Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aplicação voltando.


Posts Recomendados

Fala rapazee!!

 

Seguinte, estou em um cruise utilizando 250mg de enantato por semana. Essa semana acabaram minhas agulhas de 30mm e tive que usar uma de 25mm. Eu aplico no vasto lateral, e depois dessa aplicação de 0,5mL com agulha de 25mm eu vi que um pouco voltou e saiu pelo buraco.

 

Isso é normal? Com as agulhas de 30mm não observei isso.

 

No caso de um transpasse de uma veia na aplicação, esse material que volta pode entrar na corrente sanguínea e trazer alguma complicação?

 

Obg, é noisss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, joaowola disse:

Fala rapazee!!

 

Seguinte, estou em um cruise utilizando 250mg de enantato por semana. Essa semana acabaram minhas agulhas de 30mm e tive que usar uma de 25mm. Eu aplico no vasto lateral, e depois dessa aplicação de 0,5mL com agulha de 25mm eu vi que um pouco voltou e saiu pelo buraco.

 

Isso é normal? Com as agulhas de 30mm não observei isso.

 

No caso de um transpasse de uma veia na aplicação, esse material que volta pode entrar na corrente sanguínea e trazer alguma complicação?

 

Obg, é noisss!!

Corajoso usar a de 30 no vasto haha

 

Eu uso 20x55, nunca voltou.. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih rapaz, é normal...

 

depois de 6 anos aplicando, fui mandar bala no vasto, acertei um vaso e saiu um jato de sangue quase uns 40 cm de distância... isso usando uma 25x7 que nunca me deu problemas...

 

agora passei a utilizar 20x5,5... não tive nenhum problema e foi praticamente indolor... 

 

talvez você esteja inserindo o conteúdo muito rápido, foi o que aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Corajoso usar a de 30 no vasto haha

Desde a minha primeira aplicação no vasto eu sempre usei a de 30x7 e nunca tive nenhum problema, dor, sangramento ou qualquer coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joaowola disse:

 

Porque corajoso? kkk é a intramuscular indicada para adultos...

Essa de 20mm que vc usa é indicado para crianças

Eu não quis dizer que é "errado", de fato é o recomendado. Corajoso pq ela é robusta, pelo menos pra mim haha

 

Eu aplico com 20x55 tranquilamente, quase não tenho gordura na coxa.

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

ih rapaz, é normal...

 

depois de 6 anos aplicando, fui mandar bala no vasto, acertei um vaso e saiu um jato de sangue quase uns 40 cm de distância... isso usando uma 25x7 que nunca me deu problemas...

 

agora passei a utilizar 20x5,5... não tive nenhum problema e foi praticamente indolor... 

 

talvez você esteja inserindo o conteúdo muito rápido, foi o que aconteceu comigo...

 

Entendi mano, já aconteceu de sair bastante sangue depois de tirar a agulha comigo também.

 

Vou tentar inserir mais lentamente para ver se para de voltar...

 

55 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Eu não quis dizer que é "errado", de fato é o recomendado. Corajoso pq ela é robusta, pelo menos pra mim haha

 

Eu aplico com 20x55 tranquilamente, quase não tenho gordura na coxa.

 

Pode crer... eu acho tranquilo, só sinto dor quando atravessa um vaso mesmo.

 

Meu BF é praticamente todo na coxa, glúteo e lombar, talvez quando uso a 25mm não esteja atingindo o músculo direito.

 

 

Minha dúvida maior é se o material que volta pode entrar em algum vaso de calibre maior e cair na corrente sanguínea... causando uma embolia gordurosa ou algo do tipo.

Editado por joaowola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...