Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar é ótimo mas sem resultado é :(


Felipeyui

Posts Recomendados

17 horas atrás, Felipeyui disse:

que que adianta eu treinar se n vou ter resultados? não entendi seu ponto de vista.

desistir não vou, se fosse pra desistir já teria, sem condições continuar magro.

quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja,  a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Felipeyui disse:

a evolução não depende de como vc faz os exercicios também? amplitude, conexão mente e musculo e etc.

Ja vi cara que treina a 3 anos com umas perna fina,má postura e peitoral sumido, somente os braços e o ombro é razoável. Faz supino quase todo treino, soca peso e mal sabe como contrair o peitoral no exercício.

 

quanto ao treino acabei de voltar, as costas queimando e o biceps chorando. Acredito q meu treino n esteja fraco.

 

sobre a panturrilha, não tem que treinar todo dia? eu n tenho saco no momento pra fazer todo treino, acredito que também vai ficar muito longo, acho que devo deixar isso pra quando tiver mais avançado.

 

Varia de genética...  e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e  parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK

sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... 

"perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gswoe disse:

quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja,  a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho

tranquilo irmão, valeu pelos conselhos.

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Varia de genética...  e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e  parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK

sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... 

"perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito 

beleza, vou tirar a minha ansiedade da academia.

hahaha sempre me perguntei o pq do meu joelho ser tão bizarro, valeu pela informação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...