Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremor No Ombro (Musculo Do Ombro)


a12

Posts Recomendados

Publicidade

Tremor muscular ? Só é ruim se for no CORAÇÃO !!! Mas enquanto é tremor tá bom. Quero ver ter espasmos ( cainbra aí) :-)))))))))))

Com certeza é treomr por causa de fadiga. Estou falando isso porque assumo que uma vez aqui tu treina. Só pra ajudar um pouco mais : O que é OMBRO pra você ? Tá falando ali nos deltóides ou ali em cima do trapézio ??? Pode ser também ali no finzinho do peito próximo a clavícula...

Se você faz ABCD fica mais fácil sacar pq se começou na sexta deve ter sido algum grupo da quinta. Tem de saber certo porque ali tem coisa pacas.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fadiga mesmo.Experimente ficar 3 meses sem treinar depois voltar com tudo pra ver se não tremer até teu cerebro hehe.

Mudou seu treino ultimamente?Aumento a intensidade ?Estava parado? Talvez essas aí sejam uma das explicações. Se não , o problema deve estar na alimentação ou no descanso/stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei minha pá e achei um tópico bem antigo aqui.

Por um momento eu pensei que tu tava dizendo que eu desinterrei o tópico kkkk, eu só pensei

" Caraca , será que essa droga de tópico é antigo mesmo?Daí eu ví que era de hoje mesmo :P"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu com alguem? em mim começou ontem, nao é a toda hora, mas de 5 em 5 min, começa a tremer o musculo do ombro, eu nao sei explicar direito, mas sao contracoes involuntarias.

pesquisei mas nao achei nada na busca

alguem sabe o que é isso ??

ps: nao doi, apenas 'treme'... é meio estranho

Eu tive isso, faz umas 2 semanas...No ombro direito parte da frente dele, fiquei qse 24 horas com isso, acho que não é nada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...