer.

Só vai te dar colaterais e poucos resultados.

Postado

Bom dia Pessoal, obrigado pelo retorno e pelos conselhos.

Acho que não fui tão explicativo quanto queria, então vou me retificar:

Esse não é meu primeiro ciclo de AES. Seria o primeiro de Trembo. Pra falar a verdade, realmente tenho muito medo dela, mas vou explicar melhor:

Baixei o bf de forma natural, o primeiro ciclo fiz 8 semanas de dura gold da landerlan, já que a maioria recomenda pra iniciantes, só a testo. Fiz as 8 semanas e não tive reações adversas, usando 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações. Usei tamoxifeno por 30 dias, mas continuei na pegada na academia e dieta. Gostei dos resultados, e então iniciei o ciclo atual que é: 80 mg de oxandrolona (Acqua Pharma) e 2 ml de dura lander por semana. Estou na 3ª semana deste ciclo, que pretendo estender até a 12ª, se continuar do jeito que está indo, sem espinhas, sem pele oleosa, etc. a ideia realmente é secar, abaixando o bf para 10%.

O plano da trembo (não iria mesmo usar sozinha, mas com testo junto) é para um próximo ciclo, pois os relatos são de que ela seca bem, dá ganhos consistentes e secos e define. Não pretendo fazer besteira, por isso resolvi pedir ajuda dos mais experientes. 
Agradeço a todos que responderam e que se propuseram em me auxiliar nestas dúvidas, e peço desculpas por não ter sido claro na primeira postagem.

Abraço!

Postado
6 minutos atrás, Vasconcelos1984 disse:

Bom dia Pessoal, obrigado pelo retorno e pelos conselhos.

Acho que não fui tão explicativo quanto queria, então vou me retificar:

Esse não é meu primeiro ciclo de AES. Seria o primeiro de Trembo. Pra falar a verdade, realmente tenho muito medo dela, mas vou explicar melhor:

Baixei o bf de forma natural, o primeiro ciclo fiz 8 semanas de dura gold da landerlan, já que a maioria recomenda pra iniciantes, só a testo. Fiz as 8 semanas e não tive reações adversas, usando 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações. Usei tamoxifeno por 30 dias, mas continuei na pegada na academia e dieta. Gostei dos resultados, e então iniciei o ciclo atual que é: 80 mg de oxandrolona (Acqua Pharma) e 2 ml de dura lander por semana. Estou na 3ª semana deste ciclo, que pretendo estender até a 12ª, se continuar do jeito que está indo, sem espinhas, sem pele oleosa, etc. a ideia realmente é secar, abaixando o bf para 10%.

O plano da trembo (não iria mesmo usar sozinha, mas com testo junto) é para um próximo ciclo, pois os relatos são de que ela seca bem, dá ganhos consistentes e secos e define. Não pretendo fazer besteira, por isso resolvi pedir ajuda dos mais experientes. 
Agradeço a todos que responderam e que se propuseram em me auxiliar nestas dúvidas, e peço desculpas por não ter sido claro na primeira postagem.

Abraço!

O ideal seria que fizesse o protocolo com a Trembo então, e mantivesse um Cruise, pelo menos. Usar 8 semanas e fazer TPC, vai estragar sua saúde atoa!

Postado

faria oxandrolona e uma testo e continuaria a derribar bf umas 8 semanas depois entraria em ponte e faria uma avaliaçao de bf , caso for satisfatorio os resultados ou seja chegar me torno de 15 14 % ai entraria com npp testo e enan de trembo nas 4 ultimas semanas desse ciclo trocaria para estano oleosa acetato de trembo e manteria o enantato de testo com dieta bem controlada sempre.

Postado

Trembolona é bom pra ferrar com o cérebro do cara, em primeiro lugar. Boa sorte com os rompantes de humor que vai te ocasionar e falo isso como um amigo. Sem usar testosterona junto não vale a pena.

TPC SERMS padrão, se era essa a pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...