Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais 1° Ciclo - Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Estou na segunda semana do ciclo abaixo:

 

1-4 oxandrolona 60mg TSD

5-8 oxandrolona 80mg TSD

1-8 Durateston 500mg Terças e quintas

 

IA: 0,5mg Anastrozol DS2DN (Desde o início ao fim do ciclo)

 

TPC: SERMS 21 dias após o último shot de dura.

 

O ciclo vai indo bem, nada alarmante, exceto uma coceira ferrada que as vezes bate do nada pelo corpo todo.. tipo, é uma "penicação" muito forte que dura uns 3 minutos e vai embora depois de eu ter rasgado o corpo todo na unha rs. Sabem se isso tem alguma relação com alguma dessas drogas? Se sim, como amenizar isso?

 

Obs1: realizei todos os exames pré-ciclo (26 procedimentos no total) e tudo estava ok. Pretendo repetir esses exames no inicio da quarta semana e depois no inicio da TPC.

 

Obs2: os ataques de coceira não aparecem logo após a aplicação, ou seja, acredito que não tenha ligação direta com a droga "entrando"

 

Obs3: as vezes que mais senti foi no inicio do treino, ou quando faço uma caminhada mais vigorosa (aej), ou até quando ando pouco, como levar lixos pesados até a lixeira do prédio. Outra coisa que percebi é que no banho quente eles vem pesadas tbm.

 

Obs4: tomo iombina tbm, pode ser isso?

 

MUITO obrigado a todos e me desculpem se postei fora de algum padrão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, FeAlbuquerque disse:

O ciclo vai indo bem, nada alarmante, exceto uma coceira ferrada que as vezes bate do nada pelo corpo todo.. tipo, é uma "penicação" muito forte que dura uns 3 minutos e vai embora depois de eu ter rasgado o corpo todo na unha rs. Sabem se isso tem alguma relação com alguma dessas drogas? Se sim, como amenizar isso?

 

Obs1: realizei todos os exames pré-ciclo (26 procedimentos no total) e tudo estava ok. Pretendo repetir esses exames no inicio da quarta semana e depois no inicio da TPC.

 

Obs2: os ataques de coceira não aparecem logo após a aplicação, ou seja, acredito que não tenha ligação direta com a droga "entrando"

 

Obs3: as vezes que mais senti foi no inicio do treino, ou quando faço uma caminhada mais vigorosa (aej), ou até quando ando pouco, como levar lixos pesados até a lixeira do prédio. Outra coisa que percebi é que no banho quente eles vem pesadas tbm.

 

Obs4: tomo iombina tbm, pode ser isso?

 

MUITO obrigado a todos e me desculpem se postei fora de algum padrão.

 

Abraços.

 

Durateston aplicação é TSD (não indicado para iniciantes).

Coceira pode ser sinal de alergia ou pode ser possível colateral da iombina, que podem ser : "reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrintestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal."

Pra quê está usando iombina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...