Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCELOGON

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MARCELOGON

  1. Tenho 45 anos e minha testosterona está em 226, o médicos tem receitado Hormus pra mim mas não quero tomar mais, quero Fazer a reposição Bioidentica? Gostaria de saber os relatos de que faz ou já fez, as melhorias, custo mensal, se teve algum efeito colateral e etc. Alguém indica algum endoclinologista que faça a reposição bioidentica na capital do Estado do Rio de Janeiro? Outra coisa, não existe testosterona bioidentica injetavel que o efeito dure 3 meses como o Hormus não?
  2. Matheus, eu nunca tinha medido no passado, mas de uns 2 anos pra cá minha libido começou a diminuir. O médico me receitou uma injeção de Hormus em agosto, eu tomei e fiquei igual garoto novo por una 2 meses. Mas não queria tomar mais devido os efeitos colaterais no Futuro.
  3. Quantos dias após começar a malhar já sentimos aumento de testosterona?
  4. Olá, meu primeiro post. Meu nome é Marcelo, tenho 45 anos, 1,78M e 102 kilos. Sou sedentário e estou com a testosterona baixa, Fiz um exame em agosto e tava em 222 e semana passada fiz outro e deu 226. Gostaria de saber se eu malhar ela pode subir pra quanto? Já fui na Endoclinologista e fiz todos os exames, mas só poderei levar pra ela em janeiro. Outra coisa, quero tomar um Blend de Magnésio Só que o da Dctor first é muito caro, tem algum No hierb por um preço mais em conta e que seja a mesma coisa?
×
×
  • Criar Novo...