Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franciscamargo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Franciscamargo

  1. Obrigado por comentar também, sim entendo, por isso que sempre questiono, o livro dele que li essa informação é o anterior a esse novo que ele lançou a duas semanas atrás(VOU CONFIRMAR SE REALMENTE FOI NESSE), mas o meu questionamento era justamente para entender onde está a discrepância entende, outra dúvida que também vou lançar qui é sobre quantidade de testo, pois, eu assisti no podcast do Renato Cariani o GABRIEL KAMINSKI E ADAM ABBAS falando que 300Mg de testo semana seria algo suficiente para obter grandes resultados em um iniciante, e aqui no grupo é unanime falando que não é suficiente só iria inibir o eixo sem resultado. Caso essa ultima duvida fuja do assunto peço que desconsidere Novamente deixo claro que só quero sanar minhas dúvidas, vou adquirir o novo ebook do Dudu para estudar com o mais atualizado, Obrigado por me responder.
  2. Agradeço pelo esclarecimento, pergunto justamente para aprender, como ando lendo muitos artigos dele resolvi perguntar e entender exatamente. Entendi, vou ficar de olho então. Agradeço por te mudado de ideia e ter me respondido, afinal Dudu é bem famoso e por esse motivo que me causou estranheza, peço perdão se pareceu que queria contrariar você, um avançado um dia foi aprendiz, e esse ao se deparar com dois pontos conflitantes deve procurar entender melhor, mesmo sendo algo básico. Novamente agradeço pelo esclarecimento
  3. Olá, tudo bem ? estudando com os livros do Dudu Haluch ele orienta os iniciantes a usarem sempre esteres curto, pois assim caso tenha algum problema consegue suspender o uso e rapidamente controlar os colaterais, quando você diz ser melhor usar éster longo seria pelo fato da pessoa não saber aplicar corretamente isso ? no caso de uma pessoa habilitada e fracionando as aplicações para manter um bom nivél sem oscilações seria mais indicado os esteres curto, seria isso ?
  4. No ultimo exame que fiz estava com 200 Ng/Dl, no entanto, eu não tenho nenhum sintoma, tenho uma boa resposta aos treinos, estudando com os livros do Dudu Haluch ele fala sobre ter sensibilidade a testo, hoje estou com 90kg com 12% de BF, acredito que no próximo ano vou fazer um ciclo somente com testo, mas antes quero entender essas questões de sensibilidade a testo, resumindo, estou falando isso porque antes acho que deveria entender o seu corpo, entender porque o pessoal está falando para você aplicar 3 vezes na semana, entender a meia vida das drogas, entender a TPC para conseguir reverter em caso de problemas, quando eu for fazer o meu ciclo, vou deixa tudo comprado já, para a TCP, mesmo que não use, o dinheiro é menos importante que a saúde, pois não basta meter inibidor de aromatase e zerar o seu estradiol, Segundo Dudu Haluch zerar é pior que manter ele alto. OBS: isso é somente o que penso e um relato, pois o que eu falo não tem nenhum propriedade pois sou iniciante no estudo das drogas.
  5. Eu fui de 1 para 14 fazendo tudo que ele falou pra não fazer kkkkkk
  6. Olá, tu é de Curitiba, se for podemos treinar corrida juntos, já estou no meu 4° TAF, barra é só questão de costume mesmo, também depende de como elas serão cobradas, plonada ou supinada.
  7. Claro vou testar sim, na verdade meu TAF nem saiu a data ainda, por isso que vou consumir antes, porque meu problema maior é o cardio, barra e outros exercícios de explosão é fácil, eu até faço os 2500 em 12 min, mas parece que o pulmão vai sair pela boca, chega até a queimar o peito.
  8. Amigo sabe dizer se a cardarine mexe com o eixo hormonal ? tipo será que é necessário algum tipo de TPC, pergunto porque essa seria minha arma secreta para o meu TAF.
  9. Amigo, como foi o ciclo, uma dúvida, o clomid você vai tomar todos os dias, alias, deve ser tomado todos os dias ou dia sim dia não, pergunto pois estou estudando muito muito sobre, pois pretendo usar algum sarm, mas ainda não sei qual, estou estudando ainda.
×
×
  • Criar Novo...