Postado 25/11/2019 às 19:28 11/25, 2019 Boa tarde, Gostaria de opiniões sobre a minha dieta. Ela foi passada pela minha coach. Vou iniciar ciclo com oxan. idade: 25 peso: 55kg altura: 1,65 Refeição 1 2 ovos inteiro 100 gr de banana 20 gr de whey protein 40g de aveia 15 gr de pasta de amendoim Canela Refeição 2 150 gr de frango ou carne magra 100g de arroz integral ou parboilizado ou 100 gr de batata doce ou de aipim 30gr de cenoura 30gr de beterraba Tomate e alface à vontade 1 cl chá de azeite Refeição 3 200g de batata doce 100g de maça Refeição 4 150 gr de frango, carne magra ou peixe 100g arroz ou massa integral 40 gr de brócolis 40 gr de couve-flor
Postado 25/11/2019 às 19:54 11/25, 2019 Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc. Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem. Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro
Postado 25/11/2019 às 20:03 11/25, 2019 9 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc. Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem. Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro Conforme nosso amigo falou, você esta investindo uma grana no profissional te acompanhar, você precisa confiar 100% no seu trabalho e aceitar as manobras propostas.
Postado 25/11/2019 às 20:18 11/25, 2019 23 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc. Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem. Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro Talvez quem posta dieta de nutricionista aqui no fórum, seja justamente para os membros avaliarem a qualidade do serviço e tirar a limpo se pode confiar mesmo.. Não é pra menos, levando em conta a quantidade de "profissional" ruim que tem por ai..
Postado 25/11/2019 às 20:32 11/25, 2019 Só do ovo, frango e Whey (se for um de 80%) da aproximadamente 121g de proteina, fora a vegetal. Se ela tem 55kg já está batendo as 2g por kg corporal .
Postado 25/11/2019 às 22:30 11/25, 2019 Cara 1,65m e 55kg, me desculpe mas você não tem estrutura pra começar ciclo nenhum.... da pra você ganhar pelo menos uns 20kg tranquilamente ai natural, pra ai começar a estudar e avaliar sobre um ciclo, isso se você for homem, se for mulher, da pra ganhar uns 10kg tranquilamente também.... Outro ponto "30gr de cenoura 30gr de beterraba " " 40 gr de brócolis 40 gr de couve-flor " Isso não existe, composição de alimentos fibrosos no geral que fazem partes de salada, é "coma a vontade" e não ficar pesando.... Editado 25/11/2019 às 22:41 11/25, 2019 por daniloferreiranutri Correção (veja o histórico de edições) Danilo A. Ferreira - Nutricionista Clínico e Esportivo Bodytech - Campinas Instagram - @daniloferreiranutri
Postado 25/11/2019 às 22:36 11/25, 2019 Seria bom se vc indicasse seu sexo, pra não gerar dúvidas nós comentários. Eu imagino que seja do sexo "tal", mas estamos em dúvida.
Crie uma conta ou entre para comentar