Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar é ótimo mas sem resultado é :(


Felipeyui

Posts Recomendados

18 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Sei que aqui tem gente muito mais experiente que eu, mas EU no seu lugar, iria em um médico fazer uns exames antes de começar a comer mais.

Veja o exemplo do SaBiih, tem uns 20~30kg há mais que o rapaz e ingere cerca de 4000~4800kcal com um bf baixíssimo e ainda tem resultados sendo natural.

Cada corpo um corpo. As vezes ele responde mais com menos, as vezes não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo do tempo que você esta em OFF, pode tentar um pequeno cutting para tirar teu metabolismo da homeostase, peso vai baixar um pouco, perder água, gordura e talvez um pouco de massa, mas vai te dar folego para voltar pro OFF come menos calorias do que a atual e ganhando peso.

 

12kg em um ano está bom é a media da galera, eu comecei com menos de 50kg tb e em um ano bati coisa de 60 e poucos kg, mas também leva em consideração que mesmo que tu nao esteja subindo peso mas treinando pesado teu corpo tá ganhando maturidade, com um pouquinho tempo e dedicação o resultado sempre vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Cada corpo um corpo. As vezes ele responde mais com menos, as vezes não...

 

Eu concordo com você até certo ponto.

No geral, funciona mais ou menos de um jeito pra todo mundo, uma quantidade "mais ou menos" padrão de calorias e macronutrientes por altura, peso corporal...

 

Mas sim, existe realmente pessoas que precisam de bem mais =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Sei que aqui tem gente muito mais experiente que eu, mas EU no seu lugar, iria em um médico fazer uns exames antes de começar a comer mais.

Veja o exemplo do SaBiih, tem uns 20~30kg há mais que o rapaz e ingere cerca de 4000~4800kcal com um bf baixíssimo e ainda tem resultados sendo natural.

que exames? quais os sintomas? sei não em...

Quando comecei eu passava mal de tanto comer e ganhei peso muito rapido, simplesmente o metabolismo vai desregular do nada? espero que não seja nada de ir ao medico, ficar horas no consultorio é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipeyui disse:

que exames? quais os sintomas? sei não em...

Quando comecei eu passava mal de tanto comer e ganhei peso muito rapido, simplesmente o metabolismo vai desregular do nada? espero que não seja nada de ir ao medico, ficar horas no consultorio é complicado.

Um hemograma e funcionamento da tireoide.. só pra saber como você tá mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitinho Sapo disse:

Um hemograma e funcionamento da tireoide.. só pra saber como você tá mesmo.

 

Comecei com 4000kcal ontem, se não der certo vai ter que ser isso mesmo.

 

*edit*

troquei o treino também.

Editado por Felipeyui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Felipeyui disse:

160g de proteina,120g de gordura por ai e o resto tudo de carbo. ontem foi 569g de carbo,166g de proteina e 109 de gorduras.

Esta ótimo, porém acho melhor reduzir a gordura pra 1g/kg e depositar o resto nos carbo ou proteína se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Esta ótimo, porém acho melhor reduzir a gordura pra 1g/kg e depositar o resto nos carbo ou proteína se quiser...

tranquilo, hoje fechando o dia com 600g de carbo,136 de gorduras e 170g de proteina, no total deu 4300kcal.

Alimentos que mais utilizei foram: ovos,leite,aveia,banana, macarrão e azeite de oliva extra virgem. Vou tentar dar uma ênfase maior nas proteinas e carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...