Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

anastrozol - diarréia - ajuda por favor :)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos. Poderiam me ajudar em uma dúvida, por favor?

Estou na minha segunda semana de ciclo de enantato de testo, fazendo tudo certinho até agora. Comecei a fazer o uso de anastrozol (0,5mg ds/dn), porém os efeitos colaterais dele estão vindo forte.

No começo estava sentindo uma pequena dor de estômago, agora estou com diarreia junto com diminuição de apetite.

Pesquisei sobre relatos de usuários, mas não achei nada parecido com o meu. Apesar de que a bula, cita esses sintomas.

O que eu poderia estar fazendo? 

1- Interromper o uso ( Mas como que vai ficar o caso do estradiol alto?)

2- Diminuir a dose para 0,25mg (Não sei se surtiria efeito tanto na redução dos colaterais quanto no controle do estradiol).

3- Usar só em caso do estradiol estiver alto, olhando através de exames.

Obrigado!!

@MBD

Postado

Acho improvável uma dose de 0,5mg de Anastrozol lhe causar diarreia. A dor no estômago, é uma possibilidade, mas pequena.
Você faz uso de algum outro suplemento ou medicamento?
Na minha opinião, a administração de i.a só deveria ser feita a partir do aparecimento dos colaterais, se o seu estradiol não estiver alto, não faz sentido utilizar para controlá-lo, portanto é importante realizar os exames e avaliar a necessidade.

Reveja sua alimentação, as vezes a diarreia está sendo causada por outra coisa (leite, gorduras saturadas em excesso, embutidos etc).
Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações.
Particularmente acho difícil dividir um comp. de 1mg em 4 partes, então é preferível que você faça 0,5mg mesmo, até pra não mandar dose a mais ou perder o medicamento.

Não dá pra apresentar um diagnóstico preciso com esse tanto de informação que você dispôs, cara, nem o MBD conseguiria.

Editado por Marombadim (veja o histórico de edições)

Postado
32 minutos atrás, Japalteres disse:

Boa noite amigos. Poderiam me ajudar em uma dúvida, por favor?

Estou na minha segunda semana de ciclo de enantato de testo, fazendo tudo certinho até agora. Comecei a fazer o uso de anastrozol (0,5mg ds/dn), porém os efeitos colaterais dele estão vindo forte.

No começo estava sentindo uma pequena dor de estômago, agora estou com diarreia junto com diminuição de apetite.

Pesquisei sobre relatos de usuários, mas não achei nada parecido com o meu. Apesar de que a bula, cita esses sintomas.

O que eu poderia estar fazendo? 

1- Interromper o uso ( Mas como que vai ficar o caso do estradiol alto?)

2- Diminuir a dose para 0,25mg (Não sei se surtiria efeito tanto na redução dos colaterais quanto no controle do estradiol).

3- Usar só em caso do estradiol estiver alto, olhando através de exames.

Obrigado!!

@MBD

na real diarréia e constipação parecem ocorrer com alguns usuários...tu ganhou na loteria. floratil pode te ajudar...

Hadoooouuuuken!

Postado

Nunca vi algo parecido.
Eu diria que é algo relacionado com a dieta e não com o IA.
Mas em todo caso, tente removê-lo e veja se melhora. Reinsira novamente para analisar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Obrigado senhores.

Em 21/12/2019 em 21:40, Marombadim disse:

Acho improvável uma dose de 0,5mg de Anastrozol lhe causar diarreia. A dor no estômago, é uma possibilidade, mas pequena.
Você faz uso de algum outro suplemento ou medicamento?
Na minha opinião, a administração de i.a só deveria ser feita a partir do aparecimento dos colaterais, se o seu estradiol não estiver alto, não faz sentido utilizar para controlá-lo, portanto é importante realizar os exames e avaliar a necessidade.

Reveja sua alimentação, as vezes a diarreia está sendo causada por outra coisa (leite, gorduras saturadas em excesso, embutidos etc).
Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações.
Particularmente acho difícil dividir um comp. de 1mg em 4 partes, então é preferível que você faça 0,5mg mesmo, até pra não mandar dose a mais ou perder o medicamento.

Não dá pra apresentar um diagnóstico preciso com esse tanto de informação que você dispôs, cara, nem o MBD conseguiria.

Única coisa que uso é um anti depressivo que só tomo algumas vezes.

"Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações."

Achei interessante essa possibilidade. Vou pesquisar sobre isso. Obrigado mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.