Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast an Cruise a 2 anos sem TPC Endomorfo


Posts Recomendados

Meus amigo muito boa noite.

 

Iniciei meu primeiro ciclo com 26 anos de idade hoje estou com 29 anos.

 

Meu primeiro ciclo foi com duração de 6 meses conforme abaixo;

 

Testo deposteron sendo 200mg segunda 200mg quinta ou seja 400mg semana de testo

Deca Injetavel       200mg segunda 200mg quinta  ou seja 400mg deca semana

 

Mesmo Endormorfo com bf alto acabei ciclando e obtive o seguinte resultado 100kg bf 30% para 80kg bf 14% (ciclo + dieta + treino)

 

Depois disso sem tpc iniciei o seguinte protocolo por + 3 meses diretos sem tpc

 

Propionato de Testo 300mg segunda e 300mg quinta

Boldenona                300mg segunda e 300mg quinta

 

Neste ciclo não obtive nenhum ganho satisfatório pois acredito que meu corpo já estava acostumado/estagnado com as drogas e me mantive estagnado com 80kg e 16% de bf

 

Se já não bastasse na sequencia acabei mais uma vez tentando mudar o protocolo da seguinte forma

 

Mais 3 meses de

 

enantato de testosterona 250mg segunda e 250mg quinta

Stanozolol                     200mg segunda e 200mg quinta

oxandrola 40mg todos os dias

 

Nesse protocolo eu acabei subindo para 83kg e 13% de bf onde não mudei muito porém consegui perder um pouco de gordura.

 

Resumindo passei 12 meses ciclando com uma dieta em bulk limpo + treinos de segunda a sabado com o domingo de descanso, e após os 12 meses devido a uma aromatização regularizei com o anastrozol e decidi entrar com Doses menores.

 

Na sequencia após bater o colateral estou seguinte a mais de 6 meses em cruise de deposteron sendo 100mg segunda e 100mg quinta e não tenho mas resultados realmente estou somente mantendo a testo e treinando e mantendo o shape da forma que esta pois não consigo mais evoluir.

 

Pergunta: Realizei uma bateria de exames enorme recentemente e os resultados estão perfeitos sem nenhuma alteração, nesse caso por se passar 2 anos usando AES sem nunca ter feito TPC gostaria da humilde opinião de vocês para saber qual seria a melhor estratégia a adotar no momento ?

 

Qual seria o melhor tpc a realizar para que eu possa manter os ganhos e continuar crescendo pois o meu maior sonho é ter um shape bacana pois sempre fui muito gordinho e agora de 2 anos pra cá me sinto outra pessoa com muito mais confiança e alto estima, porém eu quero mais e não cheguei no meu corpo ideal.

 

Muito obrigado e conto com a ajuda de vocês.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...