Postado 14/03/2020 às 15:02 03/14, 2020 Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)? Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente. quem puder ajudar agradeço. 1,85 106 kg
Postado 14/03/2020 às 15:08 03/14, 2020 500 mg/semana não é trt amigo, isso é dose de blast, no mais, tem exames recentes para avaliar ? não dá pra saber de um problema que pode até ser psicológico sem exames
Postado 14/03/2020 às 15:27 03/14, 2020 Autor 5 minutos atrás, yCARE- disse: 500 mg/semana não é trt amigo, isso é dose de blast, no mais, tem exames recentes para avaliar ? não dá pra saber de um problema que pode até ser psicológico sem exames Boa tarde meu amigo. Então como citei acima, não faço TRT, quando citei "cruise eterno" é porque sempre mantive a testo nessa dosagem, ai quando quero dar um up a mais acrescento alguma outra droga. Minas aplicações sao DSDN, Meus exames são mensais. Minha testo no ultimo exame deu 3.285ng/dl, estradiol 145, e prolactina 45. Quando a prolactina bate alta assim ja entro com cabergolina , ai vai pra 6 apos o uso da mesma. Para o estradiol nao uso nada, acredito que por causa da testo alta , ele deva ficar assim mesmo por causa do rateio( ou devo jogar algum IA?. 1,85 106 kg
Postado 14/03/2020 às 16:59 03/14, 2020 1 hora atrás, yCARE- disse: 500 mg/semana não é trt amigo, isso é dose de blast, Justamente.
Postado 14/03/2020 às 22:34 03/14, 2020 Controle melhor seu estradiol que sua prolactina não subirá tanto. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/03/2020 às 23:42 03/14, 2020 8 horas atrás, t.farias disse: Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)? Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente. quem puder ajudar agradeço. Como o MBD falou acima, o problema aí provavelmente está no E2 alto demais, consequência disso sua Prolactina também sobe, você aromatiza e joga ela pra cima. Ai você usa a Cabergolina e joga sua Prolactina no chão toda semana, não está controlando ela... Que eu tenho conhecimento, a única forma de diminuir o período refratário é com a Cabergolina, mas em casos excepcionais. E Testo alto também não quer dizer mais libido e mais potência sexual.
Postado 15/03/2020 às 21:11 03/15, 2020 Autor 22 horas atrás, MBD disse: Controle melhor seu estradiol que sua prolactina não subirá tanto. Obrigado pela dica @MBD, já comecei com o anastro pra ver como será. 21 horas atrás, yan1989 disse: Como o MBD falou acima, o problema aí provavelmente está no E2 alto demais, consequência disso sua Prolactina também sobe, você aromatiza e joga ela pra cima. Ai você usa a Cabergolina e joga sua Prolactina no chão toda semana, não está controlando ela... Que eu tenho conhecimento, a única forma de diminuir o período refratário é com a Cabergolina, mas em casos excepcionais. E Testo alto também não quer dizer mais libido e mais potência sexual. @yan1989,com certeza meu brother, testo alta não quer dizer potencia. Meu problema mesmo seria o período pós orgasmo. Até então nunca tive problemas com ereção e libido. Estou há mais de 1 ano com essa dosagem de testo, alguns fitos, cabergolina e vivendo muito bem. Vou seguir a dica de descer o estradiol pra melhorar a situação. Obrigado e paz. 1,85 106 kg
Postado 16/03/2020 às 12:36 03/16, 2020 Em 14/03/2020 em 12:02, t.farias disse: Galera, alguma dica para diminuição do periodo refratario(tempo de recuperação entre um orgasmo e outro)? Tenho 34 anos e faço "cruise eterno" 500 mg/semanaa de enan test. Sei que quanto mais velho o individuo for, maior é o tempo necessario para se recuperar de um orgasmo. Minha libido e ereções estão ok, porem nao consigo dar a segunda. Meu orgasmo é muito intenso, acresito que a descarga de prolactina é muito alta quando gozo. faco uso de cabergolina periodicamente , pois o enantato de testo joga minha prolactina nas alturas , ai tenho que baixar ela semanalmente. quem puder ajudar agradeço. a prolactina desce a níveis normais depois do orgasmo, só não desce quando o individuo tem um prolactinoma, que é meramente falando um adenoma (tumor da glândula pituitária). se tu tem suspeita de prolactina alta, o ideal seria fazer uma ressonância magnética da sela turcica, levando pra um médico interpretar o exame. o que tu pode fazer é usar uma pequena dose de cabergolina, mas já te adianto: tem efeitos colaterais, por isso nunca toma mais do que 0.5 mg por dia porque vai te sentir mal. o ideal é não ficar no chutodromo e fazer exame de sangue pra evitar de ter que tomar algo desnecessário. muita gente faz uso de cabergolina de maneira eventual e não relata grandes transtornos, mas o ideal é ter bastante cuidado, principalmente se o cara tiver cardiopatias (problemas cardiacos). é um comprimido minusculo porém muito poderoso e cheio de efeitos colaterais chatos. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar