Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bioimpedância ou dobras cutâneas?


Mari1991

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Tony Belgrado disse:

Só 20 dias e já quer usar clemb? Espera mais uns meses, tenta abaixar esse percentual com dieta e treinos. 

Não não... 20 dias é a diferença entre a minha última bioimpedância e o teste das dobras. Eu treino há mais de 1 ano, já perdi 15kg nesse tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobras sempre mais confíavel que bioimpendância.

Juntando com a medida das circunferências + espelho, da pra se ter um bom acompanhamento.

Quanto ao uso de clembuterol, da pra usar sim, porém como está sua dieta? e os cardios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Dobras sempre mais confíavel que bioimpendância.

Juntando com a medida das circunferências + espelho, da pra se ter um bom acompanhamento.

Quanto ao uso de clembuterol, da pra usar sim, porém como está sua dieta? e os cardios?

Eu comecei a treinar e fazer dieta em Abril do ano passado, eu pesava 85kg. Levei um tempo a sério, depois parei, depois voltei, e de Outubro do ano passado até Abril desse ano eu estava parada, tanto da academia quanto da dieta, e foi ai que eu resolvi voltar.

 

E então desde Abril desse ano eu tenho levado a sério a dieta (passada pela nutri) e os treinos, faço musculação 4x na semana (terça, quarta, quinta e sexta) e HIIT 3x (terça, quinta e sábado). Além de uma caminhada de 40 minutos em jejum de segunda a sábado (na verdade é meu caminho pro trabalho). Hoje estou com 70kg

Editado por Mari1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mari1991 disse:

sim

 

na condição atual pode utilizar o clemb pra ajudar no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...