Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião sobre minha dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,
Gostaria de opiniões sobre a minha dieta. 
Ela foi passada pela minha coach. 
Vou iniciar ciclo com oxan. 
peso: 55kg
altura: 1,65

Refeição 1 
2 ovos inteiro
100 gr de banana
20 gr de whey protein
40g de aveia
15 gr de pasta de amendoim
Canela

Refeição 2
150 gr de frango ou carne magra
100g  de arroz integral ou parboilizado ou 100 gr de batata doce ou de aipim
30gr de cenoura
30gr de beterraba
Tomate e alface à vontade
1 cl chá de azeite

Refeição  3
200g de batata doce
100g de maça

Refeição 4
150 gr de frango, carne magra ou peixe
100g arroz ou massa integral
40 gr de brócolis
40 gr de couve-flor

Postado

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Postado
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenta colocar tua taxa metabólica basal, macros pra nós, assim como objetivos e etc.

Se não fica difícil se analizar. Em geral o alimentos estão bons, mas me parece pouca proteína, mas só tu detalhando macros e tal para termos certeza 

E sinceramente, se tu tem um coach, tu tem que confiar nele! É o básico do básico. 

A ter um coach, tem que fechar os olhos e fazer exatamente o que ele manda e esperar que ele faça os ajustes de acordo com a resposta que tu tem.

Agora se tu não confia e quer fazer as coisas por conta própria, tu tá rasgando dinheiro

Conforme nosso amigo falou, você esta investindo uma grana no profissional te acompanhar, você precisa confiar 100% no seu trabalho e aceitar as manobras propostas.

Postado
23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Talvez quem posta dieta de nutricionista aqui no fórum, seja justamente para os membros avaliarem a qualidade do serviço e tirar a limpo se pode confiar mesmo..

Não é pra menos, levando em conta a quantidade de "profissional" ruim que tem por ai.. 

Postado

Só do ovo, frango e Whey (se for um de 80%) da aproximadamente 121g de proteina, fora a vegetal.

Se ela tem 55kg já está batendo as 2g por kg corporal .

Postado

Cara 1,65m e 55kg, me desculpe mas você não tem estrutura pra começar ciclo nenhum....
da pra você ganhar pelo menos uns 20kg tranquilamente ai natural, pra ai começar a estudar e avaliar sobre um ciclo, isso se você for homem, se for mulher, da pra ganhar uns 10kg tranquilamente também....
Outro ponto

"30gr de cenoura
30gr de beterraba "

" 40 gr de brócolis
40 gr de couve-flor "

Isso não existe, composição de alimentos fibrosos no geral que fazem partes de salada, é "coma a vontade" e não ficar pesando....

Editado por daniloferreiranutri
Correção (veja o histórico de edições)

Danilo A. Ferreira - Nutricionista Clínico e Esportivo

Bodytech - Campinas

Instagram - @daniloferreiranutri

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.