Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Então, beleza física é importante nos homens?


FSgtLima

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, FSgtLima disse:

Até que ponto a confiança, status, bla bla bla, se torna substituível a beleza do rosto do homem?

 

Um aspecto x não substitui um aspecto y

 

Pois um homem confiante , com status, e também bonito, será mais interessante que outro com apenas as duas primeiras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ser bonito é uma qualidade a menos. Você pode se destacar de outras formas, mas estará no prejuízo.

 

Na minha opinião beleza é o atributo mais chamativo e valioso. Um cara bonitão irá agradar, chamar atenção de todo mundo em todos os lugares. As pessoas serão mais receptivas em todos os sentidos. Por mais pobretão e desengonçado que seja, irá ser admirado e favorecido de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou postar dois textos sobre o assunto nesse tópico:

 

"Homem feio não passa de lixo

 

Homens feios hoje em dia não passam de lixo. São mais odiados pelas mulheres feias que além de ter um arsenal de beleza especialmente pra elas criados por cientistas homens brilhantes, e além do mais mulher feia tem uma vasta opção de homens que estão sempre a sua disposição por mais q elas chorem que não. O homem feio é que sempre espera uma mulher decida que homens bonitos são roubada e resolva "valorizar" outras características. Elas não sentem atração por feios e namorar e casar com feios é uma extrema vantagem pra elas. Primeiro que o feio tem menor poder de barganha no relacionamento por medo de perde-la. Segundo tem menos chances de trair. Terceiro são mais fáceis de lidar. Quarto que as veneram e as tratam como deus mais que o homem bonito, mais preocupado em se "auto-venerar". Dito esta breve observação, que é uma observação de modo geral e não me venham com nhénhénhém politicamente correto. Saiam na rua, vão numa balada, faculdade, shopping qualquer merda e vejam o poder da beleza.

 

Se tu és feio vai ter que fazer o dobro para conquistar uma mulher, emprego, amigos, etc. E antes que me venham com o argumento MALDITO "ai eu vejo vários feios com bonitas" tire a cabeça do traseiro e pense que HÁ MUITOS MAIS FEIOS NO MUNDO QUE BONITOS ENTÃO ELAS SÃO OBRIGADAS A FICAR COM FEIOS e estes normalmente tem características dominantes que compensam a feiura. E como disse, namorar feio é muito mais cômodo."

 

"Elas tratam melhor homens bonitos no relacionamento

 

Vou continuar que estou num ritmo bombador e permanecer a falar sobre feiúra e relacionamentos já que andei pensando nisso e as idéias destruidoras estão fluindo no meu cérebro limitado.


Se tu és um cara mediano como a maioria dos homens do planeta, ou seja, sem nenhum ou pouco atrativo físico, financeiro e de personalidade, está fadado a um tratamento ruim ou pouco especial pela sua futura namoradinha. Conheci muitos casais na minha vida perdedora e histórias de homens bonitos e de homens feios/medianos. Os vagabundinhos bonitos são melhor tratados pelas namoradas que procuram não se desgrudar muito dos bonitões e os tratam com muito mais respeito e disposição. Alguns FILHAS DA PUTA vão achar que estou delirando mas em regra geral é assim que acontece. E nem precisa observar os exemplos seu palhaço. Basta ir pela lógica coisa que essa sua cabeça CRETINA preocupada só em ler HARRY POTTER não tem mais pq atrofiou.

 

Quem tem mais possibilidade de trair? Um feio/mediano que é vilipendiado pelas mulheres no dia a dia, que tem sua auto-estima destruída por olhares de nojo ou um bonitão que recebe indiretas, olhares, até mesmo cantadas, eskeminhas? Quem tem mais auto-estima, quem tem mais mulheres a disposição, quem sofre mais tentação pra bimbar uma safadinha, quem é mais confiante no geral? O bonito. Calma pau no CU, calminha aí. Já falo das exceções e circunstâncias estamos falando no geral aki, e no geral é assim que funciona.

 

Continuando, a mulher diante de um namorado/marido bonitão, com porte físico e atrativo na aparência sabe que corre um risco violento de tomar um chifraço a qualquer momento. As mulheres que adoram mexer com homens comprometidos ficam indignadas ao ver uma outra namorando um bonitão e partem pra cima mesmo de todas as formas sutis típicas femininas. Sabedora disso, o que a babacona vai fazer? Terá que trata-lo melhor. Seu poder de barganha cai pela metade. Ela não é mais o centro das atenções do relacionamento. Ela tem agora que lamber a sola do pé sujo do namoradinho se não está fadada a perder o seu machinho detentor de bons genes.

 

Agora se ela tem um namorado feio/mediano, qual o incentivo q tem a trata-lo bem? Ela tem milhares de homens pra escolher na eskina fazendo fila por ela. Basta ela se mostrar receptiva E ISSO VALE PRAS FEIAS TAMBEM. Então ela tem na rua vários caras melhores que o namoradinho ridículo atual feiosinho. ELE È Q TEM Q SE COMPORTAR e paparicá-la eternamente com comportamentos Q ELA KER se não ELE é q vai dançar. Pq ele não tem poder de barganha. Ta fudido. Esse tipo de homem ta arruinado.

 

Eu falei isso de modo geral. O feio para poder ser respeitado por uma namorada precisa ter orgulho. VOU REPETIR FILHA DUMA KENGA. ORGULHO. Orgulho de homem pra quando ver q ele não recebe o mesmo q dá pra namorada, tem q sair fora ou começar a dar na mesma medida q recebe. Boa parte das mulheres hoje são sociopatas, que vêem bom tratamento como fraqueza, carinho como grude, atenção como sem vida própria, cuidado com possessividade. Esse tipo de guria que está se tornando o padrão total na personalidade feminina não merece absolutamente nenhuma preocupação do feio/mediano. E ninguém entende isso. Esse tipo DELIQUENTE MENTAL deve ser varrida da sua vida imediatamente. Mas os feiinhos/medianos ficam vidrados por ter namoradinhas, acham que é normal serem tratados como lixo.

 

A beleza é algo cada vez mais primordial pra elas e os feios/medianos que compensem com algo ou estão fadados a nunca sentir o tratamento bom de uma mulher. Ficarão sendo tratados como lixo o resto da vida. Por isso que agora tem tantas revistas masculinas dedicadas a beleza, tantos homens tomando bomba, se matando em academias, trocando receitinhas de comida, vidrados no corpo. Pq sabem que se forem nas micaretas, raves, festas, faculdade, trabalho o seu corpo é que será sua arma principal pra atrair mulher. Nada de papo, nada de personalidade, nada de inteligência essas imbecilidades que ingênuos propõem. Pra maioria feminina é o corpo que conta agora. Sinais dos tempos

 

Até parece que o magrelo, o gordo nojento, o quatro olhos, o baixinho tampinha, o espinhento, o careca, o pau de vira tripa, o pau pekeno vai ter alguma chance nestes ambientes. Estará, na hierarquia de seleção feminina, nas últimas colocações, esperando com flores e bombons a sua chance de “mostrar seu valor” para mulheres que tem como valores pegada, barriga tankinho e ser baladeiro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...