Leonardossj Postado Junho 26, 2019 às 20:43 Autor Postado Junho 26, 2019 às 20:43 25 minutos atrás, matheuskr disse: 10 dias de tpc? acho muito pouco, brother... Nada é garantido nessa vida, mano...Se fosse, existiria um tratamento só para as doenças endocrinas, vasculares, respiratórias, nutricionais...infelizmente vivemos em uma época que se você me lançar 5 artigos dizendo que café faz bem, eu encontro outros 5 dizendo que a cafeina tem efeitos deletérios. Vamos acreditar em quem? O que resta é continuar estudando... vou fazer mais que isso só estava dizendo que dai ja deve ter voltado ao normal de antes rsr 22 minutos atrás, TêJota disse: Irmãozinho, porque você insiste tanto nesse Reset? Você é patrocinado pela fabricante? não não kkk so lembrando dele mesmo mais sei que não vai fazer milagres mas ajuda né matheuskr reagiu a isso 1
matheuskr Postado Junho 26, 2019 às 20:46 Postado Junho 26, 2019 às 20:46 1 minuto atrás, Leonardossj disse: vou fazer mais que isso só estava dizendo que dai ja deve ter voltado ao normal de antes rsr não não kkk so lembrando dele mesmo mais sei que não vai fazer milagres mas ajuda né Tenta o tamoxifeno, se começar a zoar tua libido, vai pro clomid/indux. É o que eu fiz. Tamoxifeno: 20mg até 40mg Clomifeno: 25mg até 50mg. Mais do que isso é pedir pra começar a dar efeitos colaterais bizarros.
Henrique Vasc Postado Junho 26, 2019 às 23:45 Postado Junho 26, 2019 às 23:45 Mano se ta com dúvida em que usar na tpc, faça exames ! Se seu eixo for muito afetado você utiliza tamox e uma vitamina E, porém se não for (oque provavelmente vai ocorrer) utiliza esse reset mesmo ou tamox em baixa quantidade, ou reset e um acido d aspártico. Más só frisando cada corpo é um corpo e os exames vão te "dizer" o que utilizar para recuperar o eixo .. É o que eu faria Leonardossj reagiu a isso 1
Leonardossj Postado Junho 27, 2019 às 01:31 Autor Postado Junho 27, 2019 às 01:31 4 horas atrás, matheuskr disse: Tenta o tamoxifeno, se começar a zoar tua libido, vai pro clomid/indux. É o que eu fiz. Tamoxifeno: 20mg até 40mg Clomifeno: 25mg até 50mg. Mais do que isso é pedir pra começar a dar efeitos colaterais bizarros. blz mano vlw muito pela dica obrigado. 1 hora atrás, Henrique Vasc disse: Mano se ta com dúvida em que usar na tpc, faça exames ! Se seu eixo for muito afetado você utiliza tamox e uma vitamina E, porém se não for (oque provavelmente vai ocorrer) utiliza esse reset mesmo ou tamox em baixa quantidade, ou reset e um acido d aspártico. Más só frisando cada corpo é um corpo e os exames vão te "dizer" o que utilizar para recuperar o eixo .. É o que eu faria eu não tenho muita grana sobrando pra fazer exames, claro vc tá certo, mais vou no basicão mesmo como vc disse vai da certo, e se der algo errado eu paro na hora tmj obrigado. Bem eu não comecei a usar ainda mais assim que fizer a consulta com a nutri passo aqui e digo quando vou começar, tmj obrigado mesmo manos! matheuskr e Henrique Vasc reagiu a isso 2
matheuskr Postado Junho 27, 2019 às 03:23 Postado Junho 27, 2019 às 03:23 1 hora atrás, Leonardossj disse: blz mano vlw muito pela dica obrigado. eu não tenho muita grana sobrando pra fazer exames, claro vc tá certo, mais vou no basicão mesmo como vc disse vai da certo, e se der algo errado eu paro na hora tmj obrigado. Bem eu não comecei a usar ainda mais assim que fizer a consulta com a nutri passo aqui e digo quando vou começar, tmj obrigado mesmo manos! vai de clomid ou indux, tamoxifeno acho que vai te sacrificar a libido...mas a escolha é a sua. Leonardossj reagiu a isso 1
VBOL Postado Junho 27, 2019 às 11:12 Postado Junho 27, 2019 às 11:12 (editado) Amigo, eu já te respondi isso no meu tópico. Você tá se preocupando demais com essa questão de TPC e libido, pra ostarine. Ela não vai acabar com você não, bicho. É bem suave. SE quiser usar uma coisa, tamox por um mês. E se não quiser ter o eixo alterado, fique natural. Simples assim. E se você não tem grana pra fazer exames, então repense qualquer ciclo que for fazer. Ostarine traz sim algumas alterações na saúde, mas eu julgo que a do eixo é uma de suas menores preocupações. Ela zoa com o teu fígado e com o teu colesterol também (vai fazer algo a respeito ?). E antes que pertunte sobre o Reset: não, não acho que valha a pena também. O básico e inteligente funciona 7 horas atrás, matheuskr disse: vai de clomid ou indux, tamoxifeno acho que vai te sacrificar a libido...mas a escolha é a sua. Parceiro, sempre vejo você recomendando clomid todo mundo. Por que você prefere o clomid ao tamoxifeno, visto que o tamox se mostra bem mais seguro e eficaz ao recuperar o eixo ? O que faz o tamox tão zoado pra você ? Gostaria de saber, na moral kk. Abraços Editado Junho 27, 2019 às 11:14 por VBOL Henrique Vasc e Leonardossj reagiu a isso 2
TêJota Postado Junho 27, 2019 às 12:45 Postado Junho 27, 2019 às 12:45 1 hora atrás, VBOL disse: Amigo, eu já te respondi isso no meu tópico. Você tá se preocupando demais com essa questão de TPC e libido, pra ostarine. Ela não vai acabar com você não, bicho. É bem suave. SE quiser usar uma coisa, tamox por um mês. E se não quiser ter o eixo alterado, fique natural. Simples assim. E se você não tem grana pra fazer exames, então repense qualquer ciclo que for fazer. Ostarine traz sim algumas alterações na saúde, mas eu julgo que a do eixo é uma de suas menores preocupações. Ela zoa com o teu fígado e com o teu colesterol também (vai fazer algo a respeito ?). E antes que pertunte sobre o Reset: não, não acho que valha a pena também. O básico e inteligente funciona Parceiro, sempre vejo você recomendando clomid todo mundo. Por que você prefere o clomid ao tamoxifeno, visto que o tamox se mostra bem mais seguro e eficaz ao recuperar o eixo ? O que faz o tamox tão zoado pra você ? Gostaria de saber, na moral kk. Abraços Fez ele brochar, e deve ter sido feio pelo trauma. Leonardossj reagiu a isso 1
Leonardossj Postado Junho 27, 2019 às 13:31 Autor Postado Junho 27, 2019 às 13:31 2 horas atrás, VBOL disse: Amigo, eu já te respondi isso no meu tópico. Você tá se preocupando demais com essa questão de TPC e libido, pra ostarine. Ela não vai acabar com você não, bicho. É bem suave. SE quiser usar uma coisa, tamox por um mês. E se não quiser ter o eixo alterado, fique natural. Simples assim. E se você não tem grana pra fazer exames, então repense qualquer ciclo que for fazer. Ostarine traz sim algumas alterações na saúde, mas eu julgo que a do eixo é uma de suas menores preocupações. Ela zoa com o teu fígado e com o teu colesterol também (vai fazer algo a respeito ?). E antes que pertunte sobre o Reset: não, não acho que valha a pena também. O básico e inteligente funciona Parceiro, sempre vejo você recomendando clomid todo mundo. Por que você prefere o clomid ao tamoxifeno, visto que o tamox se mostra bem mais seguro e eficaz ao recuperar o eixo ? O que faz o tamox tão zoado pra você ? Gostaria de saber, na moral kk. Abraços entendo, sei que o colesterol zoa sim mais que eu saiba o figado não né ja que ela não é hepatotóxica? bem pelo menos foi o que li nos artigos e nos videos que vi. com relação ao colesterol penso em usar a cardarine junto da osta o que acham? o que vi é que ela melhora o colesterol né?
TêJota Postado Junho 27, 2019 às 13:34 Postado Junho 27, 2019 às 13:34 2 minutos atrás, Leonardossj disse: entendo, sei que o colesterol zoa sim mais que eu saiba o figado não né ja que ela não é hepatotóxica? bem pelo menos foi o que li nos artigos e nos videos que vi. com relação ao colesterol penso em usar a cardarine junto da osta o que acham? o que vi é que ela melhora o colesterol né? É bom, mas você não tem grana pros exames. Eles são bem mais baratos e importantes que a Cardarine. Leonardossj reagiu a isso 1
Leonardossj Postado Junho 27, 2019 às 13:41 Autor Postado Junho 27, 2019 às 13:41 4 minutos atrás, TêJota disse: É bom, mas você não tem grana pros exames. Eles são bem mais baratos e importantes que a Cardarine. é verdade, porém nao agora, mais assim que der faço sim os exames, e vejo oq tenho que fazer né
VINI25 Postado Junho 27, 2019 às 14:53 Postado Junho 27, 2019 às 14:53 galera, bom dia, aproveitando o post do amigo ai, quem já possui problemas de visão ( serio ) e arriscado usar o tamox ou o clomid? @TêJota Leonardossj reagiu a isso 1
VBOL Postado Junho 27, 2019 às 14:55 Postado Junho 27, 2019 às 14:55 1 hora atrás, Leonardossj disse: entendo, sei que o colesterol zoa sim mais que eu saiba o figado não né ja que ela não é hepatotóxica? bem pelo menos foi o que li nos artigos e nos videos que vi. com relação ao colesterol penso em usar a cardarine junto da osta o que acham? o que vi é que ela melhora o colesterol né? Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado. 3 minutos atrás, VINI25 disse: galera, bom dia, aproveitando o post do amigo ai, quem já possui problemas de visão ( serio ) e arriscado usar o tamox ou o clomid? @TêJota Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ? Leonardossj reagiu a isso 1
VINI25 Postado Junho 27, 2019 às 15:00 Postado Junho 27, 2019 às 15:00 1 minuto atrás, VBOL disse: Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado. Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ? Então, eu andei lendo a bula do tamox aqui agora depois do comentário do amigo nesse post aq e não achei nada tbm , o clomid eu ja tinha noção, mais sabe como e fiquei com o pé atras pq tenho um problema serio de visão e não e legal se piorasse kkkk vou de tamox então, vlwww
matheuskr Postado Junho 27, 2019 às 15:22 Postado Junho 27, 2019 às 15:22 (editado) 4 horas atrás, VBOL disse: Amigo, eu já te respondi isso no meu tópico. Você tá se preocupando demais com essa questão de TPC e libido, pra ostarine. Ela não vai acabar com você não, bicho. É bem suave. SE quiser usar uma coisa, tamox por um mês. E se não quiser ter o eixo alterado, fique natural. Simples assim. E se você não tem grana pra fazer exames, então repense qualquer ciclo que for fazer. Ostarine traz sim algumas alterações na saúde, mas eu julgo que a do eixo é uma de suas menores preocupações. Ela zoa com o teu fígado e com o teu colesterol também (vai fazer algo a respeito ?). E antes que pertunte sobre o Reset: não, não acho que valha a pena também. O básico e inteligente funciona Parceiro, sempre vejo você recomendando clomid todo mundo. Por que você prefere o clomid ao tamoxifeno, visto que o tamox se mostra bem mais seguro e eficaz ao recuperar o eixo ? O que faz o tamox tão zoado pra você ? Gostaria de saber, na moral kk. Abraços eu usei inúmeros SERMS para tentar uma PCT decente, incluindo os difíceis (e caros) de encontrar como o raloxifeno e outros 2, fora o tamoxifeno ainda...o tamoxifeno foi o que mais estragou completamente a minha libido e deu disfunção erétil todo santo dia que eu usei...não pense que eu não era contra o clomid antes, por causa dos efeitos colaterais no humor, mas foi a única coisa que restaurou a minha libido, juro por deus. no momento em que eu parei com o tamoxifeno, eu esperei 3 semanas e relutantemente eu comecei a usar clomifeno, minha libido começou a subir do nada. longe de mim querer obrigar a alguém a seguir o que eu falo, meu intuito é apenas passar a minha experiência, eu tenho uma experiência vasta em fazer burradas no passado antes de começar a estudar... e pelo visto parece que outros usuários aqui no forum também sofreram com o novaldex, inclusive no T-NATION tem relatos dizendo o mesmo ...tenho 3 amigos, 2 treinam e um deles compete, o novaldex também zoa a libido dele, porém não sei te dizer se ele faz uso de clomid ou não. 30 minutos atrás, VINI25 disse: Então, eu andei lendo a bula do tamox aqui agora depois do comentário do amigo nesse post aq e não achei nada tbm , o clomid eu ja tinha noção, mais sabe como e fiquei com o pé atras pq tenho um problema serio de visão e não e legal se piorasse kkkk vou de tamox então, vlwww Amigo, eu não inventei aquela informação sobre o tamoxifeno, jamais faria tal coisa. Ela está na bula da sandoz e aqui está o link http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=10961702013&pIdAnexo=1921143 De qualquer forma, acho muito improvável que dê problemas de visão com o tamoxifeno ou com o clomifeno...Esses relatos são isolados na literatura, tem mulheres e homens que usam esses fármacos há anos e provavelmente de 100 pessoas que façam uso de qualquer SERM , uma pequena e ínfima porcentagem pode experienciar esse efeito colateral deletério na visão, visto que o nervo ótico é extremamente próximo da pituitária, hipoteticamente ele poderia aumentar com ambas as drogas visto que ambas tem o intuito de elevar a secreção dos pulsos de GnRH e se a glândula se hipertrofiasse poderia estar contribuindo pra "obstruir" a visão, por assim dizer. Editado Junho 27, 2019 às 15:32 por matheuskr Leonardossj reagiu a isso 1
Leonardossj Postado Junho 27, 2019 às 18:01 Autor Postado Junho 27, 2019 às 18:01 3 horas atrás, VBOL disse: Fígado zoa sim, ela tem algum nível de hepatotoxidade sim. Experiência própria. Voce fala de Reset, agora de cardarine... rapaz, você deve ter uma puta grana kk. Se sim, manda bala, cardarine é show. Eu nunca usei. Só ajusto a dieta, niacina, aeróbios e eventualmente ômega 3. Já dá muita conta do recado. Qual a relação do tamox com problema de visão ? Do clomid eu tlgd, mas tamox ? haha é pq eu estou juntando aos poucos, mais se não der eu irei fazer como você mesmo disse ai manter a dieta os cardios, treinos e mandar ômega 3 e aos poucos voltar ao normal é isso ai obg tmj manos.
matheuskr Postado Junho 27, 2019 às 18:17 Postado Junho 27, 2019 às 18:17 14 minutos atrás, Leonardossj disse: haha é pq eu estou juntando aos poucos, mais se não der eu irei fazer como você mesmo disse ai manter a dieta os cardios, treinos e mandar ômega 3 e aos poucos voltar ao normal é isso ai obg tmj manos. Os exames de sangue te dirão o que você precisa saber...Acho mais viável do que sair tomando, se você quer ter certeza se está com o eixo hpt suprimido ou não. Pode acreditar, mas já vi relatos completos no T NATION de cara que usou testosterona sintética e não inibiu nada. Não sou eu quem disse, são os exames de antes e depois dele que mostraram...Talvez ele tenha a genética de um X MEN... Leonardossj reagiu a isso 1
VBOL Postado Junho 27, 2019 às 23:03 Postado Junho 27, 2019 às 23:03 (editado) 7 horas atrás, matheuskr disse: u usei inúmeros SERMS para tentar uma PCT decente, incluindo os difíceis (e caros) de encontrar como o raloxifeno e outros 2, fora o tamoxifeno ainda...o tamoxifeno foi o que mais estragou completamente a minha libido e deu disfunção erétil todo santo dia Cara, que coisa... eu já utilizei o tamox e pra mim foi top. Mais uma vez a individualidade biológica falando mais alta rs. Vlw pelo teu relato. Algo que tambem deve ser levado em conta é: após um ciclo, você tá fodido. Então até o serm fazer efeito de verdade leva um tempo né. O cara quer ficar de barraca armada na 2a semana de tratamento... aí não kk. Editado Junho 27, 2019 às 23:04 por VBOL Leonardossj reagiu a isso 1
matheuskr Postado Junho 27, 2019 às 23:06 Postado Junho 27, 2019 às 23:06 1 minuto atrás, VBOL disse: Cara, que coisa... eu já utilizei o tamox e pra mim foi top. Mais uma vez a individualidade biológica falando mais alta rs. Vlw pelo teu relato. Algo que tambem deve ser levado em conta é: após um ciclo, você tá fodido. Então até o serm fazer efeito de verdade leva um tempo né. O cara quer ficar de barraca armada na 2a semana de tratamento... aí não kk. Isso é puramente verdade...Bom, eu não confio em TPC de 3 - 4 semanas, bem honestamente...Não confiaria em meras 3 semanas de SERMS, eu sempre usei mais tempo pra garantir. Vejo um pessoal que usa nandrolona, outros trembolona e boldenona, todas altamente supressivas e inibidoras, dai acham que é só usar 3 semanas de tamoxifeno ou clomid e tudo ficará bem...Acho pouco tempo. Leonardossj reagiu a isso 1
VBOL Postado Junho 27, 2019 às 23:09 Postado Junho 27, 2019 às 23:09 1 minuto atrás, matheuskr disse: Isso é puramente verdade...Bom, eu não confio em TPC de 3 - 4 semanas, bem honestamente...Não confiaria em meras 3 semanas de SERMS, eu sempre usei mais tempo pra garantir. Vejo um pessoal que usa nandrolona, outros trembolona e boldenona, todas altamente supressivas e inibidoras, dai acham que é só usar 3 semanas de tamoxifeno ou clomid e tudo ficará bem...Acho pouco tempo. TPC em si mal funciona, imagina uma feitas às coxas kkkk. São meses pra recuperar... e olha lá
matheuskr Postado Junho 27, 2019 às 23:12 Postado Junho 27, 2019 às 23:12 Agora, VBOL disse: TPC em si mal funciona, imagina uma feitas às coxas kkkk. São meses pra recuperar... e olha lá Olha, pra alguns casos onde há hipogonadismo (não o induzido por esteróides, mas no fim é tudo a mesma porcaria, já está um horror mesmo) e há uma boa resposta ao estimulo do LH, FSH, juro por deus que eu li os labs de um user lá no T NATION, o cara tinha menos que 300ng/dl de testosterona e foi pra 1400 mais ou menos, com clomifeno. Eu sei, se parar de usar vem a surpresa de antes...Mas isso é incrível, comparado aos fitoterápicos que muitos clamavam que fazia milagres...
MisterDJ Postado Junho 29, 2019 às 02:10 Postado Junho 29, 2019 às 02:10 Em 27/06/2019 em 20:12, matheuskr disse: Olha, pra alguns casos onde há hipogonadismo (não o induzido por esteróides, mas no fim é tudo a mesma porcaria, já está um horror mesmo) e há uma boa resposta ao estimulo do LH, FSH, juro por deus que eu li os labs de um user lá no T NATION, o cara tinha menos que 300ng/dl de testosterona e foi pra 1400 mais ou menos, com clomifeno. Eu sei, se parar de usar vem a surpresa de antes...Mas isso é incrível, comparado aos fitoterápicos que muitos clamavam que fazia milagres... Legal esse relato! Eu já tava desconfiando de que eu respondo muito bem ao tamoxifeno. Eu fiz ciclo oxa+stano, e agora na TPC com tamoxifeno eu tô sentindo que tô evoluindo tanto quanto no ciclo, ou até mais!
matheuskr Postado Junho 29, 2019 às 02:53 Postado Junho 29, 2019 às 02:53 41 minutos atrás, MisterDJ disse: Legal esse relato! Eu já tava desconfiando de que eu respondo muito bem ao tamoxifeno. Eu fiz ciclo oxa+stano, e agora na TPC com tamoxifeno eu tô sentindo que tô evoluindo tanto quanto no ciclo, ou até mais! essas duas dai não são lá um bicho de sete cabeças, quando se trata de lesar de verdade o eixo hormonal, as campeãs continuam invictas: trembolona, boldenona (o pessoal adora pensar que é um cavalo, mas cada um, cada um) e nandrolona. e pra quem não acredita, que leia os mais de 50 relatos coletados de diversos foruns...chego a me irritar as vezes com o que eu encontro na busca aqui, de gente que faz uma burrada atrás da outra.
Mateus.duarte Postado Junho 29, 2019 às 11:20 Postado Junho 29, 2019 às 11:20 Fiz o uso de ostarina por 8 semanas, gostei muito dos resultados e o médico também, porém fiz exame no final do "ciclo" e minha testo ficou quase zerada. Porém o LH alto, então acredito que a TPC é branda. não fiz exame depois da TPC. Doses - 1-4 20 mg 5-8 - 30 mg Leonardossj reagiu a isso 1
Leonardossj Postado Julho 1, 2019 às 14:28 Autor Postado Julho 1, 2019 às 14:28 (editado) Em 29/06/2019 em 08:20, Mateus.duarte disse: Fiz o uso de ostarina por 8 semanas, gostei muito dos resultados e o médico também, porém fiz exame no final do "ciclo" e minha testo ficou quase zerada. Porém o LH alto, então acredito que a TPC é branda. não fiz exame depois da TPC. Doses - 1-4 20 mg 5-8 - 30 mg muito bom cara, e me conta como foi sua TPC o que usou? no meu caso só tenho um frasco veio com 60 caps, estou vendo como irei fazer tipo uma semana com 10mg, depois passo pra 20mg e na ultima volto pra 10mg é o que na maioria fazem né o que acham? Editado Julho 1, 2019 às 14:33 por Leonardossj
Leonardossj Postado Setembro 10, 2019 às 20:42 Autor Postado Setembro 10, 2019 às 20:42 Só atualizando já estou em uso da Ostarina fiz os exames tudo ok, estou no 4 dia de uso até agora tudo normal nem efeito agressivo , até o momento não que eu tenha percebido, o que eu tenho notado é meus músculos mas rígidos senti essa diferença talvez pq nunca ciclei e como é a primeira fez com algo anabólico talvez seja isso. Estou tomando 10mg da Ostarina + multivitamínico em jejum e faço aeróbico, logo aumentarei para 20mg dia da segunda semana em diante. Fora o samrs uso estou usando suplementos básicos creatina e whey. Meu peso atual é 91k, 20% bf,tenho 1,75 alt , pretendo baixar o máximo de bf.
Mateus.duarte Postado Setembro 18, 2019 às 23:13 Postado Setembro 18, 2019 às 23:13 Vou.acompanhando.. Leonardossj reagiu a isso 1
Renato Franklin Postado Dezembro 2, 2019 às 19:02 Postado Dezembro 2, 2019 às 19:02 Em 10/09/2019 em 17:42, Leonardossj disse: Só atualizando já estou em uso da Ostarina fiz os exames tudo ok, estou no 4 dia de uso até agora tudo normal nem efeito agressivo , até o momento não que eu tenha percebido, o que eu tenho notado é meus músculos mas rígidos senti essa diferença talvez pq nunca ciclei e como é a primeira fez com algo anabólico talvez seja isso. Estou tomando 10mg da Ostarina + multivitamínico em jejum e faço aeróbico, logo aumentarei para 20mg dia da segunda semana em diante. Fora o samrs uso estou usando suplementos básicos creatina e whey. Meu peso atual é 91k, 20% bf,tenho 1,75 alt , pretendo baixar o máximo de bf. E aí mano..?! Como foi o ciclo? Parou de atualizara... Teve algum problema ?
Franciscamargo Postado Dezembro 24, 2019 às 20:46 Postado Dezembro 24, 2019 às 20:46 Em 10/09/2019 em 17:42, Leonardossj disse: Só atualizando já estou em uso da Ostarina fiz os exames tudo ok, estou no 4 dia de uso até agora tudo normal nem efeito agressivo , até o momento não que eu tenha percebido, o que eu tenho notado é meus músculos mas rígidos senti essa diferença talvez pq nunca ciclei e como é a primeira fez com algo anabólico talvez seja isso. Estou tomando 10mg da Ostarina + multivitamínico em jejum e faço aeróbico, logo aumentarei para 20mg dia da segunda semana em diante. Fora o samrs uso estou usando suplementos básicos creatina e whey. Meu peso atual é 91k, 20% bf,tenho 1,75 alt , pretendo baixar o máximo de bf. Amigo, como foi o ciclo, uma dúvida, o clomid você vai tomar todos os dias, alias, deve ser tomado todos os dias ou dia sim dia não, pergunto pois estou estudando muito muito sobre, pois pretendo usar algum sarm, mas ainda não sei qual, estou estudando ainda.
Fabio1988 Postado Dezembro 31, 2019 às 19:21 Postado Dezembro 31, 2019 às 19:21 Todo mundo que toma SARM desaparece sem terminar o relato... morreu?
yan1989 Postado Dezembro 31, 2019 às 20:54 Postado Dezembro 31, 2019 às 20:54 Em 25/06/2019 em 11:28, Leonardossj disse: Irei ciclar um frasco do sarms ostarine MK-2866 marca:enhanced athlete , sou natural e já malho a uns 7 ou 8 anos tenho 36 anos 91kg objetivo: perder BF e definir. Nunca ciclei antes por medo dos colaterais mas como os sarms não tem muito colateral ruim vai ser de boa, eu sei que vai ter colaterais mais creio que vai da pra suportar, quero ir devagar ja que vou entrar nesse lado escuro só pra ter uma noção. Se alguém já ciclou com a Ostarine se puder me dizer o que usar de TPC agradeço, mas de inicio eu estou com um Reset da dragonpharm, e é isso vamos lá! Lado escuro foi boa kkkkk tem gente então que vive no apagão total ???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora