Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais 1° Ciclo - Durateston + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Estou na segunda semana do ciclo abaixo:

1-4 oxandrolona 60mg TSD

5-8 oxandrolona 80mg TSD

1-8 Durateston 500mg Terças e quintas

IA: 0,5mg Anastrozol DS2DN (Desde o início ao fim do ciclo)

TPC: SERMS 21 dias após o último shot de dura.

O ciclo vai indo bem, nada alarmante, exceto uma coceira ferrada que as vezes bate do nada pelo corpo todo.. tipo, é uma "penicação" muito forte que dura uns 3 minutos e vai embora depois de eu ter rasgado o corpo todo na unha rs. Sabem se isso tem alguma relação com alguma dessas drogas? Se sim, como amenizar isso?

Obs1: realizei todos os exames pré-ciclo (26 procedimentos no total) e tudo estava ok. Pretendo repetir esses exames no inicio da quarta semana e depois no inicio da TPC.

Obs2: os ataques de coceira não aparecem logo após a aplicação, ou seja, acredito que não tenha ligação direta com a droga "entrando"

Obs3: as vezes que mais senti foi no inicio do treino, ou quando faço uma caminhada mais vigorosa (aej), ou até quando ando pouco, como levar lixos pesados até a lixeira do prédio. Outra coisa que percebi é que no banho quente eles vem pesadas tbm.

Obs4: tomo iombina tbm, pode ser isso?

MUITO obrigado a todos e me desculpem se postei fora de algum padrão.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, FeAlbuquerque disse:

O ciclo vai indo bem, nada alarmante, exceto uma coceira ferrada que as vezes bate do nada pelo corpo todo.. tipo, é uma "penicação" muito forte que dura uns 3 minutos e vai embora depois de eu ter rasgado o corpo todo na unha rs. Sabem se isso tem alguma relação com alguma dessas drogas? Se sim, como amenizar isso?

Obs1: realizei todos os exames pré-ciclo (26 procedimentos no total) e tudo estava ok. Pretendo repetir esses exames no inicio da quarta semana e depois no inicio da TPC.

Obs2: os ataques de coceira não aparecem logo após a aplicação, ou seja, acredito que não tenha ligação direta com a droga "entrando"

Obs3: as vezes que mais senti foi no inicio do treino, ou quando faço uma caminhada mais vigorosa (aej), ou até quando ando pouco, como levar lixos pesados até a lixeira do prédio. Outra coisa que percebi é que no banho quente eles vem pesadas tbm.

Obs4: tomo iombina tbm, pode ser isso?

MUITO obrigado a todos e me desculpem se postei fora de algum padrão.

Abraços.

Durateston aplicação é TSD (não indicado para iniciantes).

Coceira pode ser sinal de alergia ou pode ser possível colateral da iombina, que podem ser : "reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrintestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal."

Pra quê está usando iombina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.