Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Sarms Ostarine MK-2866


Leonardossj

Posts Recomendados

13 horas atrás, matheuskr disse:

é um SARM menos danoso que o ligandrol pro eixo hpt, mas se quiser um SERM pra TPC e aumentar sua testosterona endogena de qualquer forma, eu não usaria o tamoxifeno no seu lugar, porque em mim e em outros ocasiona perda de libido...eu usaria clomifeno, pra mim é o que sempre funcionou.

hum entendo vou procurar aqui na farmácias da minha cidade pois como é interior não sei se terá, o tamox quase q não acho mais obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Henrique Vasc disse:

Ostarina inibe parcialmente o eixo e bem leve, apenas em períodos longos de demonstrou inibir mais o eixo .. 

Não há necessidade de IA já que não aromatiza

Não há necessidade de serm já que a recuperação é bem rápida e de boa

O reset já da da um up e vai servir de "tpc" eu apenas somaria um acido D aspártico se você ta com uma graninha sobrando ..

foi o que pensei, obrigado pela dica vou procurar na minha cidade se tem, vende me farmácias de manipulação será?

1 minuto atrás, TêJota disse:

 

Compra pela internet, o de farmácia mesmo da Sandoz, preço bem mais em conta.

´vdd vou sacar tb na net.

Editado por Leonardossj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TêJota disse:

Mas eu prefiro dar preferência aos de  de laboratório, não confio nessas farmácias manipulação mesmo que seja grande. 

 

O Thor o químico fez o teste com o HCG e Anastrozol da Oficial Farma, e deu subdosado. 

Eu não usuaria nada da oficial farma, não é a primeira vez que ando de olho nas críticas de lá...Hoje em dia esses picaretas sem vergonha estão lucrando com nosso dinheiro por todos os lados, não me admiro se tiverem vendedores assim no Mercado Livre também.

20 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Oi. Meu médico havia me sugerido um ciclo com ostarine de 40mg/dia por 2 ou 3 meses (não lembro ao certo), sem TPC no final. Segundo ele, não seria necessário.

mesmo que não queira fazer TPC, se quiser manter seus níveis hormônios mais altos do que quando não usa nada (sem SARM, sem injetar, sem usar gel de testosterona), precisa de um fármaco que aumente as gonadotrofinas de maneira eficaz e o nome desses fármacos são tamoxifeno ou clomifeno...apesar de que eu não gosto de tamoxifeno, já tentei várias vezes, em várias dosagens e sempre estragava minha vida sexual, já o Clomid não fazia isso. Hcg também me ajudou, mas as dosagens de preferência não podem ser altas...da uma olhada ai

 

https://www.maleinfertilityguide.com/hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SaBiih disse:

Eu tava lendo esses dias sobre a Ostarine...a maioria dos protocolos sem TPC recomenda 20-25mg dia, mais que isso, todos sugeriram TPC.

é o que penso tb mano, vou usar a dosagem padrão nao vou extrapolar isso até pq estou só querendo da uma baixada no BF principalmente na região abnominal que no meu caso é o meu calo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu não usuaria nada da oficial farma, não é a primeira vez que ando de olho nas críticas de lá...Hoje em dia esses picaretas sem vergonha estão lucrando com nosso dinheiro por todos os lados, não me admiro se tiverem vendedores assim no Mercado Livre também.

mesmo que não queira fazer TPC, se quiser manter seus níveis hormônios mais altos do que quando não usa nada (sem SARM, sem injetar, sem usar gel de testosterona), precisa de um fármaco que aumente as gonadotrofinas de maneira eficaz e o nome desses fármacos são tamoxifeno ou clomifeno...apesar de que eu não gosto de tamoxifeno, já tentei várias vezes, em várias dosagens e sempre estragava minha vida sexual, já o Clomid não fazia isso. Hcg também me ajudou, mas as dosagens de preferência não podem ser altas...da uma olhada ai

 

https://www.maleinfertilityguide.com/hcg

blz mano eu irei fazer o uso do reset e ver o clomifeno aqui na minha cidade, mas será que para um samrs será necessário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardossj disse:

blz mano eu irei fazer o uso do reset e ver o clomifeno aqui na minha cidade, mas será que para um samrs será necessário? 

Olha, as opiniões sobre ele são mistas, há quem diga que não precisa de TPC, mas por que se estressar? por via das duvidas, use. Qual mal faria tu fazer uso de doses baixas de clomid, entre 25mg ou 50mg no máximo? Vai estimular tuas gonadotrofinas e aumentar o LH, FSH e você não vai usar pra sempre. Mal vai fazer se você começar a usar 100mg, 150mg, dai vem uns efeitos colaterais que atacam bastante o humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...