Postado 15/01/2020 às 13:08 01/15, 2020 17 horas atrás, Felipeyui disse: que que adianta eu treinar se n vou ter resultados? não entendi seu ponto de vista. desistir não vou, se fosse pra desistir já teria, sem condições continuar magro. quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja, a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho
Postado 15/01/2020 às 16:29 01/15, 2020 16 horas atrás, Felipeyui disse: a evolução não depende de como vc faz os exercicios também? amplitude, conexão mente e musculo e etc. Ja vi cara que treina a 3 anos com umas perna fina,má postura e peitoral sumido, somente os braços e o ombro é razoável. Faz supino quase todo treino, soca peso e mal sabe como contrair o peitoral no exercício. quanto ao treino acabei de voltar, as costas queimando e o biceps chorando. Acredito q meu treino n esteja fraco. sobre a panturrilha, não tem que treinar todo dia? eu n tenho saco no momento pra fazer todo treino, acredito que também vai ficar muito longo, acho que devo deixar isso pra quando tiver mais avançado. Varia de genética... e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... "perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito
Postado 15/01/2020 às 21:11 01/15, 2020 Autor 8 horas atrás, Gswoe disse: quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja, a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho tranquilo irmão, valeu pelos conselhos. 4 horas atrás, projetohuck2 disse: Varia de genética... e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... "perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito beleza, vou tirar a minha ansiedade da academia. hahaha sempre me perguntei o pq do meu joelho ser tão bizarro, valeu pela informação.
Crie uma conta ou entre para comentar