Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + ?


Posts Recomendados

Boa noite. 

 

Tenho 1.73 atualmente e 26 anos e 72 kg.

A 3 anos atras fiz uso de Dura 10 semanas (apenas dura), e foi magico sai dos 68 para 76 kg aumentei minhas cargas e o pessoal na academia me perguntava oque eu estava fazendo, e de prache dizia treino e dieta. Porem as dez semanas magicas se acabaram, fiz a tpc com tamoxifeno, clomid, anastrozol, silimarina, multivitamínico.

Em fim finalizada a Tpc. Passou uma semana comecei a ter problemas de mamilo ardendo, e nem esperei a consulta com endo, ja comprei uma caixa de tamox e outra de anastrozol. E problema resolvido.Fiz exames tudo certo medico disse que nem parecia que eu tinha usa porra nenhuma, só o colesterol estava 220 mais como era total não dei atenção. 

 

Passou um mês comecei a ter problemas de pressão arterial estava tendo picos, minha pressão ficava 16 a 17 uma vez por mês. Medico falou que eu estava hipertenso e me receitou remédios como atenolol, peguei os remédios resolvi não tomar estava decido que o medico estava equivocado sobre o receita que havia me passado. Pois ele era clinico não um cardio. Marquei consulta com um cardio onde ele fez mapa, eletro, e ultrassom do coração e não constatou nada. 

Eu investi em aeróbicos e dieta para perda de peso e abaixar o colesterol, quando abaixei o colesterol total minha pressão normalizou e nunca mais tive picos.


3 anos depois agora com 26 anos, 72 kg estou pensando em usar dura novamente mais com outra coisa estava pensando em oxandrolona.
Porem temo minha pressão arterial, pois tenho um lado da família que sofre disso, e eu acho que o uso da dura naquela época desencadeou um problema que despertou um alerta em min, que talvez eu seja propenso a essa complicação. Dai vem a pergunta só a dieta controlaria meu colesterol durante um ciclo, qual melhor recursos combinar com a dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Luan Leal disse:

Por que Durateston ao invés de usar uma Testosterona com meia vida longa

A dura usaria 2 vezes na semana, como usei da primeira vez.Não gosto de ester com meia vida longa, pela segurança prefiro optar por meia vida curta pois caso de pal e melhor de concertar. Apesar que a durateston é composta de esteres com meia vidas diversas. Deca 15 dias Fenilproprionato  4.5 dias Isocaproato 9 dias e propionato 4.5 se eu fosse trocar dura colocaria uma de meia vida curta como proprionato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Costa8 disse:

A dura usaria 2 vezes na semana, como usei da primeira vez.Não gosto de ester com meia vida longa, pela segurança prefiro optar por meia vida curta pois caso de pal e melhor de concertar. Apesar que a durateston é composta de esteres com meia vidas diversas. Deca 15 dias Fenilproprionato  4.5 dias Isocaproato 9 dias e propionato 4.5 se eu fosse trocar dura colocaria uma de meia vida curta como proprionato. 

Então respeite a meia vida da droga e passe a fazer as aplicações com mais frequência. Não está aproveitando 100% da droga, fora a oscilação do nível da droga no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 20:11, Costa8 disse:

Não gosto de ester com meia vida longa, pela segurança prefiro optar por meia vida curta pois caso de pal e melhor de concertar.

vish...

ai contrario.
ester longo e único sempre
muito melhor de controlar e evitar problemas

 

usar um farmaco com mix de esteres só vai causar mais oscilação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

Não gosto de ester com meia vida longa, pela segurança prefiro optar por meia vida curta pois caso de pal e melhor de concertar

Eu também pensava assim, mas o tio @Stein sempre bate na tecla que é equivoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...