Postado 7/12/2019 às 01:04 12/7, 2019 Boa noite ou bom dia marombada Tenho 20 anos,e infelizmente tenho 1.65 de altura kk,estou para entrar na carreira policial e altura faz bastante diferença,e em geral me incomoda muito minha altura,treino a um tempinho,mas eu estava querendo fazer um ciclo de oxandrolona,ah muitos relatos de aumento na altura,queria mesmo fazer um ciclo com gh porem o preço é caro demais e no momento eu nao conseguiria. Com base no conhecimento de vocês oque vcs acham?realmente daria efeito mesmo eu ja tendo 20 anos e oque mais eu teria que tomar para inibir os efeitos colaterais? E seria necessaria uma tpc?
Postado 7/12/2019 às 02:45 12/7, 2019 Crescer com 20 anos é difícil. Não compensa o uso de oxandrolona com esse fim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2019 às 03:40 12/7, 2019 2 horas atrás, Yagami07 disse: Boa noite ou bom dia marombada Tenho 20 anos,e infelizmente tenho 1.65 de altura kk,estou para entrar na carreira policial e altura faz bastante diferença,e em geral me incomoda muito minha altura,treino a um tempinho,mas eu estava querendo fazer um ciclo de oxandrolona,ah muitos relatos de aumento na altura,queria mesmo fazer um ciclo com gh porem o preço é caro demais e no momento eu nao conseguiria. Com base no conhecimento de vocês oque vcs acham?realmente daria efeito mesmo eu ja tendo 20 anos e oque mais eu teria que tomar para inibir os efeitos colaterais? E seria necessaria uma tpc? Não se prenda à questão de altura no trabalho policial, o que mais manda é postura e oratória no atendimento de ocorrência, no mais, em caso de resistência desarmado, uma arte marcial é o suficiente. Editado 7/12/2019 às 03:41 12/7, 2019 por Hammerfire (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2019 às 23:22 12/8, 2019 Em 06/12/2019 em 22:04, Yagami07 disse: Boa noite ou bom dia marombada Tenho 20 anos,e infelizmente tenho 1.65 de altura kk,estou para entrar na carreira policial e altura faz bastante diferença,e em geral me incomoda muito minha altura,treino a um tempinho,mas eu estava querendo fazer um ciclo de oxandrolona,ah muitos relatos de aumento na altura,queria mesmo fazer um ciclo com gh porem o preço é caro demais e no momento eu nao conseguiria. Com base no conhecimento de vocês oque vcs acham?realmente daria efeito mesmo eu ja tendo 20 anos e oque mais eu teria que tomar para inibir os efeitos colaterais? E seria necessaria uma tpc? Cara, infelizmente vc não vai mais crescer em altura. Claro que não sou Deus pra te dizer isso. Mas com 20 anos suas epífises estão fechadas. Não adianta tomar GH. Vc deveria ter procurado tratamento durante a adolescência. A única saída pra crescer em altura é uma cirurgia extremamente agressiva que tenho certeza que vc passaria bem longe dela. No caso raríssimo de suas epífises não estarem fechadas e vc ter espaço sobrando, só o GH te ajudaria. Estamos falando de hiperplasia e não de hipertrofia isolada, GH nesse caso te daria o que vc queria, caso fosse possível. Um abço
Postado 9/12/2019 às 14:07 12/9, 2019 14 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: Cara, infelizmente vc não vai mais crescer em altura. Claro que não sou Deus pra te dizer isso. Mas com 20 anos suas epífises estão fechadas. Não adianta tomar GH. Vc deveria ter procurado tratamento durante a adolescência. A única saída pra crescer em altura é uma cirurgia extremamente agressiva que tenho certeza que vc passaria bem longe dela. No caso raríssimo de suas epífises não estarem fechadas e vc ter espaço sobrando, só o GH te ajudaria. Estamos falando de hiperplasia e não de hipertrofia isolada, GH nesse caso te daria o que vc queria, caso fosse possível. Um abço Fugindo do assunto, tem algum topico a respeito de "fabricantes" de aes? queria saber se alguém já usou dura da american plus pharma.... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar