Postado 16/11/2019 às 03:19 11/16, 2019 Boa noite rapeize, começei a saga da academia e gostaria de opinioes quanto a alimentação, postarei a minha aqui, baseado no meu peso de 62kg em 1.70 de altura. Acho que ficou pobre em relação aos carboidratos e gorduras, se puderem sugerir algo será de bom uso. Café da manhã: 2 ovos Vitamina de 2 banana com aveia, pasta de amendoim e leite Almoço: Arroz, batata grelhada, 160g de peito contando com a redução do mesmo, couve ou brócolis , feijão e de sobra um iogurte Tarde: Crepioca( 2 ovos e queijo branco) 1 banana Sardinha 200g Pré treino: 150 gramas de acém Macarrão Pós treino: whey, creatina, dextrose, ovo, lanche facul Janta: Arroz couve, ovo, proteína( carne grelhada ou tilápia) Antes de dormir: um copo de leite 200ml Sugestões de melhorias sempre serão um aprendizado, desde já, obrigado
Postado 17/11/2019 às 01:38 11/17, 2019 Supermoderador Se puder coloca quantas calorias da isso ai (com as gramas que pretende comer de cada coisa, menos a salada que tanto faz) e divisão de macros A selecão de comidas não está ruim, mas dificil saber se é suficiente para o seu objetivo (que seria qual? calculou ja necessidades de calorias e macros?) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar