Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre testosterona e suplementos.


MARCELOGON

Posts Recomendados

Olá, meu primeiro post.

 

Meu nome é Marcelo, tenho 45 anos, 1,78M e 102 kilos. Sou sedentário e estou com a testosterona baixa, Fiz um exame em agosto e tava em 222 e semana passada fiz outro e deu 226. 

Gostaria de saber se eu malhar ela pode subir pra quanto? Já fui na Endoclinologista e fiz todos os exames, mas só poderei levar pra ela em janeiro.

 

Outra coisa, quero tomar um Blend de Magnésio Só que o da Dctor first é muito caro, tem algum No hierb por um preço mais em conta e que seja a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No seu caso, se começar a treinar e a comer corretamente, há grandes chances de sua testo subir gradualmente junto com os resultados do treino+dieta. Nada que seja grandioso, porém muito influente na qualidade de vida! Comece a treinar e a comer certo já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

No seu caso, se começar a treinar e a comer corretamente, há grandes chances de sua testo subir gradualmente junto com os resultados do treino+dieta. Nada que seja grandioso, porém muito influente na qualidade de vida! Comece a treinar e a comer certo já!

 

Quantos dias após começar a malhar já sentimos aumento de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, MARCELOGON disse:

Olá, meu primeiro post.

 

Meu nome é Marcelo, tenho 45 anos, 1,78M e 102 kilos. Sou sedentário e estou com a testosterona baixa, Fiz um exame em agosto e tava em 222 e semana passada fiz outro e deu 226. 

Gostaria de saber se eu malhar ela pode subir pra quanto? Já fui na Endoclinologista e fiz todos os exames, mas só poderei levar pra ela em janeiro.

 

Outra coisa, quero tomar um Blend de Magnésio Só que o da Dctor first é muito caro, tem algum No hierb por um preço mais em conta e que seja a mesma coisa?

tu te lembra em quanto estavam teus valores de testosterona há anos atrás? realmente, está bem baixa...talvez isso seja porque tu já passou dos 40, tem pessoas que começam a perder os níveis normais de testosterona um pouco mais cedo. existem maneiras de subir a testosterona endogena, tem que ver se vai funcionar pra ti. Envolve ou o uso de SERM (tem alguns efeitos colaterais,as vezes na visão) ou o uso de hcg, uma medicação injetável e que tem que usar preferencialmente em doses pequenas pra não haver muita conversão de testosterona em estradiol, hormônio predominante feminino, mas que existe em ambos os gêneros.

 

caso isso falhar, o ideal seria mesmo entrar em terapia de reposição de testosterona (TRT), pra ressarcir os níveis de antigamente que presume-se que eram mais altos que esse teu exame final...

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, MARCELOGON disse:

Olá, meu primeiro post.

 

Meu nome é Marcelo, tenho 45 anos, 1,78M e 102 kilos. Sou sedentário e estou com a testosterona baixa, Fiz um exame em agosto e tava em 222 e semana passada fiz outro e deu 226. 

Gostaria de saber se eu malhar ela pode subir pra quanto? Já fui na Endoclinologista e fiz todos os exames, mas só poderei levar pra ela em janeiro.

 

Outra coisa, quero tomar um Blend de Magnésio Só que o da Dctor first é muito caro, tem algum No hierb por um preço mais em conta e que seja a mesma coisa?

tu te lembra em quanto estavam teus valores de testosterona há anos atrás? realmente, está bem baixa...talvez isso seja porque tu já passou dos 40, tem pessoas que começam a perder um pouco mais cedo. existem maneiras de subir a testosterona endogena, tem que ver se vai funcionar pra ti. Envolve ou o uso de SERM (tem alguns efeitos colaterais,as vezes na visão) ou o uso de hcg, uma medicação injetável e que tem que usar preferencialmente em doses pequenas pra não haver muita conversão de testosterona em estradiol, hormônio predominante feminino, mas que existe em ambos os gêneros.

 

caso isso falhar, o ideal seria mesmo entrar em terapia de reposição de testosterona (TRT), pra ressarcir os níveis de antigamente que presume-se que eram mais altos que esse teu exame final...

 

treinar adianta, mas tem um limite do quanto pode subir...e as vezes depois de algumas horas tende a voltar pra baseline, ou seja, ao que era antes. pra aumentar mais tem que ou estimular a hipófise a produzir mais LH, com o uso de um SERM, ou  usar hcg, que vai aumentar diretamente pelo estimulo dos testiculos. se teus testiculos responderem, vai haver um aumento...conforme as pessoas vão ficando um pouco mais velhas, as vezes a alternativa é entrar em TRT mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MARCELOGON disse:

Matheus, eu nunca tinha medido no passado, mas de uns 2 anos pra cá minha libido começou a diminuir. O médico me receitou uma injeção de Hormus em agosto, eu tomei e fiquei igual garoto novo por una 2 meses. Mas não queria tomar mais devido os efeitos colaterais no Futuro.

sim, ele te prescreveu testosterona sintética...é, o que tu pode fazer é tentar estimular os testiculos a produzirem mais como eu te falei ali em cima, mediante o uso de SERM ou HCG (em uma low dosage) , ou entrar na rota da TRT como o médico tinha iniciado. tu não é idoso, mas cada vez mais algumas pessoas depois dos 35, 40 anos passam por isso e as alternativas nesse século em que vivemos ainda não são muitas...ainda precisamos de artificialidades pra conseguir manter a produção hormonal em níveis satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mudar estilo de vida (dieta decente, exercicios, etc) costuma melhorar um pouco mas acho muito exagerado acreditar que vai voltar aos testo de 600 pra mais com 45 anos. 

De qualquer forma, tenha acompanhamento nutricional (ou aprenda a fazer dietas), comece a treinar, toma multi-vitaminico se ver que a dieta nao esta ok ainda. Refaz exames

 

ultimo caso vai de SERMs por algum tempo, TRT, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, krebz disse:

Mudar estilo de vida (dieta decente, exercicios, etc) costuma melhorar um pouco mas acho muito exagerado acreditar que vai voltar aos testo de 600 pra mais com 45 anos. 

De qualquer forma, tenha acompanhamento nutricional (ou aprenda a fazer dietas), comece a treinar, toma multi-vitaminico se ver que a dieta nao esta ok ainda. Refaz exames

 

ultimo caso vai de SERMs por algum tempo, TRT, etc

realmente, nos tempos hodiernos a testosterona está cada vez mais baixa e depois dos 40 a coisa não ajuda muito...as vezes aparecem exceções.  tenho um tio de 64 anos que fez um exame pra dosar os hormônios e a testosterona do cara está em 800ng/dL e o DHT eu olhei o exame, acima do limite superior do corte do laboratório...parece coisa do X MEN, nunca vi alguém dessa idade com esses valores... também a figura tem a voz muito grave, é o cara mais peludo que eu já vi, se alimenta do jeito que quer, come açucar, farinha, leite, tudo que os médicos alegam que piora o perfil hormonal...dai conversei com ele e descobri que ele não faz TRT, vai entender como isso é possível...indivualidade biológica é algo sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...